Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal

Fórum desabafo

Mariana, dia 18 de Agosto de 2020 às 22:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Boa Noite noivinhas!

Meninas eu tô preparando o casório e a cada orçamento que peço eu levo um tombo! Mds é muita coisa cara 😳😳😳
Já vou economizar nos convites formais, convites de padrinhos, decoração dos chás... Já tô pensando em fazer meu próprio buquê e até o arranjo de cabelo kkkkAmo e sou muito a noiva loka do DIY kkkk Em um outro debate mostro a arte dos convites que eu fiz 🤭

27 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 18 de Novembro de 2020 às 15:54
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm me senti assim kkk mas pedir desconto e negociar ajuda muito !

    DIY ajuda bastante tbm a economizar.. estou fazendo muita coisa com as próprias mãos..

    Boa sorte noivinha!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://comunidade.casamentos.com.br/fotos/convite-padrinhos-1--f1808699. O dos padrinhos está nesse link, o convite formal ainda não foi feito, porque estou esperando chegar a data da entrega, mas tá tão gute gute e segue a msm linha dos padrinhos
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é tudo muito caro, estou tentando fazer o máximo de coisas tbm pra ajudar a economizar pq se for comprar tudo pronto não consigo fazer metade do que quero
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Junho 2021 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga quero ver 😍👏🏻👏🏻👏🏻💖
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Julho 2025 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa, você não é a única kkkkkk da um desespero mesmo, vontade de chorar e tudo mais, porém com um bom planejamento e muita calma da tudo certo!
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né kkkkkk. O jeito é ir dando a louca do diy. Por enquanto decidi fazer os convites eu mesma, contratar cerimonial só pro dia da cerimonia e fazer cerimônia e festa no msm local.
    Meu noivo felizmente é mais conhecido que político kkkkk tem mt amigo dj e garçom, vai conseguir uns de confiança e com preço melhor. A comida decidimos escolher o menu e comprar os ingredientes, contratar cozinheira e ajudantes para fazer a comida, que vai sair muuuito mais barato que buffet.
    Nossas famílias são grandes e do interior, então ja imagina o tamanho da lista de convidados kkkkk são pessoas que amam jantares e não curtem muito esses cardapios cheio de comidas diferentes e requintadas, o que ja me economiza bastante também.Quanto a decoração ainda nao tive ideias pra economizar.Mas é isso. Vamos na fé noivinha kk 😊
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei meu espaço já incluso Buffet/Dj e iluminação/Decoração.

    PORÉM Dj e Decoração e tudo básico do básico real.

    Por exemplo, no meu pacote (que seria o melhor), com o Dj não tem o telão e projetor, ou seja, tenho q pagar a parte. Ainda não fui ver o q preciso add.. so vi algumas coisas e os preços absurdos.

    Ai fui na reunião com a decoradora, parece q NADA é incluso, essa impressão q tive. Então para add as coisas q quero, vai mais uma grana.

    Olha é enlouquecer REAL.

    Eu imaginava que era caro, mas gente nada é menos q mil real .. Falta bastante tempos para meu dia.. mas fico pensando SERÁ q vou conseguir pagar tudo.

    da vontade de chorar kkkkkk

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é tudo muuuuito caro mesmo, Mari! Com jeitinho e organização dá certo! O importante é não olhar p aquilo que tá fora do nosso orçamento e buscar adaptar tudo a realidade do casal 😘
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, até hoje fico besta com os preços kkkkk é cada um mais assustador do que o outro. Mas continua pesquisando e chora desconto também!! Sou bem choradeira e tem dado certo 😅😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É desse jeito kkkkk meu plano tb é esse, que no entanto vou casar numa capela que só cabe 100 pessoas.. Mas até agr N consigo diminuir a lista kkk chega ser desesperador 😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Desde antes de noivar já imaginávamos que ia ser complicando q no tanto nem escolhemos fazer festa. Só coisas simples e com número de convidados menor. Mas mesmo assim é difícil! Mas Deus ajuda em muita coisa! Ele já fez aparecer cada fornecedor barato 🙏🏾
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii

    então... vc tem razão mesmo, os orçamentos são de assustar!

    Mas nós conseguimos economizar bastante, até fiz um debate falando como:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/atualizado-como-economizamos-mais-de-25-mil-reais-vemsaber-vemver--t604741

    tem vários debates no meu perfil, se quiser olhar, e alguns falam do vestido, da decoração, do DIY do noivo e várias outras coisinhas que podem te ajudar:

    https://comunidade.casamentos.com.br/aline--u6008852/forum

    Abraço! Boa sorte!

    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa também, estou começando a organizar as coisas agora
    Vendo o que eu posso fazer de diy, o que vou ter que contratar, o que posso pedir de ajuda pra minha família, etc. Eu pretendo ter um mini wedding, mas parece que a lista de convidados e coisas que quero fazer sempre aumentam. Muita calma nessa hora kkkk
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    Realmente cada orçamento e um susto diferente hahaha rindo de nervoso

    Eu também fiz alguns DIY e super vale a pena pois economizamos um monte Smiley smile

    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também perdi algumas noites de sono, pois é tudo muito caro, e você só vai a mais não pode faltar, eu acho que ficaria legal ....
    Só que você tem que fazer o melhor para você, e não fazer para agradar os convidados pois é a sua festa !
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa tbm, tudo que posso tô fazendo pra economizar pq realmente vida de noiva não é fácil, tudo muito caro
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo que é de casamento eles literalmente metem a faca kkk
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mal começamos a organizar e já tô passando noites sem dormir por conta dos orçamentos, é um pouco desesperador, sempre soube que não era barato, mas é diferente, né? Que Deus abra caminho nas nossas vidas pra que tudo saio do jeitinho que sonhamos e aquilo que não for possível que a gente tenha criatividade pra inovar!
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk vida de noiva.
    eu mesma achando que ia ser de boa e ser tudo barato
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahah é bem assim mesmo, tudo fica caro pra gente, acho que pensam assim: se querem casar é porque tem dinheiro e é justamente o contrário (pelo menos com a maioria). Também vou colocar a mão na massa, fiz toda minha papelaria, vou fazer bombons para as lembrancinhas, vou fazer as caixinhas dos padrinhos, se não for assim não dá.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detalhe tudo pago até data do casamento
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da muita vontade de fazer isso na real 😂
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , confesso que assustei tb com preço das coisas , como flor é cara
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os sítios daqui se forem 3 mil o aluguel, pra casamento vai pra 6. É sem condições kkkkk conheço gente que contratou as coisas sem avisar que era pra casamento porque senao eles aumentam sendo que é o mesmo serviço
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É desse jeito, assim dá não 🤦🏾‍♀️😂
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coxinha*** corretor não ajuda! 🤣🤭
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O maravilhoso mundo triplicado das noivas!
    Se um cento de cozinha é R$100, um cento de cozinha de casamento é R$300, 🤣🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas