Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia Costa
Super Noiva Junho 2015 São Paulo

Fortaleza ou Maragogi

Cássia Costa, dia 28 de Setembro de 2014 às 11:11 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Oii meninas lindas!
Vou me casar em 27 de Junho de 2015.
E eu e o noivo estamos pesquisando lugares para ir... fomos em agências de viagem e nos disseram que temos que começar a pesquisar daqui a 2 meses para conseguir um preço bom. Até ai td bem, gostamos de Fortaleza e Maragogi, mas ai vai a minha dúvida: como é essa época nessas cidades lindas de viver? Chove mto?Seria bom escolhermos outro lugar??
Noivonhas dessas duas regiões me ajudem... Não conheço ninguém dai pra poder perguntar!
Obrigada bjinhus

9 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 2 de outubro de 2014 às 00:32
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu pretendo ir para Fortaleza, me apaixonei pelas fotos que vi de lá, mas viajo em dezembro! Então não sei como é em junho/ julho Smiley sad

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii nao conheço nenhum deates lugaresSmiley sad
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaa.... nao conheço ainda...!!!

    Eu pretendo ir para Penedo no Rio...;

    Amo aquele lugar!

    *-*

    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Bahia
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi me caso em janeiro de 2015, e vou passar minha lua de mel em Fortaleza, pois é um lugar que ainda n conheço.bjs
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha moro pertinho de Maragogi e posso te dizer que é uma ótimaa escolha!! A praia de burgalhau super recomendo..por lá tem passeio de lancha, bugue, galés..piscina natural, artesanato...eu e o noivo tbm queriamos ir pra lá, como estamos cm pouca grana achei os hoteis caros (caso em dezembro agora) e as pousadas mto simples..dai tbm pesquisei em Japaratinga, que é muuuito perto de Maragogi, e em coparação as pousadas gostei mais..então vamos pra Japaratinga e qlqr coisa damos um pulinho em Maragogi..
    Qnt ao clima realmente nem sei dizer..geralmente vou em setembro, novembro...
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não sei te responder sobre o clima em junho e tals, mas..eu vou pra Maragogi na minha lua de mel. Acho uma cidade linda e as praias mais ainda, compensa muitooo.
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi olhe esse link acho que te ajuda Smiley smile
    http://www.guiaviagem.org/alagoas-clima/
    • Responder
  • Cássia Costa
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Cássia Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Tami... pelo hotel urbano encontramos Maragogi por 2500 os dois... mas era só café da manhã... mas a nossa dúvida maior é sobre o clima de lá no inverno que é quando vamos casar
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou de SP. Meu destino será maceio. Me caso em abril de 2015.
    Ir para Maragogi estava muito caro então vamos pegar um resort em Maceió e vamos alugar um carro para conhecer Maragogi. Nesse resort vamos pagar com tdo 2,400 pessoa, se fosse para maragogi seria 3.500 pessoa muito mais caro rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas