Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo

Fornecedores - Parte 2

Priscilla, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 12:50 Publicado em São Paulo 0 1

Meninas pra quem ainda não viu eis a PARTE 1 da minha lista. E vamos lá pra parte 2



CONTRATO 3 - CELEBRANTE: Depois de alguns contatos com outros celebrantes escolhemos o celebrante Vilian Farias .Nos encontramos somente uma vez pra fechar o contrato e ele nos pareceu um pouco tímido, mas simpático. Pode parecer besteira mas uma das coisas que eu não queria no celebrante era aquela voz de locutor, sabe ? É chatice minha mas foi um dos motivos que me fez fechar com ele, além é claro, das boas recomendações.

CONTRATO 4 - FOTO/VÍDEO: Esse foi o contrato que mais pesquisei e no qual mais fui exigente, pois pra minha era uma das coisas mais importantes, afinal, o dia em si passa rapidinho e o que fica são as recordações... Queria um estilo de fotos com tratamento mais romântico, e também um profissional que sentisse confiança e segurança. Na minha busca encontrei muitos profissionais, alguns muito acima do meu orçamento que apesar de terem trabalhos incríveis tive que descartar, encontrei também bem mais baratos do que o que fechei porém não me passaram confiança. Até que achei a Lya Rocher e foi amor a primeira vista rs ... Profissionalismo e talento a parte, uma das coisas que foi determinante pra que eu fechasse com ela foi a sensibilidade dela nas fotos, eu senti realmente aquela segurança de que ela fará nada além do melhor pra eternizar esse momento. No instagram dela (@lyaroc) vocês podem ter uma noção melhor dessa tal sensibilidade a qual me referi.

CONTRATO 5 - ASSESSORIA: Desde o inicio sempre tive pra mim que a assessoria seria indispensável, pois não queria ter dor de cabeça no dia.. e como boa controladora que sou iria ficar me preocupando com cada coisinha e não iria aproveitar, por isso queria alguém de confiança. Conheci a Fabrícia (@fd.wedding.planner) através do dono do espaço e logo no primeiro encontro simpatizamos muito com ela. Muito atenciosa, detalhista e profissional ... como já tinhamos quase todos os fornecedores contratados optamos por fechar só a assessoria do dia mas ainda sim ela sempre está apostos pra tirar minhas dúvidas e me ajudar no que preciso.




1 Resposta

Última atividade por Débora, dia 14 de Agosto de 2020 às 07:03
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priscilla, muito bacana seu relato sobre seus fornecedores!! Pode ajudar muitas outras noivas da mesma região!! Felicidades a vocês, grande beijo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas