Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Forminhas para doces finos.

Gabi, dia 26 de Agosto de 2015 às 15:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Boa tarde meninas, Estou chocada, quando somos convidadas para um casamento depois que ja estamos noivas prestamos a atenção em todos os detalhas a semana passada eu fui em um casamento, tinha tanto doce mais tanto doce que meu deus e eu queria que o meu fosse exatamente assim mas sou uma noivinha...

Boa tarde meninas,

Estou chocada, quando somos convidadas para um casamento depois que ja estamos noivas prestamos a atenção em todos os detalhas a semana passada eu fui em um casamento, tinha tanto doce mais tanto doce que meu deus e eu queria que o meu fosse exatamente assim mas sou uma noivinha sem muito $$

As forminhas de doces eram maravilhosas +/- nesse estilo da foto, me atentei a isso para pesquisar pois era lindas, fui em uma loja onde vende artigo para doces acreditando que era de papel e que não era tão cara mais me enganei, cara extremamente cara 40 forminhas a mais barata era R$ 35,00 reis quer dizer que alem de pagar caro nos doces ainda tem as forminhas Smiley sad

Como me caso em 2017 ainda não fui atras de doces não sei como isso funciona, se a noiva compra as forminhas se a pessoa dos doces ja tem?

Se eu preciso comprar vi varios tutorias e acho que vou montar essas de florsinhas comprar as petalas no aliexpress e montar.

Alguma noivinha pode tirar as minhas duvidas?

Beijocas ;***

Forminhas para doces finos

Forminhas para doces finos

45 Respostas

• Priscila
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, quem irá fazer meus doces já dá a forminha, porém me apaixonei por esse estilo de forminha de flor, eu encontrei nesse estilo e de papel sai 12,00 reais por 40 forminhas com o papel liso e 24,00 reais com o papel floral, não achei caro a de papel liso e vou comprar 2 pacotes um branco e um rosa só para dar um charme e o restante das forminhas vou deixar a normal mesmo.

• Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um absurdo mesmo o preço das forminhas, um abuso .

Realmente da tempo de fazer as forminhas , mas se naõ quiser ter tanto trabalho faça como sugeriram algumas só pra enfeitar mesmo e o restante na formnha comum.

• Responder
  • Elizângela & Samuel
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Elizângela & Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz as forminhas do meu noivado, no mercado livre tem um molde para vc fazer as forminhas até de tecido, como você tem até 2017 da pra fazer tranquilamente, normalmente doceiras (antiga profissão da minha mãe) elas fazem os doces e fica a cargo da noiva comprar as forminhas, minha mãe fazia muito isso, pq são caras e seria prejuízo para nós comprarmos as forminhas, não sei se todas são assim... mas se você tem muita paciência é legal vc mesma fazer. Boa sorte, Beijos!
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Principiante Julho 2017 Santa Catarina
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual valor mais ou menos lá na 25?? Sou de sc e gostaria de saber vale realmente a pensa ir pra 25 comprar coisas pra decoração?
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Sergipe
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu mesma vou fazer minhas forminha é facil vamos aderir diy tem muitas coisas que podemos fazer antes do dia e ñ se cansar tanto
    • Responder
  • Caroline Freitas
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Caroline Freitas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei algumas para o meu chá de cozinha na 25 de março em São Paulo, na loja A Gaivota, e se não me engano não foi tudo isso, não lembro muito bem.

No caso do meu casamento, eu terei que comprar as forminhas e a decoradora colocará os doces finos (que serão contratados a parte do buffet) na mesa do bolo. Ainda não comprei as do casamento, pois falta um tempo ainda para eu sentar para acertar os detalhes com a decoradora, mas devo ir na 25 por esses dias e posso ver pra você caso queira.

Beeeijos

• Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São lindinhas ne ??? Mas quando tem uma variedade, nessa foto por exemplo achei bem horrivel, tudo branco, ta parecendo q tem um monte de papel crepom :'( kkkkkk

Mas isso é detalhe né ???

Eu me encantei tambem, e achei um absurdoooo de caro !! Dai pedi para minha madrinha que mora nos EUA mandar para mim, pois lá é bem baratinho Smiley smile tomara q ela ache rsrsrs

senão... paciencia!! não vou pagar caro nisso, sendo que tenho muitaaa coisa para ver ainda, sem contar minha casa coitadaaa que precisa de uma cozinha linda e planejada rsrs

beijoooos noivinha :*

Forminha doce

Forminha doce

Forminha doce

Forminha doce

Forminha doce

Forminha doce

Forminha doce

Forminha doce

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo

sem contar que tem tutoriais de como fazer em casa

• Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então danielle, essas coisas eu ja dei uma olhada (Buffet, fotógrafo, espaço). Vamos ver como vai ser se vou montar ou comprar. Posso ir na 25 ver, obrigada pela dica ;*

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou no momento de pesquisar extamente sobre doces e suas forminhas. São caras mesmo, e o fornecedor normalmente não inclui as forminhas decorativas, vc tem que entregar e ele até monta com elas.

Aqui na minha cidade achei um pouco mais barata, mas estou pesquisando e ainda não fui pra SP na 25 de março. Da uma olhada no mercado livre, elo7, lá tem várias opções também. Bom que vc tem tempo para pesquisar e se conseguir fazer melhor ainda pra economizar.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Óia hahaha Manjando de São Paulo já! Hahahahahaha

Na 25 realmente tem tudo Smiley smile

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu buffet a mulher faz com as forminhas já.

Mas de verdade, eu considero isso um detalhe que vc não deva se preocupar tanto.. Deixa isso por último, foca no mais caro. (Buffet, fotógrafo, espaço).. Decoração dos doces é detalhe, vai por mim. Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha..

Essas forminhas são realmente encantadoras..

Mas vai uma dica: Caso vc não for colocar todos os doces na mesa, compre apenas a quantidade de forminhas para os doces que estarão na mesa enfeitando.

Não sou de São Paulo mas já ouvi uma noivinha aqui falar que encontra essas forminhas mais baratas na 25 de março.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas