Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Principiante Dezembro 2022 Paraná

Fomos enganados!

Daniele, dia 7 de Dezembro de 2022 às 02:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Faltam apenas 10 dias para o nosso grande dia, estamos arrasados , levamos um golpe do bullfet depois de tudo pago, tomem muito cuidado pois as pessoas estão agindo de má fé, brincando com o nosso sonho, agora não temos mais dinheiro pra realizar o nosso sonho😭😭😭😭
Faltam apenas 10 dias para o nosso grande dia, estamos arrasados , levamos um golpe do bullfet depois de tudo pago, tomem muito cuidado pois as pessoas estão agindo de má fé, brincando com o nosso sonho, agora não temos mais dinheiro pra realizar o nosso sonho😭😭😭😭

38 Respostas

• Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, é dificil né, fizemos tudo com tanto carinho, ralamos pra pagar e vem alguém e destrói seus sonhos, mais eu creio que vá ficar tudo bem🙌🙏 vamos ficar bem🙏.
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, estamos tentando arrecadar um dinheiro,pra não pagarmos multa e fazer algo bem simples, muito obrigada pelo carinho 🙏.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha flor, sua dor também é a minha... posso imaginar como vc deve estar. Infelizmente isso tem sido comum ultimamente.
    E agora o que vcs irão fazer? Vi que vc mencionou que não podem trocar a data com outros fornecedores.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daniele!

Lamento muito o ocorrido.

Te mandei uma mensagem para saber mais informações.

Beijos!

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, ja entramos com advogado e foi feito o boletim de ocorrência, porém é processo muito demorado, não conseguimos trocar a data mais infezlimente, por conta de outros fornecedores como o local da festa e fotógrafo, se nós mudarmos a data tenho que pagar multa pra eles.

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniele, sinto muito pelo ocorrido! N consigo nem imaginar a dor que vc está sentindo agora Smiley cry

Todos os outros fornecedores já estão fechados? Vc n consegue adiar a data com eles pra quando vc conseguir pagar outro fornecedor de buffet?

Sugeriria vc a colocar na justiça, talvez vc ainda consiga algum dinheiro de volta, a empresa do golpe tem CNPJ?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas