Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Forminhas para doces finos.

Gabi, dia 26 de Agosto de 2015 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 45

Boa tarde meninas,

Estou chocada, quando somos convidadas para um casamento depois que ja estamos noivas prestamos a atenção em todos os detalhas a semana passada eu fui em um casamento, tinha tanto doce mais tanto doce que meu deus e eu queria que o meu fosse exatamente assim mas sou uma noivinha sem muito $$

As forminhas de doces eram maravilhosas +/- nesse estilo da foto, me atentei a isso para pesquisar pois era lindas, fui em uma loja onde vende artigo para doces acreditando que era de papel e que não era tão cara mais me enganei, cara extremamente cara 40 forminhas a mais barata era R$ 35,00 reis quer dizer que alem de pagar caro nos doces ainda tem as forminhas Smiley sad

Como me caso em 2017 ainda não fui atras de doces não sei como isso funciona, se a noiva compra as forminhas se a pessoa dos doces ja tem?

Se eu preciso comprar vi varios tutorias e acho que vou montar essas de florsinhas comprar as petalas no aliexpress e montar.

Alguma noivinha pode tirar as minhas duvidas?

Beijocas ;***

Forminhas para doces finos

Forminhas para doces finos

45 Respostas

Última atividade por Evely, dia 21 de Dezembro de 2019 às 10:53
  • Evely
    Noiva Novata
    Evely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei pq mais está ocultando k meu telefone...entra na minha vitrine por aqui mesmo...lá tem meu telefone
    • Responder
  • Evely
    Noiva Novata
    Evely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa Karol ****...eu tenho uma conta aqui no casamentos.com mesmo, Dona Caixa ou entra no meu Instagram @donacaixa forminhas
    • Responder
  • Karol
    Noiva Principiante Junho 2020 Espírito Santo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você não deixou seu número rs
    • Responder
  • Evely
    Noiva Novata
    Evely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, tudo bem.? Por favor me chama no whatsapp para eu te mandar os modelos e preços...cada modelinho tem seu preço etc... E para formar um orçamento bem.legal preciso também dos detalhes do seu casamento para te oferecer algo personalizado... Meu WhatsApp **** obrigada pelo contato 😉
    • Responder
  • Karol
    Noiva Principiante Junho 2020 Espírito Santo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero fazer um orçamento de 300 forminhas
    • Responder
  • Evely
    Noiva Novata
    Evely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou uma empresa de forminhas e caixas , faço sua forminha personalizada e o atendimento também personalizados.... Faça um orçamento sem compromisso **** entregamos para todo Brasil. 😘
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, moro em Alvorada no RS aqui tem uma loja que vende forminhas assim de papel de seda por $ 12,99 40 unidades....já estou providenciando as minhas pra não acabar kkkk mas já vi valores absurdos desse modelo de forminha

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o lugar mais barato que eu achei até mesmo na 25 de março estava muito caro 😒😒😒
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo preço de formas 😉😉😉😉chocobraz **** chocobraz Adriano
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Maio 2019 Rio Grande do Sul
    GISELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI,VC SABE ME INFORMAR O NOME DESTA LOJA?


    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Forminha é algo que realmente é muito caro, me desesperei quando vi também. Essa da foto é bonita, mais achei que a mesa ficou um pouco "cheia" demais, acho que podemos usar forminhas diferentes...mesclar umas mais caras e outras mais baratas.

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aceitei você noivinha pra gente conversa no face, fui no espaço ontem, lindo nossa eu te confesso que eu fiquei passada com a instrutura e não é caro, mas não tem nada é só o salão não tem mesas, cadeiras nem nada, não sei se compensa!!! Vou ir no Alfaville Eventos essa quinta vamos ver né!! Beijooos ;*

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie o meu foi na chácara Greda com o Buffet Prímula! Te add no face para ficar mais fácil de nos falar!!

    Já ouvi falar desse espaço sim, mas nunca fui em nenhum casamento dele!!!

    Beijos

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii aline, que bom que vc veio comentar aqui!!! Somos da mesma cidade e vc vai poder me dar dicas *-------------*
    Então eu não fui la, fui na cartonagem vi o preço e vim embora que la é aquele vucu vucu aeuiheaiuoehaehauiuehaiueh
    Mais eu vou dar uma passadinha la sim, hoje eu vou vizitar um espaço, espaço veneza ja ouviu falar? Onde foi seu casamento??
    Ajudou sim noivinha, muito obrigada

    Beijos

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não tirei fotos das minhas de pertinho! Mas eu comprei uma loja aqui em rio preto, na rua da cartonagem 3 marias 4 lojas para baixo...chama mundo e festas, festas e temas...uma coisa assim, no meio do quarteirão... iguais a essa eu paguei 9,90 com 40 e umas de papel 6,50 com 50 e paguei numas mais sofisticadas 13,50 com 40.

    A maioria dos lugares você tem que levar as forminhas. E uma dica, não se engane, ninguem nem olha para isso, você reparou porque é noiva, a maioria ou quase todas nem tira a forminha da mesa, pega só o doce. Me cortou o coração ver as forminhas lá intactas, jogadas na mesa ou pisoteadas no chão.... kkkkk E se ela não for a mais sofisticada não vai tirar a beleza da sua mesa de bolo

    Espero ter ajudado.

    Beijos

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiie Carol tudo bem? Ajudou sim noivinha eu quero ir pra sp o ano que vem ver essas coisas vo ver meu vestido, e vou passar nessa loja! Muito Obrigada. Beijos ;*** ♥

    • Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, fui hoje lá na Gaivota. A caixa que eu vi e que eu já tinha comprado sai 0,80 cada forminha, na caixa com 40. Sai quase o preço que vc achou tb.
    Mas hoje eu subi num dos prédios que tem lá na 25... e num dos andares eu achei forminha, dessas de casamwnto mesmo, mas acabei não conseguindo parar pra perguntar o preço. Eu acredito que esteja mais barato que na Gaivota, mas tb nao sei dizer quanto mais barato.
    Não sei se ajudei muito, maaaas... Se ver mais alguma coisa eu te aviso
    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii carol vi esse site, tem varias coisas legais mesmo!!! Ve certinho pra mim *--* ficarei extremamente grata. Beijocas ;***

    • Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi,

    Vou agora quinta feira pra SP, ver se consigo resolver algumas coisinhas do meu casamento e aproveito e vejo isso certinho pra você. Mas nessa loja A Gaivota é certeza que tem as forminhas e com vários formatos.

    Dá uma olhada no site deles:

    http://www.agaivota.com.br/

    Dá pra ter uma ideia do que tem por lá, apesar de não ter encontrado as forminhas =/

    Beijinhos

    • Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, São Paulo é vida! hahahaha

    Além de itens de decoração na 25 de março, tem ainda a São Caetano (voltado para vestidos de noivas e acessórios) e a José Paulino (com roupas para festa e tudo mais). Se vocês tiverem a oportunidade de ir, eu acho que compensa.

    Eu não fechei o meu vestido em SP (apesar de morar apenas 1h de distância de lá), pois tinham me falado que a questão das provas é um pouco complicado de horários, então era bom se informar direitinho antes de por o pé na estrada.. ahehehehehe beijinhos

    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive em Goiânia e as caixas com as forminhas estão bem mais em conta que aqui em Brasília. Cada caixa vem com 40 forminhas.

    Forminhas para doces finos. - 1
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor me caso ano que vem e já fechei os doces. Na loja que fechei os doces eles vendem as forminhas, porém cada forminha custa dois reais e eu encomendei 1000 doces, ou seja, só de forminha vou ter que gastar 2.000. A ideia que tive para economizar mais é de não colocar todos os doces na mesa. Os doces que não forem para a mesa irão ficar na forminha simples, que já vem da loja. Bjs.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São realmente lindas mesmo que as pessoas joguem fora depois rsrsrsrs

    Eu quero mts mts forminhas!

    Beijos

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente é lindooo!!!Nossa é não ta tão caro não, eu ainda vou decidir o que fazer. Beijooos ;**

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii noivinha, que legal vou ver isso mesmo!!! Então eu fiquei na duvida.

    Obrigada viu!!!

    Beijooos ;*

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii raissa, eu tambem não mais pelo jeito que as meninas disse acho que compesa tenho uma amiga aqui de rio preto que comprou até o vestido de noiva, lindo, maravilhoso!!!! Então vamos noivinhas #partiusãopaulo aehauehau

    Beijooos

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiie noivinha, que legal eu tbmm gosto de por a mão na massa, qualquer coisa eu tbb vou fazer nem que for um modelinhoo!! Beijooocas ;*

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii carol, entendi!!! O duro que eu moro a +/- 4 horas de são paulo rsrsrsrs.

    Mas acho que ano que vem tenho que ir pra la, comprar algumas coisas pra mim pro meu salão e não posso esquecer de olhar as coisas do casamento pq aqui em rio preto tudo é mt caro nunca vi!!! aeuiheaiuheauieh

    Se vc puder carol fazer esse favor pra mim e me passar o nome da loja quando eu for eu ja vou direto la.

    Te agradeço pela gentileza noivinhaa

    Beijooocas :***

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha...

    realmente é muito detalhe...

    eu vou te falar uma coisa... eu gastei muita grana só com forminhas... as danadas são mega caras... nem parece.... mas é um detalhe que faz toda a diferença quando esta com a mesa posta e toda arrumada...

    *-*

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qalquer coisa bora fazer em casa msm auheiuehaiu beijos noivinha

    • Responder
  • W
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Waléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento da minha irmã, a docetia contratada forneceu.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas