Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Julho 2027 São Paulo Estado

Fotografia para festa ou somente para cerimônia

Beatriz, dia 26 de Setembro de 2025 às 15:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá meninas, tudo bem?
Eu comecei a fazer orçamentos para fotografia do casamento, porém está muito fora do meu orçamento.
Eu encontrei um fotógrafo que atende meu orçamento, porém não é incluso a fotografia da festa, mas está incluso tudo o resto (pré wedding, making of da noiva é noivo, cerimônia e recepção, pós cerimônia).Vocês acham que as fotos da festa fazem muita falta? Alguém já fechou sem fotografia da festa e se arrependeu?

7 Respostas

Última atividade por Gizeli, dia 14 de Novembro de 2025 às 17:23
  • Gizeli
    Noiva Esperta Novembro 2026 Espírito Santo
    Gizeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas se está incluso cerimônia e recepção, a recepção é a festa. Todos os fotógrafos que fiz orçamento me mandaram extamente escrito do jeito que vc colocou, só acrescentaram: recepção (2h), recepção (4h).. assim. Confirma com eles.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Julho 2027 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu consegui negociar um pacote que cabe no meu orçamento e tem o pré wedding e making of, que acho muito importante, a cerimônia, ensaio pós cerimônia e peguei somente os momentos marcantes da festa 🎉🎊
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha se você acha importante, talvez você nem precise de um fotógrafo, quem sabe não seja uma opção, Deus os abençoe.

point-down.gif

WedShoots: todas as fotos do seu casamento em um único álbum!

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Pamella, eu tentaria negociar as fotos da cerimônia + festa. As fotos da cerimônia são as mais importantes, mas é tão gostoso ver as fotos da festa, do pessoal se divertindo, dos momentos de descontração, acho que vale a pena tentar negociar.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse pra escolher, eu ia preferir as fotos da festa e cerimonia do que pré wedding e making off, é isso que eterniza os momentos e fica na memória. Acho indispensável.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, a festa passa muito rapido, vc vai estar emocionada, nem vai reparar se a decoraçao e a que vc escolheu, se os arranjos sairam como vc sonhou, e etc..e vc vai conferir isso nas fotos q eternizam esse momento... eu sei q foto é um item caro, mas se gente pensar no gasto global do casamento e q vão ser elas q vão eternizar o seu casamento é um investimento necessário.

então, eu acho uma economia boba não ter fotos da festa... eu tb acho importante pre wedding, making of, mas eu acho q se eu não tivesse condições, eu abriria mão para ter fotos da festa

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho importante as fotos da festa, a festa é justamente onde gastamos mais dinheiro, então acho super válido ter os registros desse momento.

Eu economizei cortando do pacote as fotos do pré wedding e making of, pra mim isso é dispensável.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas