Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephani
Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal

Fornecedores na cerimônia

Stephani, dia 3 de Maio de 2023 às 20:12 Publicado em Fórum Festa 1 12
Pessoal, como vocês fizeram com os fornecedores na cerimônia em relação às comidas e bebidas? Adicionaram mesa a mais para eles? Adiciona o número de fornecedores (e equipe) ao número total de convidados para que o buffet calcule a quantidade de comida para eles também? Estou perdida kkkkkk

12 Respostas

Última atividade por ELISANGELA, dia 17 de Junho de 2023 às 23:05
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Nosso contrato libera o jantar para dois fornecedores, mas como serão três, um deles eu pago como um convidado. Afinal, eles também tem que comer, né? E vai ser igual a todo mundo, senão é uma falta de respeito com o profissional.
    • Responder
  • Fritz
    Noivo Constante Junho 2023 Ceará
    Fritz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No contrato pagamos pela alimentação dos fornecedores em 50%.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu buffet infelizmente não inclui eles (só fotografia e cerimonial), e pra incluir como convidado sai mto caro. Nenhum evidencia no contrato que devemos fornecer alimentação, mas vou providenciar alguma comida pra eles (estou em duvida só se terá tipo uma mesa pra se servirem ou se será por exemplo uma marmitinha já pronta)

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O buffet que eu contratei tem fotógrafos, eles falaram que se fechasse com eles não contaria os fotógrafos na lista.
    Eu fechei com outra equipe que eu já acompanhava o trabalho, então colocarei o nome deles na lista.
    O buffet informou que os serviços contratados fora do buffet, contamos as pessoas na lista.
    Eu não achei ruim, porque eles vão estar ali se dedicando a fazer meu dia perfeito então quero que eles comam o mesmo que os convidados e também que recebam as lembrancinhas, tudo igualzinho.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem q checar os contratos ..pois já vi fornecedores q estipulam em cláusula q alimentação deles tem q igual ao dos convidados...no meu casamento todos os fornecedores se alimentaram como fossem convidados
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vão contar como convidados e comer da mesma comida, apenas em uma mesa em outro ambiente (na cozinha)
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou verificando isso com o meu Buffet, mas até o momento não tive o retorno a respeito disso.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os fornecedores comerao da mesma comida que os convidados, so disse que nao quero fornecedor pegando do bar de bebidas, pq eu acho que nao eh a hora considerando que estao la pra prestar servico.

    Nao coloquei mesa a mais nao, pq sempre tem alguem que nao vai, entao eles podem sentar na mesa/louge que estiver vagos

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem fornecedores que colocam a própria alimentação como cláusula do contrato para não passarem perrengue (apenas confira se os seus especificam isso também). No meu eu fiz uma mesa no salão sinalizada para os fornecedores e paguei por todos como convidados, só orientei os garçons para que não servissem bebidas alcóolicas a eles - imagina o tamanho da decepção quando vi um dos fotógrafos agindo como convidado mesmo (porque minha cerimonialista me chamou), e bebendo... Claro que os bons não devem pagar pelos maus mas, como nunca sabemos, não dá para "paparicar" demais. Cada um no seu lugar, com dignidade, mas sem elevar a um nível onde sintam-se como clientes e não como fornecedores.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, nunca tinha pensado nisso 😮🥴
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho essa mesma dúvida, mais estou em acordo com o buffet acho legal você conversar também ..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos uma mesa para os fornecedores e estamos pagando por eles no buffet (apenas 50% do valor por pessoa, tem que verificar como funcionária com o buffet que fechou as vezes tem desconto também).


    Tem algumas noivas que optam por comprar comidas diferentes para os fornecedores por conta do custo elevado no buffet, então é algo que tem que pensar certinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas