Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Principiante Dezembro 2022 Paraná

Fomos enganados!

Daniele, dia 7 de Dezembro de 2022 às 02:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 7 38
Faltam apenas 10 dias para o nosso grande dia, estamos arrasados , levamos um golpe do bullfet depois de tudo pago, tomem muito cuidado pois as pessoas estão agindo de má fé, brincando com o nosso sonho, agora não temos mais dinheiro pra realizar o nosso sonho😭😭😭😭

38 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Dezembro de 2022 às 00:45
  • J
    Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixe, passa o nome do buffet.
    Na minha cidade já aconteceu isso, um salão de festa perto da minha casa fez uma promoção que incluía bebida grátis e outras coisas. Era um golpe. A treta foi tão grande que apareceu até no jornal
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus não consigo nem imaginar essa dor☹
    Noivinha vai dar tudo certo, Deus na frente de tudo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, imagino como vc esteja, sei que não é fácil, porque olas emoções já ficam a flor da pele mas confia em Deus que tudo vai dá certo, te falo com propriedade que Deus realiza sonhos, porque meu casamento todo foi um milagre... E se pudermos fazer alguma coisa conte com a gente
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, só ficamos sabendo pelas redes sociais até então , não conseguimos contato com o dono do Bulffet , estávamos fazendo o curso de casamento qdo recebemos a notícia 😭 ja fizemos o boletim de ocorrência e entramos com processo , vai dar tudo certo eu creio🙌🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste meu Deus
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, me coloco no seu lugar pois passei pela mesma situação 1 mês atrás. O buffet me avisou 10 dias antes do evento também, e infelizmente tem acontecido com muita frequência essa situação.
    O que eu fiz foi correr atrás de outro buffet, tive ajuda da família e amigos e conseguimos realizar nosso evento. Mas se não tivesse conseguido, teria de realizar uma recepção por adesão.

Vou orar pra que vocês consigam resolver a situação, e quanto ao buffet que te deu o golpe, corra atrás dos seus direitos. Tente um acordo, e se não houver, acione a justiça pra receber o que é de vocês. Se Deus quiser, vai dar tudo certo! 🙏🏽
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente existe pessoas assim que agem de má fé conosco, situação muito chata isso, mais eu creio que tudo dara certo no nosso grande, muito obrigada 🙏.

• Responder
  • Carlos
    Noivo Novato Dezembro 2022 Goiás
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste, como as pessoas tem capacidade de querer da golpe nessa ocasião, onde envolve sonhos, dedicação, entrega, renuncia de muita coisa para q tudo saia bem, e vem alguém sem coração e faz isso, espero q Deus tenha o melhor para vc, confie nele 🙏
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, sinto muito que esteja passando por esse pesadelo.
    Como pode existir epssoas tão maldosas nesse mundo né?
    Ridículo ! Vá atrás dos seus direitos e tente conversar com algum buffet de confiança que se solidarize e te ajudo com melhores condições
    Levei um golpe também com um DJ, descobri a topo, a gente se sente péssima !
    • Responder
  • Francineia
    Noiva Ativa Julho 2024 Mato Grosso
    Francineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu não sei nem o que tem fala mais vai procurar o seu direito bem pode ser que vc já fez isso né torço para Deus abençoe e que vcs conseguem arrumar um jeito para resolver isso. E TB vc não consegue fazer uma vaquinha online
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, ja fizemos o boletim de ocorrência, foram mais de 100 pessoas enganadas , o golpe ao todo que temos em registro foi de 1,5 milhões, mais conceteza tem mais gente!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii minha linda , nossa sinto muito pelo ocorrido.. Mas Deus e fiel , vocês vão conseguir o dinheiro de volta.. Essa pessoa que fizeram isso vão pagar muito caro.
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meuuu Deus, noivinha... sinto muitíssimo de coração, estarei na torcida para dar tudo certo.

Como advogada, oriento, sinceramente a procurar seus direitos

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vcs vão conseguir, pode ter certeza. Depois conta para gente como foi.

• Responder
  • Zelia
    Noiva Novata Janeiro 2023 Espírito Santo
    Zelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Jesus e agora, ainda bem que o meu buffet é de meu irmão. Vai atrás deles, chama polícia alguma coisa tem que ser feita
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2022 Goiás
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus 😧 sinto muito!
    Não desiste não, pede ajuda aos familiares. Muda o cardápio pra algo mais simples. No meu fizemos pizzas, eu e meu marido fizemos 1 semana antes e congelamos. No dia pegamos 3 fornos emprestados e contratamos só 1 pessoa pra assar e deu tudo certo. O importante vcs celebrar esse dia é arrasar nas fotos.
    • Responder
  • Larissa Brandão
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa Brandão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa! Que situação triste! Mas creio que tudo vai se resolver. Peça ajuda aos familiares e amigos, explique a situação, tente fazer uma vaquinha ou uma rifa relâmpago. E o principal: vá a delegacia de polícia registrar o caso. É provável que tenha mais vítimas. Smiley cry

• Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito mesmo. É de arrasar o coração mesmo. Espero que consiga resolver tudo. 🙏🏽
    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus noivinha!!! Como tem pessoas más, perversas.... eu levei um golpe om a minha formatura, foi um baque enorme...... que até hoje depois de 5 anos não se resolveu, está na justiça... Casamento é um baque ainda maior!!! Com sonhos não se brinca....

Tenha fé, procure ajuda.... Existem pessoas boas, quem sabe mesmo faltando pouco tempo, a solução vem! Minha formatura, um grupo de fornecedores se juntaram, e nos deram a nossa solenidade.. Foi um gesto muito lindo!!!!!

Desejo boa sorte, calma e muita Fé!

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo eu Creio 🙌🙏, muito obrigada pelas palavras .
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh muito obrigada pelo carinho, nem me fale muito triste era pra ser algo bom feliz, mais vai ficar um trauma, mais Deus proverá 🙌🙏
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, não é do Site, situação desesperadora mais vai dar tudo certo , eu Creio🙌🙏
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qdo se trata de casamento é tudo muito caro mesmo, mais Deus proverá eu creio🙏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha sinto muito mesmo. Nem posso imaginar como esteja depois de tanto sonhar com esse momento. O buffet é daqui do site? Espero que consiga resolver da melhor forma possível 😢
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo nem imaginar como estão se sentindo, eu espero de coração que consigam resolver da melhor forma possível!
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tristeza, sinto muito pelo ocorrido.
    É tão triste saber que tem pessoas que brincam com nossos sonhos.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani, sinto muito mesmo. Deus conduza todo o processo e abra as portas para vocês conseguirem resolver isso para que vocês possam desfrutar do grande dia de vcs. Orando para que a solução seja melhor e surpreenda positivamente vocês.

• Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Junho 2023 Paraná
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, que tristeza. Não sei nem o que dizer, mas tenta explicar a situação para os outros fornecedores, peça a compreensão deles. E espero que dê tudo certo!

• Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que péssima noticia Daniela. Imagino o quanto vocês estão arrasados. Brincaram o sonho de vocês mas não deixe de lutar pelos seus direitos e acredite que tudo vai se resolver. Sei que não é fácil mas não deixe que comemorar o momento de vocês.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus menina! Espero que consigam resolver, de coração! É tão difícil e tão caro organizar tudo.
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anfitriões da cidade de Piraju-Sp, o pior é que o dono , depois da bomba que estourou tentou suicídio e diz que ficou com sequelas 🙄 .
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito..nem há palavras para te dizer. Mas qual é o buffet?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas