Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Curiosa Julho 2025 Distrito Federal

Fornecedor que demora a responder

Karoline, dia 22 de Março de 2025 às 20:34 Publicado em Fórum Beleza 0 2
Fechei com uma maquiadora muito boa, porém toda vez que falo com ela, o retorno demora dias, se não semanas, e isso tem me causado muita preocupação!
Gostaria da ajuda de vocês, será que tem algo que eu possa fazer para ter meu dinheiro de volta sem danos?

2 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 23 de Março de 2025 às 12:10
  • Rafa
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, como a Bruna mencionou acima tem que ver o que esta no contrato para rescindir sem prejuízos a você. Realmente é muito chato quando não dão a atenção que precisamos nesse momento muito especial, mas talvez você possa conversar com ela a respeito de dias e horarios mais tranquilos para ela te responder e gerar ai uma relação de confiança entre vocês.Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boma não ser q, remotamente, no seu contrato tenha alguma cláusula q ela se comprometa a responder msg no mesmo dia ou algo do tipo, ela não está em descumprimento contratual. Então se vc quiser rescindir o contrato, vc na verdade vai desistir, pq a princípio não teve descumprimento da outra parte...aí vc tem analisar se existe alguma multa por desistência
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe