Olá Meninas!
Como vocês estão? Acredito que muitas assim como eu estão ainda bem chateadas por terem adiado o casamento! No meu caso tenho um motivo a mais para estar chateada.
Nos últimos dias vimos vários fornecedores unidos em prol do "Não Cancele, Remarque"E seguindo isso me deparei com a minha fornecedora de Doces finos que mesmo com toda essa crise disse que ao mudar a data ela teria que mudar o preço de alguns doces que eu tinha escolhido e me passou um orçamento com quase 150 reais a mais.Fiquei muito chateada pois já estamos passando por muitos estresses, além de mudar a data ainda temos a incerteza de estarmos empregados ou não. Ainda terei que pedir um novo porta alianças pois o meu estava com a data anterior já gravada, e entre outras coisas.
É muito triste tudo isso, e só Deus para nós dar graça nesse momento!Desejo Boa sorte e Ânimo a todos as noivinhas aqui no Grupo.Estamos juntas pois nosso sonho é um!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Planificação do casamento
Fornecedores para casamentos simples: quando o luxo é...
Com a ajuda da nossa comunidade, trazemos dicas de empresas e profissionais...