Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

Fornecedores que não se pode contar

Larissa, dia 18 de Março de 2020 às 15:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 16
Noivas... DICA IMPORTANTE! Contratei a Sua Flor DecoraçõesPior atendimento que eu tive em todos os fornecedores que eu contratei. Meu casamento aconteceria no próximo dia 04/04, e ontem foi feito um decreto aqui no ABC pelo menos, que os buffets não podem abrir por conta do corona vírus como medida de prevenção. Transporte público para a partir do dia 29... Hoje está sendo solicitado pelo governo declaração de calamidade publica!Quando eu liguei para a decoradora, Rita, não houve a menor empatia ou compreensão. Disse que teria que ver os custos que já tinha comprado as flores (15 dias antes do casamento) que não sabia se teria uma nova data e tudo que eu tinha contratado poderia não estar disponível na nova data... não me deixava falar... Comecei a chorar e ela dizia: Não adianta chorar! Perdi o controle, desliguei o telefone na cara dela. Sim, erro meu.Pedi à minha advogada que entrasse em contato, e cobraram MULTA pela mudança de data - mesmo em estado de calamidade publica. Noivas, NÃO CONTRATEM NUNCA essa empresa!

Não é esse o atendimento que queremos, principalmente num momento como esse, dias antes de casar!

Estou solicitando o cancelamento e muito provavelmente terei que tomar medidas judiciais após devolverem meu dinheiro - que- embora eu paguei a VISTA eles querem parcelar a devolução!

16 Respostas

Última atividade por Aline, dia 19 de Março de 2020 às 12:02
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Larissa!

Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que você consiga retormar seu planejamento e chegar ao melhor acordo possível com todos os seus fornecedores, que seja bom para ambas as partes. A união é a chave para superar tudo isso.

beijo Smiley kiss

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, é triste saber que muita gente está se aproveitando dessa situação.

Estamos todos no mesmo barco, todos seremos prejudicados de alguma forma, no trabalho, em festas tão sonhadas e adiadas, financeiramente, enfim.

Não deixe de tomar medidas judiciais, mesmo!!! Ainda que seja depois que tudo isso passar.

As pessoas tem que aprender.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Aline, o termo é Adiado.

Tenho uma nova data prevista, mas insistiram em cobrar multa para remarcar mais um percentual mais baixo. Quando isso ocorreu, minha advogada pediu o cancelamento por total falta de confiança ai foi quando retrocederam e disseram que "abririam mão de não cobrar a multa de mim" e me atenderiam na nova data.

Não há mais confiança alguma, não posso contar com essas pessoas que diante de um momento desse agiram de tal forma no dia mais sonhado por mim nos últimos tempos.

Agradeço o retorno e sugiro que não os tenham como parceiros.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita falta de empatia. Triste demais.

• Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um absurdo pelo que entendi, os fornecedores não pode cobrarem multa por essa razão, porque o estado que determinou as seguintes normas..

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa!

Lamentamos que você esteja passando por isso e vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

Damos mais informações sobre o tema coronavírus nesses links:

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 💗
    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus
    Coronavírus: o que fazer quando é preciso adiar o casamento?
    Coronavírus: é possível ir de viagem para a Lua de mel?

Beijo Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Affs, esse tipo de fornecedor não deveria nem trabalhar com isso, cadê a empatia com ser humano? Olha a situação que está as coisas, para fazer isso, eu processava
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até parece que ela j comprou as flores né!
    Isso eh pura falta de compaixão. Obrigada por postar aqui, sou de Santo André também
    Veja isso como um livramento
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste, nunca vi algum lugar comprar flores 15 dias antes rs... enfim está um caos mundial, eu tenho visto muitas noivas mudando de data e o salão de boas.
    Que você consiga seus direitos 🙌
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que absurdo, Larissa! Concordo com a Carol. Se a empresa não for razoável, tome atitudes mesmo.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste ☹️
    Mas corra atrás dos seus direitos pois nessa situação eles não podem cobrar minha de você por mudança de data!! É inconstitucional!! Tomara que dê tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Larissa!!

Eu sinto muito que você esteja passando por essa situação. Já não bastasse ter que adiar o casamento, ainda ter que lidar com fornecedores nada profissionais, né?!

Eu, no seu caso, iria em juízo mesmo, pra resolver, já que conversando não está dando jeito...

E sinceramente, fico na torcida pra que tudo corra bem, e que no final você consiga fazer o seu casamento, e que seja lindo como você planejou...

Respira fundo...

Beijinhos... Smiley kiss

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber, obrigada noivinha!!! Moro bem próximo da região do ABC e nem passarei perto!!!! Q horror!!!! Um descaso, esse é um momento ruimpara ambas as partes, um momento de ajuda mútua!!! E depois q não ajudamos os comércios da região não sabem pq, aí não sabem pq procuramos os grandes distribuidores. É por esse e por outros motivos tbm!!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me bate uma tristeza sem fim saber de histórias assim. Não pense 2x em denunciar ao Procon também! Tomara que sua advogada consiga punir uma atitude grotesca dessas! Fale nas redes sociais, hoje em dia elas tem um poder alastrante!

Se uma pessoa fala bem de um fornecedor, algumas vão atrás pra ver, mas se você fala mal, TODO MUNDO cai matando em cima! Se aproveite disso! Faça stories no Instagram, post, etc, inclusive com o auxilio da sua advogada para que isso não te prejudique, e faça com que eles paguem o preço bem mais alto que você!

Absurdo!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

TODOS os meus outros fizeram isso também. Eu remarquei inclusive pra agosto...

Tive um fornecedor mais lindo que outro e compreensível, mas não quero que ninguém mais passe pelo que eu passei na vida com esse fornecedor!

• Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noiva que falta de empatia e compreensão viu! Meu Deuss!! Por aqui estou vendo se remarco meu casamento ou não..porem meus fornecedores estão ok disseram que se formos adiar eles iriam entender, só conciliar uma data.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas