Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo

Fotografia

Stefanie, dia 19 de Janeiro de 2020 às 21:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38

Oi Noivinhas e noivinhos,

Essa é minha primeira vez aqui na comunidade... Gostaria de saber como foi e como têm sido a experiencia de vocês na busca por fotografia e filmagem?!

Ai gente eu desde sempre já tinha meu fotografo preferido e escolhido mesmo antes de ter o noivo rs, o dia que fui fechar o contrato com ele descobrimos que ele já tinha um evento para a mesma data Smiley cry (eu ainda não superei isso)...

Agora estou em busca de um novo fotografo, isso é muito particular né? Mas eu gostaria de saber de vocês como têm sido, todos os trabalhos que vejo e gosto o $$ fica acima do que estou buscando, ai as vezes penso "A festa vai passar, o dia vai passar, tudo vai passar... mas foto e vídeo será algo que ficará para sempre" ... Heeeeeelp Smiley cry

Por favor me digam como têm sido e as dicas de vocês que já passaram ou estão passando por esta fase da organização do grande dia..

Um Beijão Smiley heart

38 Respostas

Última atividade por Stefanie, dia 8 de Março de 2020 às 22:44
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou da Capital de SP..
    Filme eu fechei com o @guifilms (gente eu nem sei se tem regra pra divulgar fornecedor aqui, mas espero que não tenha problema rs) desde a primeira vez que vi o trabalho dele eu me apaixonei.
    Falei com meu noivo que a parte de Foto e filmagem é a mais importante pq ficará gravado pra sempre 😍
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha de qual estado você é?

Aqui onde eu moro tem muito profissional tanto pra foto como vídeo. Na questão da fotografia foi o mesmo caso que o seu, mas a sorte que tinha vaga na minha data kkkk mas havia feito orçamentos. Foram de 3 mil a 10 mil cada um com um pacote diferente oferencendo serviços diferentes e etc.
    Foto e filme você tem que escolher com muito cuidado por que será o registro do nosso dia.
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite pessoal!!!

Tivemos uma reviravolta, e com isso o problema da fotografia foi solucionado, não da forma que gostaríamos mas acreditamos que "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.Nosso casamento estava marcado para o dia 23/10/2021 tivemos que mudar para o dia 22/01/2022, motivo? Fechamos o Buffet ainda na planta, mas não contavamos que a equipe colocaria um gerador dentro da nossa Capela, assim deixando ela visualmente péssima! Tentamos de todas as formas uma solução menos dolorida, pq sim eu sofri mto na última semana, que angústia horrível ver seu sonho ter que ser adiado, pior ainda passar pelo descaso da Diretora te falando "Olha não posso fazer nada, se vc quiser eu cancelo a Capela e você procura uma igreja pra casar"...Eu e meu noivo tivemos que adiar nosso sonho em mais 4 meses, abri mão da minha tão sonhada data.
    Mas agora vamos ter como nosso fotógrafo o @robertsantosfotografia ❤
    Obrigada todas pelas dicas aqui, e que a gente realize todos os nossos sonhos.
    • Responder
  • Mirela
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 😍😍😍
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa pertinho de Campos, tem lugares incríveis por perto..
    Estava procurando um link do Insta pra te mandar, vou colar abaixo, tomara que dê certo rs
    Eu já fui também na Pedra do Baú, é lindo demais 😍
    https://www.instagram.com/p/Bjd2CkxlZn6/?igshid=5tdjyjty8fzf
    • Responder
  • Mirela
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jacareí, mas eu me mudei pra cá agora.. eu era de Florianópolis
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou contar como escolhemos a nossa, quem sabe ajuda alguém né?

Como vamos casar longe de casa, precisei procurar um fotógrafo "do zero" hehehe

Entrei aqui e pesquisei em Fornecedores por Fotografia de casamento olhando os que se encaixavam dentro da fixa de valor que podíamos pagar e pedi orçamentos para estes profissionais.

Alguns nunca responderam. Alguns demoraram muito para responder e daí nem considerei contratar - se a pessoa é demorada para responder não me passa confiança nem demonstra ter organização.

Alguns responderam prontamente, e conversamos com essas pessoas para sentir com quem dava "match". Aconteceu de gostarmos de uma fotógrafa super simpática e que adora trabalhar com mini wedding, que será nosso caso.

Então, na verdade, não foi difícil achar!

Boa sorte pra vc!

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei com ele Gabi, ele não faz pacote só para fotografia sem filmagem.. um pena, minha saga continua rsrs
    Muito obrigada pela força 🙏🏻😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que ótimo!!!!

Ele é demais, pessoa incrivel mesmo, passa muita confiança e profissionalismo... fora as fotos que são incríveis mesmo...

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Own meu Deus! Te entendo perfeitamente viu. Mas fica calma, achará alguém do jeitinho que sonhou.
    Por aqui a luta é grande, os preços são absurdos e mesmo sendo uma prioridade, precisamos de pés no chão.

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei e já amei!!!
    Quase chorei com duas fotos aqui ja rs
    Muito obrigada!!! Vou falar com ele 😍
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Https://www.instagram.com/cassioziello/

@cassioziello

Veja se encontra agora, acho que eu escrevi com 1 L só...

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De onde vocês são?
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem chato né ..
    Procurei aqui pelo perfil dele, mas só achei um que não tem nenhuma foto ainda..
    • Responder
  • Mirela
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica longe p nós 😔
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que situação triste.... mas fique tranquila, vc vai achar um bom fotógrafo sim, graças a Deus tem muita gente talentosa e responsável por ai, posso até indicar o meu, mas ele é de Sorocaba, fica pertinho de SP, mas aí teria a taxa de locomoção que eu ja não sei quanto é... Cassio Zielo, procura no instagram ele arrasa, e no pacote dele ja tem o vídeo tbm pq é o filho dele quem faz e trabalha com ele... O preço dele é bem bom viu, isso é top hahahaha

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah entendi..
    Já fui no Pico do Agudo, lá é lindo mesmo.. Mas precisa ter um pouco de sorte pra não pegar ele encobertoAqui em São Paulo tem o Pico do Olho d'água vejo muitos ensaios lá também
    • Responder
  • Mirela
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, nós gostamos de campo sabe? Acho lindo.. eu era de Florianópolis, então a vida inteira foi rodeada de praia, não sou muito fã.. e ele também nem curte muito. Pensamos no lavandário também, vi umas foros, achei incrível.. mas vi o pico do agudo tb, e fiquei dividida 😩
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Mi, eu acho que neste caso depende um pouco do que os noivos mais gostam e se identificam... no meu caso por exemplo é mais praia.
    O que eu penso em fazer é, ir para Cunha fotografar um pouco no lavandario e depois terminar de fotografar na praia de Paraty.

Se estiver falando aqui de São Paulo os lugares que eu acho lindo é Holambra (Cidade das flores) e a Praia de Calhetas (praia praticamente deserta no litoral norte)
    • Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm Pri, já olhei vários... quando cabe no meu bolso o serviço não me agrada e quando me agrada não cabe no bolso..
    Minha esperança é conseguir encontrar na feira da noiva...
    Na pior das hipóteses eu vou fechar um equipe de filmagem top e a fotografia nem tanto pra poder equilibrar o orçamento.
    Pra mim ainda é muito frustrante o fato do fotógrafo que eu ia fechar já ter evento pra minha data .... Da uma olhada no serviço dele depois, é o @robertsantosfotografia
    • Responder
  • Mirela
    Mirela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguém pode me indicar um lugar muito bonito p pré wedding pela região???
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha estou nessa fase! Como é difícil decidir! Esta sendo o fornecedor mais complicado até o momento para decidir!

• Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu indico muito o Fábio Campos Fotografia, QUE SER HUMANO SENSACIONAL!!

Dá uma pesquisada.

• Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Stefanie, não rola neem aquele famoso choro? fica muito fora do orçamento?? Conta a história triste kkkkkk

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, tem uma motivação pra data... Poxa, que pena. Caso queira uma indicação, meu fotógrafo é o Cleber Massao, ele está aqui nos fornecedores, e o insta dele é @clebermassao. O trabalho dele é incrível! Dá uma olhada, vê se faz o seu estilo. Ele fez o casamento da minha irmã, de uma amiga dela, de um primo meu e de uma amiga minha. Impecável. Recomendo de olhos fechados.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica tranquila, vai dar tudo certo. Estarei na torcida para você encontrar um ótimo fotógrafo com um ótimo descanso.

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pedi sim Thai, mas ficou acima do que eu estava buscando e também a pessoa faz só foto eu teria que ver a filmagem.. Ai acabei encontrando um cara que faz um trabalho de filmagem incrível agora só falta o fotografo que dê pra encaixar no orçamento rs

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela indicação Nathy, vou ver o trabalho deles *-*

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, vou olhar as dicas Smiley smile

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, vou analisar as dicas Smiley smile

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caracaaa, eu estou tentando aceitar o que aconteceu sempre pensando que "Tudo tem um propósito"... Eu e meu noivo vamos nas duas Edições da Feira da Noiva aqui em São Paulo, espero ter boas surpresas lá..
    Obrigada por compartilhar comigo sua experiência.

• Responder
  • Stefanie
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Marília,
    Como meu sonho de criança sempre foi casar no mesmo dia do meu aniversário, então acabou sendo algo que eu não poderia abrir mão.. rs
    Eu não acreditei quando o fotografo me falou que o único evento que ele já tinha fechado para 2021 era nessa mesma data..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas