Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sophia
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Fotógrafo

Sophia, dia 23 de Novembro de 2020 às 15:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 90

Oii noivinhas, estou apreensiva, encontrei um ótimo fotógrafo mas o valor excedeu nosso orçamento
Ficou em torno de 7 mil
Eu que assustei com o valor mesmo ou está caro?

90 Respostas

Última atividade por Sophia, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 22:45
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso siim
    se quiser olhar no insta é @fotografodantas, manda uma dm pra ele, ele responde rapidinho
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola!
    Tudo bem ?
    É de Sp ? Pode passar o contato ?
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha, acabei por achar um ótimo fotógrafo com um valor mais em conta!! ficou 4 mil com todos os itens que queria Smiley heart

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sophia acredito que está nessa faixa mesmo... kkkkk, aqui na minha cidade vi um que ficou 6 mil se não me engano, é ele e a esposa, vem as fotos editadas em um pendrive, o álbum com fotos do casamento, álbum do ensaio pré wedding, um quatro com moldura para a festa.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poderia passar para mim os contatos tando do 5,800 como o que voce fechou?

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sophia,
    Está na faixa de preço sim, viu 😅
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii,eu contratei a equipe de fotografia por 1.750 e a filmagem por 1.600.Eles dão show,inclusive uma das fotos da minha fotografa está de capa na página inicial desse site.Mas se ambos fossem esse orçamento que vc fez eu não teria contratado jamais kkkkk.Lembrando que eu não vou fazer make off
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!!! Tudo bem Sophia?
    Eu fechei com a empresa StudioK e sei que eles estão com promoção de Black Friday! Entra em contato com eles e veja os valores, já te adianto que é mais barato que 7 mil 😊 e eles são muuuuito bons...tenho 2 amigas que casaram e contrataram eles e o salão que irei fazer meu dia da noiva me indicou eles tbm...!!!
    Beijos
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim Gabi, eu encontrei um ótimo fotógrafo de Sorocaba, amei um pacote em específico que ficará nessa faixa de 4.500, mas como nós não vamos querer a filmagem, vai valer muito a pena!!

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detalhe que 4500 foi só a fotografia, mais 1200 da filmagem 🤪
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior é que está dentro do preço noivinha. Vendo pelo lado deles é compreensível, mas para nós que pagamos é beem caro. O meu contratei faltando majs de 1 ano, então paguei 4500, mas tinham outroa por até 8 mil na época (e isso que são "em conta") agora com certeza deve ter subido mais. O negócio é se antecipar e parcelar
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu fechei um pacote de 3.100. Filmagem, fotos, pré wedding, cobertura civil, igreja e festa. E ja estou pagando com o coração apertado kkkk imagina 7.000.

    Pesquisa melhor bjs.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa aqui no site o Luis Fernando Fotografia, eu fechei com ele, os pacotes são ótimos tanto na qualidade tanto no preço.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Julho 2021 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰❤️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso ai noivinha, o importante é registrar o momento de vcs.... Certeza que suas fotos vão ficar lindas!

    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem fale Mayara, tem que respirar fundo pra abrir cada orçamento que chega!!

    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Stefany!! Já estou no mesmo impasse que você, olhando vários orçamentos e acho que encontrei o perfeito pro meu orçamento Smiley heart

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha esse valor apenas para fotos está alto msm , mas não julgo o fotógrafo pois para ele está cobrando esse valor ele deve ser referência saber?!
    Quanto mais experiência o fotógrafo tiver, mais caro vai ser os serviços, porém vc encontra fotógrafo muito bom que vai está no início da carreira e não participou de muitos casamentos, logo vai te passar um valor mais em conta. Tbm recebi proposta nesse valor apenas fotos, dps achei um perfeito por 4.400 com 2 fotógrafo e 3 cinegrafista, no final acho q vou fechar com outro de 3.000 com 2 fotógrafo e 2 cinegrafista.😆😆
    Boa sorte noivinha, espero q vc ache o fotógrafo perfeito e q caiba no seu orçamento!🤗🤞🏻
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei foto em 5.520,00 (com álbum de acrílico preto, que já é mais caro) e paguei mais 3.000,00 de filmagem.
    É tudo muito caro né 🥺
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e tem a Cobertura em vídeo do casamento que irá ser entregue em um cd personalizado. Será dois vídeos um de 20min que é a cobertura mais extensa do casamento e o outro de 2min que é o resumo do meu casamento. O Pré-Wedding que eu havia dito é dos dois tanto meu quanto do meu noivo.

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, tudo bem?
    Olha vou te falar que eu não sei muito, pois o meu fotógrafo é amigo do meu noivo, no meu pacote tem Pré-Wedding, Fotos do casamento, Making of, SlideShow personalizado (fotos que iram passar no telão durante o casamento), Album 30-40 páginas e Pendrive personalizado. Para tudo ele nos cobrou quatro mil para fazer.
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei o meu por 4.300 (SOMENTE FOTO) não quisemos filmagem, porque o pacote iria pra 6 mil e pouco, e também não era uma prioridade pra gente.
    No pacote inclui pré-wedding, cobertura da cerimonia e recepção, mais dois álbuns do pré-wedding e do casamento
    O álbum do casamento você tem direito a 100 fotos impressas, normalmente os fotogrados entregam 40/50. Achei ok o valor pelo o que eles entregam, e são super flexíveis com o pagamento. O nome é STUDIO K.

    • Responder
  • Helidio
    Noivo Novato Novembro 2021 Minas Gerais
    Helidio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como dizer se é caro, com certeza o profissional deve entregar um valor muito alto por está cobrando isto, mas uma dica é não furgir do seu orçamento, tem outros profissionais que irão te agradar muito por um valor mais adequado para sua realidade.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Shopia, Boa noite ! O meu fotógrafo eu fechei em 3200 com fotos antes e cerimônia. Mas aqui na minha cidade tem outros que ficavam em torno de 7 mil tbm e tem uns até mais caros.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do pacote que escolheu, o meu foi bem completo e foi entorno de 7.900,00. Dentro do que queria foi o que mais me atendeu melhor na minha cidade, os demais estavam acima do valor pois cobravam separadamente, investi alto para ter um ótimo serviço de qualidade e acima do que esperava
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se vai ser na entrada , na recepção e se vai ser foto e vidios acho que fica em media de 5 mil mais 7 mil ta meio caro né deve ser o delocamento os aparelhos que ele deve usa o quanto de pessoa vai ta trabalhando com ele isso varia mt
    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caracaaaa, sonho
    • Responder
  • KEren
    Noiva Curiosa Abril 2021 Goiás
    KEren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei caro mas depende dos serviços. O que quero é fotos do civil, cerimônia e o pré wedding de 6hrs, deu 3.300 praticamente
    • Responder
  • Grazi
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sophia, acho que depende da importância que você dá para as fotos, no meu caso, tirando a comida, essa parte de foto e vídeo, é a mais importante;

    No domingo fiz um orçamento, que o total ficou 8 mil reais (+ 1200 a parte, referente ao álbum), e estamos avaliando, porque as fotos dele, são exatamente o que sonhei!

    OBS. as parcelas dele são flexíveis, isso ajuda na hora de pagar também.

    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for somente as fotos por esse valor, está caro sim. Eu fechei as minhas fotos da cerimônia + recepção + pré-wedding + making of por 3mil. Sem álbum. Se eu fechar o teaser (aquela mini filmagem com os momentos mais importantes) serão mais 2mil. Acho que você consegue valores mais acessíveis, porém esse é um item que não dá pra se economizar muito. Tem que avaliar bem o fotógrafo antes de fechar o serviço.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Julho 2021 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um orçamento e também deu 7 mil... não conseguia pagar.. então encontrei um fotógrafo que já fotografava pré-wedding porém nunca um casamento, será a primeira vez... mas analisamos bastante o trabalho dele as edições e tudo... e vamos pagar 1.300 🙏🏼
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas