Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná

Fofoca #noiva se casa de rosa em sp #vem ver

Thais, dia 29 de Setembro de 2017 às 16:15

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 281

Bora dar uma olhadinha nessa matéria meninas: Ninguém me levava a sério quando eu dizia que ia casar de rosa, mas adivinha o que eu fiz? "Quando eu era pequena, sempre gostei de Barbie e já falava naquela época que, se um dia me casasse, seria de de rosa pink, que é minha cor preferida até hoje. Na...

Bora dar uma olhadinha nessa matéria meninas:

Ninguém me levava a sério quando eu dizia que ia casar de rosa, mas adivinha o que eu fiz?

"Quando eu era pequena, sempre gostei de Barbie e já falava naquela época que, se um dia me casasse, seria de de rosa pink, que é minha cor preferida até hoje. Na adolescência a ideia de me casar como uma princesa, com um vestido bem bufante e cor de rosa não sumiu. As pessoas não me levavam a sério porque era muito diferente e eu confesso que deixei isso um pouquinho de lado com o tempo, já que não acreditava mais que ia me casar. Perdi as esperanças porque já estava com 30 anos e dois filhos, até que, do nada, um namoradinho da época de escola apareceu. Nos reencontramos depois de 10 anos e quando decidimos nos casar, voltou toda a ideia do vestido rosa pro casamento dos sonhos.

Como a minha mãe tem um ateliê de roupa sob medida, foi até bem fácil conseguir o vestido cor de rosa. Ela me levou na loja em que sabia que eu ia encontrar, mas pra noiva só tinha vestido pink se fosse o primeiro aluguel, que é bem caro. Aí trouxeram pra mim um vestido de debutante e fizeram todas as modificações e bordados pra ele ficar sensacional, do jeitinho que eu queria. Me deram de presente um véu rosa com bordados pra combinar e a sapatilha brilhante, igual a de princesa, pra combinar com tudo (sou muito alta e não me casei de salto). Saí da loja super satisfeita.

Thalita adaptou um vestido de debutante para realizar sonho. cfb_1010830.jpg

A noiva diz:

"Quando cheguei no casamento, tive a sensação mais maravilhosa da minha vida. Meu esposo começou a rir com aquele olhar de “você está linda, mas é muito louca”, maravilhado e espantado ao mesmo tempo, sem acreditar no que estava vendo. Mais engraçada ainda foi a reação dos convidados porque cheguei de carruagem, com um cavalo branco, de rosa e usando um coque alto com coroa pra prender o véu, bem princesa, mesmo. Mesmo quando eu estava longe, conseguia escutar as pessoas falando “olha, ela tá de rosa”, super espantadas. Todo mundo pensou que estava indo pra um casamento tradicional, quando de repente chega a noiva de ROSA PINK, com véu rosa, toda tatuada e de sapatilha. Todo mundo me achou linda, disse que eu realmente parecia uma princesa e que nunca tinha visto alguém casar de rosa."

cfb_1010832.jpg

Os dogs fofos com alianças cfb_1010834.jpg

véu cfb_1010836.jpg

acessorioscfb_1010838.jpg

Matéria completa vcs podem ver no: https://www.semprepronta.com

Agora eu lhes pergunto vcs teriam coragem meninas?? E ai quem topa?

281 Respostas

• M
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela ousadia e coragem!!!!!
    Ficou linda!!!!

• Responder
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha ! Smiley laugh

Caramba, parabééns pela sua coragem haha

Apesar disso eu amei, adorei mesmo seu vestido cor de rosa *---*

Ficou lindo e você ficou realmente uma princesa Smiley heart , adorei de verdade a sua loucura haha

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela ficou feliz e realizou um sonho é isso que importa, mas eu jamais casaria de rosa, nunca gostei mto de pink, rsrs Prefiro o branco mesmo.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Compartilho do mesmo pensamento! Admiro pessoas autênticas. Smiley smile

• Responder
  • Mayonara
    Noiva Constante Julho 2023 Minas Gerais
    Mayonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é casar do jeito que a pessoa quer , do jeito que sempre sonhou! Afinal o casamento são dos noivos, eles tem que fazer do jeito que eles quiserem e achar melhor. Eu não casaria com um vestido colorido, mas é gosto! O importante é se sentir bem e muito feliz

• Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo! O importante é realizar seu sonho.... independente do que os outros pensam!

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super original ! hahaha se gostaram ou não, o importante é você realizar o seu sonho no SEU DIA!

• Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não usaria pois não gosto de rosa desde criança
    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super diferente. Eu pensei a mesma coisa que seu noiva: que maluca! E a foto dele é ótima, retrata uma cara de quem teve uma surpresa muito boa e adorou. Legal!

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava linda noivinha, eu não teria coragem... Mas admiro a sua coragem e persistência.... Parabéns vc ficou muito linda

• Responder
  • Thalissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Pará
    Thalissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela estava linda. Parabéns pela persistência!

• Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina do céu, que coragem a dela. Eu bato o pé quando gosto de algo e ponto. Nao me casaria de rosa hahahaha nao mesmo. Mas gosto de gente assim, que faz o que GOSTA e nao PARA QUE gostem.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei foi a cara do noivo de surpresa quando viu ela entrando!! Ficou linda a foto!!!

• Responder
  • Waleska
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio Grande do Norte
    Waleska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreeei, parabéns pela determinação!!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Junho 2020 Alagoas
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou linda!!!!!! Parabéns por nunca ter desistido do seu sonho.

Super amei!!!!!

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Linda! Eu teria coragem se fosse uma vontade minha mas gosto mesmo do tradicional branco Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela realmente ficou linda, e admiro muito tanta coragem, eu não teria a mesma haha. Parabéns a ela e Felicidades sempre.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito corajosa! Jamais eu teria essa coragem mesmo sendo minha cor preferida tbm.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, ao estilo princesa dos contos de fadas. Parabéns!

• Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente não teria essa coragem (até porque rosa não é minha cor favorita), mas ficou bem legal.

Acredito que tenhamos que fazer o que queremos

• Responder
  • F
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ADOREI !!! Princesa mesmo, como nos filmes da Disney !!! Muito importante a gente fazer o que a gente quer, mesmo que todo mundo é contra ... Eu na verdade sou o oposto de você, nada princesa, mais discreta, quero casar em casa somente com família e amigos próximos (minha lista são 50 pessoas) de vestido de renda branco longo tipo dia a dia, sem aquele monte de saia e cauda, rasteirinha (sou baixinha, mas não estou nem aí). Meu noivo deve ir de camiseta polo e bermuda (como ele diz, uniforme !!! só usa isso ...). Nada de luxo, quero aconchego ... Mas sempre acreditei que não tem certo ou errado, tem a gente ser como a gente quiser. Parabéns por ser você, princesa !!!

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem ousada rsrs.
    Eu prefiroo bom e velho branco. Mas o importante é aer feliz ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não teria essa coragem ! Mas que ficou muito lindo, isso ficou!
    Parabens pela ousadia!

• Responder
  • Angela
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei muito lindooo... e diferenteeee q fofooooooooooo

• Responder
  • E
    Noiva Curiosa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Eyshila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito corajosa ficou lindo .. se dependesse de mim eu entraria de preto no casamento.. eu amo a cor preta e se o rosa com pedrinhas brilhantes ficou maravilhoso assim tô imaginando o preto 😍
    • Responder
  • Anne
    Noiva Principiante Junho 2019 Rio Grande do Sul
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindo, adorei a ousadia. Você se tornou unica e lendária, sempre irão lembrar de ti quando encontrarem um vestido rosa por ai. Beijos!

• Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Paraná
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quanta coragem. Eu ainda não escolhi meu vestido, mais tenho certeza que ele será Branco. Sonho de criança
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeira coisa que pensei, Corajosa!! não tenho nada contra, mas assim como nao gosto do branco, tbm nao gosto de rosa..kkkk

Mas fikei de cara como vc foi determinada e conseguiu realizar seu sonho! com certeza isso é unico para nós..ontem fui a procura do vestido e vc acredita que a menina não queria me deixar provar o que eu queria provar? hahaahha, ela, mas esse não é de noiva tradicional, dai olhei pra ela e perguntei..qual foi a 1 coisa que eu disse qndo cheguei aqui..que nao queria nada branco..entao..qm que momento eu pedi tradicional..kkkkkk, as pessoas as x tem reaçoes muito regradas em relação ao casamento, mas eu defendo ser autentica, e com certeza isso vc foi!! Parabens!

• Responder
  • E
    Noiva Novata Junho 2018 Ceará
    Eidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não usaria. Parece debutante kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Thais, primeiro, parabéns pela sua estrelinha!!
    Aí, eu não teria coragem não! Pra mim, só podia ser branco. Eu imagino que não foi fácil arranjar vestido, sapatilha e véu para um look cor de rosa.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deeeeus, legal que ela tenha realizado um grande sonho, pois o casamento é isso, realização de sonho, do jeitinho que sempre imaginamos!

Mas eu, particularmente, não teria corageeeem kkk

• Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus!! ficou parecendo uma debutante de véu kkk não troco o clássico branco, mas bem corajosa essa noiva

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas