Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Foto e filmagem

Gabriela, dia 5 de outubro de 2022 às 23:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 26
Estou passada com os valores!
Está na média de 7 a 8 mil foto e filmagem, é isso mesmo?

26 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 7 de outubro de 2022 às 20:53
  • K
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto e filmagem foi algo que pesou no nosso orçamento viu, pesquisei muitooo, e tivemos uma indicação de um casal de amigos que casamento recentemente e gostamos do resultado e acabamos fechando depois de chorar mutiooo por desconto, queria foto e filmagem desde o início, mas depois de ver os valores tava cogitando até de tirar a filmagem porque achei que não caberia no orçamento, uns surtos de leves kkkkkkcry,, mas deu tudo certo, conseguimos fechar, mas por um preço bem em conta, o que ajudou tbm foi tirar o álbum e vamos tentar contratar 1 ano após o casamento.
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou te indicar os meus fotógrafos !

KOPERSZ FOTOGRAFIA

Sou do Rj, mais acho que eles fazem fotos em SP também, de toda forma faz contato !

Além do serviço impecável, eles são super de boas !

Marcelle é um amor !

• Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei caro, os q vi foram na média de 4.000
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, algo que ajuda muito é tirar o álbum.
    Estude essa opção… e converse sobre fechar pos casamento! Os valores variam muitooo para esse serviço!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, é um dos fornecedores mais caros do casamento.. o meu ficou em 7 mil mas o pacote é bem completo, tem 2 fotógrafos, 3 cenegrafistas, teremos pre wedding, love story, álbum, 2 mini álbum para mães, livro de assinaturas e um quadro do pre wedding.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha consegui fechar por R$2.990 Fotos digitais ( sem álbum, porém com a possibilidade de adquirir o álbum até 90 dias após o evento por R$900,00) + teaser de 20 minutos com os melhores momentos.

Mas cheguei a receber orçamento de R$5.000 só foto... os preços para casamento são surreais.

• Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pesquisando agorinha e tô em choque também kkkkkk Não desmerecendo o trabalho de ninguém, mas não fazia ideia que era isso tudo kkkkk

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, eu recebi alguns orçamentos de cair pra trás também. Principalmente daqueles fotografos famosinhos na região e no insta.

Fechei com uma equipe que me apaixonei no dia da reunião, tanto no trabalho deles quanto nas pessoas mesmo. uns amores!

Eles não tem pacotes fechados, os valores são por serviço e você escolhe o que quiser (tipo pré wedding valor x, dia da noiva valor y, etc).

Achei que compensou bastante e gastamos na media R$ 4500 com fotos de pré wedding e dia da noiva, festa e cerimonia pegamos foto e video.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela é mais ou menos isso mesmo. Olha:

Foto e filmagem

Foto e filmagem

Foto e filmagem

Para te ajudar a encontrar fornecedores 👉 Fotógrafos para casamento em São Paulo

E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

Um beijo!Smiley flower

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha, está caro mesmo! Eu e meu noivo fechamos em 2021 na tentativa de pegar um preço mais em conta. Pagamos um pouco mais de R$ 4.000,00, mas na época já tinham uns fornecedores cobrando de R$ 10.000,00...

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa parte dei sorte, paguei 1500 de filmagem e 2290 de foto com álbum incluso. Porém, no buffet me levaram todo o dinheiro que não tenho kkkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive a sorte de ter um amigo fotografo que irá me cobrar uns R$3.000,00 para pagar a equipe dele, ele não está em cobrando praticamente nada. Ele irá fazer o pré wedding, making off, foto e filmagem... mas o preço normal que ele cobraria para outra pessoa chegaria facilmente nos R$7.000,00.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que sim noivinha... Por aqui demos sorte e fechamos a fotógrafa com um mega desconto... Mas os preços são assustadores
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui fechamos 11mil foto e filmagem

• Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você achou nesse valor, deu sorte, aqui no DF fechei foto e filmagem com drone (com as prévias romanticas, prévia de noiva, making off da noiva e do noivo, e o casamento com 2h de cerimonia mais 5 de festa) por 10,800,00

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Nós cotamos pessoas que eram esse valor só foto, acredite kkkkk por aqui pagamos 6400 na foto e vídeo, mas tinham pacotes mais caros… É realmente esse valor! Se você for de SP, indico a Studio K Fotografia, tem aqui no site, procura o insta deles!! Eles são incríveis, fechamos com eles ❤️
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba!! Eu to chocadaaa por aqui estou cotando e dando um valor de R$2.500 a R$3.000 e já estou achando caro jesus!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos fornecedores diferentes mas deu um total de R$7.000
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi orçamento de 11 mil. Não estava esperando que estivesse tão caro
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi um milagre ter encontrado o estúdio que contratei, porque o mais tá pedindo de 2 á 3 mil. A primeira fornecedora que encontrei oferecia um trabalho desses que se vê pra estrela Global. Por curiosidade fui ver o valor e deu mais de 3 mil. Então estou aliviada de ter encontrado o Studio que conheço á anos, mas havia esquecido. Paguei 1.550 com direito á fotos, filmagem pra making off da noiva, cerimônia e festa. E tudo receberei num pen drive.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu paguei 6.000,00 mas faz 2 anos q fechei e casei esse ano ja. Então provavelmente ta essa média hoje em dia mesmo. Mas vou dizer, vale mto a pena
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que achei esse valor esta apenas pra foto, a filmagem sai mais que isso
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foram fornecedores diferentes... mas foi 5400,00 os dois somados, mas escolhi um álbum de fotos simples apesar de ter contratado um album pro pré weding tb, e filmagem só no dia pq filmar o pré já ia dar uma boa diferença....
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, depende muito viu? Eu optei por não ter filmagem, paguei em torno de 2.500 nas fotos da cerimônia e da festa.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dependendo do pacote sim, o meu foi R$ 6500 sem pre wedding pq eu nao teria como fazer com o mesmo fotográfo do casamento... mas se for o pacote completo, me parece estar bem no valor mesmo...

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente… sim 🥵 por aqui foto e filmagem (fornecedores diferentes, mas parceiros) foi R$ 7.900, tinha alguns mais em conta, mas nós queríamos uns dos melhores da nossa cidade mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas