Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Fotografia de casamento

Fernanda, dia 30 de Novembro de 2022 às 19:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Boa noite noivinhas e casadinhas Como anda a organização por ai, em pausa para as festas de fim de ano ou à todo vapor ainda? Por aqui acabamos de tomar uma decisão importantíssima (que na verdade são duas), decidimos a fotografia do nosso casamento. Isso no final são duas decisões porque...

Boa noite noivinhas e casadinhas Smiley ring

Como anda a organização por ai, em pausa para as festas de fim de ano ou à todo vapor ainda?

Por aqui acabamos de tomar uma decisão importantíssima (que na verdade são duas), decidimos a fotografia do nosso casamento. Isso no final são duas decisões porque acarreta em estourar um pouco nosso orçamento, mas sempre soubemos que a única coisa que queríamos investir era a fotografia e assim será!

NOSSA FOTOGRAFIA SERÁ TOTALMENTE ANALÓGICA!!!!

camera-film.gif

Nós estamos tão felizes e animados por aqui que quase não estamos aguentando sem sair contar pra todo mundo dessa notícia, por isso vim aqui contar pra vocês para ver se passa um pouco dessa vontade.

Ps. fotografia analógica é aquela que durou até o início dos anos 2000 e era feita em câmeras com filmes, e as fotos não podem ser editadas depois, nem tem como ficar tirando várias fotos para escolher as melhores, afinal os filmes são caros.

Agora me contem se vocês teriam coragem de ter seu evento fotografado nesse estilo, e por quê?

34 Respostas

• Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo!!! Sou fã de fotografia analógica e quero que tenha no meu casamento, de alguma forma. Como não conheço nenhum fotógrafo aqui que faça, penso em espalhar algumas câmeras minhas com algumas amigas, pra elas irem tirando algumas fotos durante a festa e ter algumas recordações.
    • Responder
  • Sra Rosário
    Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sra Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teria coragem kkk
    Mas eu vi um casamento aonde os noivos tiraram foto com aquela câmera que sai foto na hora ❤️ eu achei incrível
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas