Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
Stefanie, dia 19 de Janeiro de 2020 às 21:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Oi Noivinhas e noivinhos, Essa é minha primeira vez aqui na comunidade... Gostaria de saber como foi e como têm sido a experiencia de vocês na busca por fotografia e filmagem?! Ai gente eu desde sempre já tinha meu fotografo preferido e escolhido mesmo antes de ter o noivo rs, o dia que fui fechar o...

Oi Noivinhas e noivinhos,

Essa é minha primeira vez aqui na comunidade... Gostaria de saber como foi e como têm sido a experiencia de vocês na busca por fotografia e filmagem?!

Ai gente eu desde sempre já tinha meu fotografo preferido e escolhido mesmo antes de ter o noivo rs, o dia que fui fechar o contrato com ele descobrimos que ele já tinha um evento para a mesma data Smiley cry (eu ainda não superei isso)...

Agora estou em busca de um novo fotografo, isso é muito particular né? Mas eu gostaria de saber de vocês como têm sido, todos os trabalhos que vejo e gosto o $$ fica acima do que estou buscando, ai as vezes penso "A festa vai passar, o dia vai passar, tudo vai passar... mas foto e vídeo será algo que ficará para sempre" ... Heeeeeelp Smiley cry

Por favor me digam como têm sido e as dicas de vocês que já passaram ou estão passando por esta fase da organização do grande dia..

Um Beijão Smiley heart

38 Respostas

• Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stefani eu também tinha um fotógrafo que eu babava nas fotos e outro que eu achava as fotos lindas, mas não queria porque ele tinha estudado comigo no ensino fundamental e na época ele era bem babaca hahaha

Pois bem, eu e o noivo fomos em uma feira de noivas que teve na nossa cidade e eu não queria nem parar no stand do fotógrafo que eu conhecia, mas o noivo insistiu e paramos, conclusão: o santo super bateu, ele foi super massa, a esposa dele (que também é fotógrafa) foi uma amor e ele tinha nossa data livre, mas não fechamos.

Fui conversar com o fotógrafo que eu sempre tive na cabeça, o santo não bateu, ele tinha outro evento já marcado, mas disse que dava pra fechar, que ele mandaria uma equipe, mesmo nível que ele, mas ele mesmo não poderia estar lá.

Acabamos fechando com o fotógrafo que a principio eu não queria, e com certeza não me arrependo, eles foram muito bacanas no dia, gostamos muito do resultado das fotos, foi a melhor escolha.

A filmagem, também fechamos nessa mesma feira, estávamos passando nos corredores e fomos abordados pelo responsável da equipe perguntando se poderia entregar um cartão, menina, o santo bateu ali na hora, depois conversando com o fotógrafo ele disse que era uma ótima equipe, super profissionais e era tudo o que eu precisava ouvir, voltamos para o stand deles e fechamos negócio.

Então a dica é: converse, de preferencia pessoalmente, com fotógrafos que você curta o trabalho, isso influencia muito, vocês vão passar um tempo junto, então não adianta ter alguém do lado que a vibe não é a mesma.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Stefanie,

Que pena que não conseguiu o que queria, noivinha. Mas há outros ótimos profissionais no mercado Smiley smile

Dá uma olhada neste debate que também pode te ajudar no processo de escolha:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Um beijinho,

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stefanie, eu também tinha o fotógrafo escolhido antes de ter o noivo! rsrs Escolhemos a data do casamento com base na disponibilidade dele... Eu sabia onde seria meu casamento, e que seria num sábado de dia... Pedi pra ele e para o buffet as datas disponíveis nessas condições para o primeiro semestres desse ano e, assim, escolhemos nossa data (que, por coincidência, foi o dia de Santo Antônio... rsrs). O fotógrafo era a única coisa que eu fazia questão.
    Você já fechou algum outro contrato? Não daria pra fazer isso?
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena, noivinha! Mas com certeza você vai encontrar outro tão bom quanto! Passei por algo parecido recentemente... Fiz um debate com umas dicas que podem te ajudar! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dicas-como-escolher-o-fotografo-perfeito-helpcarol--t574912
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Da uma olhada na empresa Café Foto e Vídeo.
    Foi minha escolha, eu sou apaixonada por eles !
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já experimentou pedir uma referência pra ele?
    Pode ser que ele conheça alguém com a estética de trabalho parecida.
    Ps: nem consigo imaginar o quão frustrada você ficou 😞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas