Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Claudia
Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo

Fornecedores querendo lucrar com o coronavirus

Ana Claudia, dia 23 de Março de 2020 às 17:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá Meninas!


Como vocês estão? Acredito que muitas assim como eu estão ainda bem chateadas por terem adiado o casamento! No meu caso tenho um motivo a mais para estar chateada.
Nos últimos dias vimos vários fornecedores unidos em prol do "Não Cancele, Remarque"E seguindo isso me deparei com a minha fornecedora de Doces finos que mesmo com toda essa crise disse que ao mudar a data ela teria que mudar o preço de alguns doces que eu tinha escolhido e me passou um orçamento com quase 150 reais a mais.Fiquei muito chateada pois já estamos passando por muitos estresses, além de mudar a data ainda temos a incerteza de estarmos empregados ou não. Ainda terei que pedir um novo porta alianças pois o meu estava com a data anterior já gravada, e entre outras coisas.
É muito triste tudo isso, e só Deus para nós dar graça nesse momento!Desejo Boa sorte e Ânimo a todos as noivinhas aqui no Grupo.Estamos juntas pois nosso sonho é um!


15 Respostas

Última atividade por Ana Claudia, dia 27 de Março de 2020 às 11:13
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Line, justificou sim. E entendi perfeitamente o lado dela. Para ela que é totalmente autônoma não será fácil.

    Até pensei sim em utilizar um outro tipo de porta alianças, mas ele foi um dos objetos que desejei desde o começo e ter a cerimonia e ele não fazer parte me doí o coração.

    Agradeço imensamente o apoio de toda a comunidade nesse momento tão delicado que estamos vivendo.

    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Remarcamos para 5 meses a frente, em Outubro. Meu fornecedor principal que é o Buffet informou que para esse ano manteria o valor, mas que se fosse para o próximo teria reajuste, e infelizmente Outubro seria a melhor opção, pois não tinham mais sábados disponíveis, então peguei um domingo véspera de feriado.

    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não não Monica, ela trabalha com uma margem devido eu ter pedido alguns doces com frutas, no caso doces de uva de morango, e já sentimos um aumento expressivo no preço do leite condensado e do creme de leite nos mercados. vamos torcer para que em breve volte ao normal.

    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem complicado sabe, ela me explicou o lado dela e também não está fácil. Ela é uma fornecedora totalmente autônoma, faz os doces em um espaço no fundo da casa dela, e me disse que nos próximos 2 meses está sem nenhuma encomenda devido os cancelamentos.

    Concordei com o aumento e vou manter os doces com ela, conheço ela a muito tempo e senti nos áudios que trocamos a preocupação dela com tudo o que está acontecendo.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o aumento não pode ser justificado dessa forma. Você pode notifica-la sobre isso e fazer o cancelamento ou exigir que seja cumprido o valor acordado.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, realmente só Deus pra nos ajudar numa hora dessa, todo estresse, ansiedade e medo tem mexido muito acredito com todas nós... Que Deus possa nos abençoar e nos acalmar

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana Claudia! Smiley ring

    A fornecedora justificou a razão deste aumento?

    Sobre o porta-alianças, já pensou em fazer um novo como DIY? Para ter ideias e inspirações, entre nesse fórum: Manualidades.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema EM: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. ♥️

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você remarcou para quanto tempo depois?
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha veja quando se é autônomo e bem complicado a questão dos valores , ela vai ficar parada todo esse tempo, ela também vai precisar recuperar o tempo perdido, infelizmente comércio menores tem que repassar esses custos para os consumidores
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Keyte, a gente tenta sim entender o lado de todos, justamente por isso mesmo sendo triste para nós procuramos adiar e não cancelar.


    Eu entendo que eles já terem um serviço contratado já é uma entrada de caixa garantido, já que provavelmente sofreram com a falta de eventos, agora querer lucrar com esse serviço já contratado pq não terá outros não é algo pro momento, assim como está difícil para eles para nós também, nós não sabemos se teremos nossos empregos daqui duas ou três semanas, então Acredito que nesse momento o que cabe é o bom senso.
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Laura, não é apenas com uma noiva é com várias e isso vai afetar financeiramente noivas e fornecedores e todos temos que ter empatia nessa hora né? Me sinto bem injustiçada.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas esse preço subiu tanto assim pq ela já tinha comprado algumas coisas?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo a galera dessa área estar desesperada e com dificuldade por conta dos cancelamentos, mas ao mesmo tempo acho um “tiro no pé” aumentar o orçamento que já te passou porque ela pode ter um novo cancelamento, dessa vez com você, que já era praticamente cliente confirmada. Ainda mais pq vc não remarcou pq quis, enfim... eu não me sentiria mais confortável de manter essa fornecedora
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, procure entender o lado deles também, não é que estejam querendo lucrar em cima desse momento. É que diferente de quem trabalha com carteira assinada/concursado/etc, eles dependem da demanda que tem para receberem.

    Muitos (quase na totalidade) estão sem serviço agora, porque muuuuuita gente cancelou festas, aniversarios, etc. Coisas que não podem ser apenas adiadas. (por exemplo, meu marido faz aniversario amanhã, e eu tinha organizado uma festa surpresa, mas cancelei, porque não faria sentido algum esperar isso passar e fazer a festa em junho, ou mais para frente, sendo que o aniversario dele é em março).

    E por exemplo, após esse periodo, a crise economica virá, e eles, provavelmente precisarão sim aumentar o valor do serviço para poderem se sustentar. Afinal, eles não são empresas de porte grande e multinacionais tipo Cacaushow, apple, mc donalds, que vão passar por isso de boa!

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela não deveria cobrar a mais, pois isso é GERAL.

    Não tem como ter casamentos e ela deveria entender isso!!!!!

    Injusto Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas