Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Constante outubro 2017 Bahia

Fortaleza - indicações, por favor!

Mary, dia 6 de Julho de 2017 às 09:32 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12

Noivinhas, eu e meu noivo vamos passar a lua de mel em Fortaleza, final de outubro para início de novembro deste ano. Alguém tem indicações de lugares, restaurantes, etc? Optamos por um hotel chamado Hotel Villa Mayor. Smiley smile

12 Respostas

Última atividade por Mary, dia 2 de Abril de 2018 às 07:51
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Hotel é MUITO bom e bem aconchegante! Você caminha um pouquinho e já está na Orla de Fortaleza, perto da Feirinha! Gostei muito de conhecer a cidade de Fortaleza... Quando não tínhamos passeios programados, eu e meu marido saíamos do hotel e íamos para a orla... só tome cuidado porque achei a orla um pouco vazia durante o dia... Mas lá é show. Tem restaurantes próximos ao hotel, mas não cheguei a ir neles, comia mais na Orla, nas barraquinhas (saía mais em conta). O Hotel tem um bar que serve na piscina e em algumas noites pedíamos uma pizza da Pizzaria Samuca (a melhor que já comi!). Lá é beeem legal, vcs vão amar!

• Responder
  • Luana
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me conta!!! como foi..

vou ir mes q vem pra essa hotel, como foi?I

• Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Ceará
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Moro aqui em Fortaleza, e posso te dizer que vc escolheu um ótimo lugar para passar sua lua de mel. Aqui tem lugares para todos os gostos. Aqui vai algumas dicas de resraurantes. Vc tem insta? Posso colocar instagram para vc já ir dando uma pesquisada.
    1. Bangs. O bangs é execelente. A comida é impecável e o preço é acessível. Ainda rola um sertanejo. Insta: @bangs_fortaleza
    2. Rancho do poço. É no mesmo estilo do bangs, a qualidade da comida é a mesma, só que o preço consegue ser mais acessível ainda. E tbm rola o sertanejo. Insta: @ranchodopoco
    3. Ronco do mar. Esse fica na barraca Marulhos na praia do futuro dia de sexta-feira. Eu conheci esse lugar esses dias no aniversário de uma amiga. É um lugar excelente e diferente do que a gente costuma ir pq é bem romantico lá, as mesas ficam no chão na areia da praia, vc senta nas almofadas... é muito lindo um ambiente bem agradável principalmente para os casais. Agora para vc pegar as mesas na areia tem que chegar bem cedo 19:30 pq lota. E sempre toca cover de alguma banda, na sexta passada tocou cover do Cazuza e Nando Reis. O insta de lá @roncodomar vou mandar a foto em anexo para vc ter noção.

- Ainda tem a feirinha da Beira Mar aqui em Fortaleza, que é bem legal.
    - Por do Sol no Colosso no domingo @colossolakelounge.
    - Tem um park aquático muito conhecido o Beach Park que fica na praia do porto das dunas @beachpar

Enfim, e as praias que vc vai conhecer (Cumbuco e Canoa) vc vai adorar!!!

Fortaleza - indicações, por favor! - 1
    • Responder
  • Sayonária
    Noiva Principiante Agosto 2018 Ceará
    Sayonária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha moro aqui em Horizonte Ceará, faz parte da metropolitana de Fortaleza, o que tem de melhor sao as praias, aconselho a ir a canoa quebrada. Tem o dragao do mar, praia de iracema! Espero que curta muito !
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2017 Amazonas
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em Fortaleza várias vezes agora que vou casar meu noivo vai pela primeira vez. Bom em Fortaleza tem pra todos os gostos e bolsos. Na praia de Iracema tem passeios que percorrem as praias que é maravilhoso, mais também tem coisas pra fazer na cidade, como a orla onde tem a feirinha, o dragão do mar onde tem restaurantes ótimos e boa diversão e claro o show de humor que é maravilhoso. Felicidades e espero ter ajudado
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou visitar as praias de Cumbuca e Canoa Quebrada!
    • Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou visitar as praias de Cumbuca e Canoa Quebrada!

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certo!! Obrigada!

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi mary, estou indo de lua de mel para lá mês que vem, dia 14/08 depois que voltar venho contar como foi.

• Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Restaurante varia muito do que gostam de comer e quanto estão dispostos a pagar..

Passeio tem um tanto interessante... Adoro a cidade e a orla de lá!

• Responder
  • Mary
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Srsrsrsrs certo Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse ano Mary?! Poxa, eu vou em Dezembro nas minhas férias pra lá... queria te ajudar, mas quem vai me dar dicar depois é você rsrs 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas