Oii noivinhas, estou apreensiva, encontrei um ótimo fotógrafo mas o valor excedeu nosso orçamento Ficou em torno de 7 mil Eu que assustei com o valor mesmo ou está caro?
Oii noivinhas, estou apreensiva, encontrei um ótimo fotógrafo mas o valor excedeu nosso orçamento Ficou em torno de 7 mil Eu que assustei com o valor mesmo ou está caro?
Oi Sophia, li o comentário que você falou sobre os itens inclusos e chamei um absurdo de caro.
Encontrei pacotes por 5,8 com o melhor album, drone, 2 fotografos, 2 cinegrafistas, tudo o que tem direito e mais, de fornecedores incriveis e premiados. (Não fechei, pois não comporta meu orçamento).
Até fechar meu contrato devo ter falado com mais de 50 fornecedores, gostei muito de vários trabalhos, porém a maioria era superior a 5 mil reais, o que não cabe na minha realidade.
Acabei tendo que deixar alguns itens que eu gostaria de fora, pois o meu orçamento não comportaria.
No fim fechei: 2 fotografos e 1 cinegrafista, make of de video e foto para noiva, make of de foto para noivo, cobertura completa da cerimonia e recepção e albúm. Tudo por R$3,150.
É questão de pesquisar muito, barganhar mais ainda e definir quais itens são mais importantes para vocês.
E com estes itens que você achou, te garanto que o preço médio é de 2 mil apenas.
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, ele só vai fazer as fotos do seu casamento ? ou foto e filmagem ? Achei BEM SALGADO esse valor, o meu incluiu fotos e filmagem do pré wedding, e fotos e filmagem do casamento e ficou R$ 4.200,00 (embora esse valor não é da tabela dele, fez esse preço pra mim pois sou amiga dele) e são bem requisitados aqui no meu Estado, mesmo assim acho bom vc pesquisar com outros e ver o que inclui e o que compensa pra vcs.
Sophia, tudo bem? O valor realmente é de cair para trás, e eu também tive algumas duvidas parecidas, depois de pesquisar muito, eu acredito que varia muito do que você precisa registrar, te aconselho pensar direitinho tudo que você quer relacionado a fotografia, e em seguida procurar um pacote que atenda as suas necessidades. Um beijo, estou torcendo por você 💜
Muito obrigada Alessandra!! Já vou procurá-los no insta pra dar uma olhadinha
é sempre bom ver vários orçamentos, quero achar alguém que me proporcione lembranças incríveis, e por conhecer o trabalho dele me senti mais confortável em saber que tudo sairia bem, mas não to disposta a pagar isso tudo não!!
Sophia, fotografia foi o contrato mais difícil pra mim. Falei com 42 fotógrafos (!!!) ate achar uma equipe que eu gostasse do trabalho, que tivesse a data disponível e ficasse dentro do nosso orçamento (queria no máximo 4 mil pra foto + vídeo). Na maior choradeira, eu consegui, mas tomou tempo para encontrar. 7 mil está absolutamente caro, pro orçamento da maioria das pessoas. Cheguei a receber orçamento de 21 mil reais de foto apenas! E tem gente que cobra ainda mais caro... Tudo depende do seu orçamento e até onde está disposta a pagar. Se vc falar pra ele que seu orçamento é X (tipo, 5 mil pra foto e vídeo) é capaz que ele faça, se a demanda dele estiver baixa... Esse tipo de profissional, como não tem custo fixo, o material em si é barato (tirando album, esse sim é uma fortuna), vai dá vontade dele de fazer seu casamento. Continue pesquisando. E se Cerquilho não for mto longe de Campinas, indico a Olha o Passarinho, de Valinhos. Eu tinha escolhido eles, mas como tive que mudar a data na pandemia e eles já estavam reservados na data nova, não rolou e tive que trocar :/ A equipe nova TB e muito boa, chama Coraini, de Jundiaí. Ambos ficaram em torno de 4 mil com foto e vídeo.
então, esse valor é por 100 fotos editadas e +200 sem edição; cerimônia e festa com 2 fotografos; 1 pen card; direcionamento de luz cinematográfica; making of noivo e noiva e album de 40 páginas
então, esse valor é por 100 fotos editadas e +200 sem edição; cerimônia e festa com 2 fotografos; 1 pen card; direcionamento de luz cinematográfica; making of noivo e noiva e album de 40 páginas
Olá Noivinha, Bom sei que os valores variam, mas tá caro sim! Por aqui contratamos um casal de fotógrafos, fechamos em 3.000, e as fotos são maravilhosas!
Eu achei bem caro meu Deus kkkk. Por aqui , conseguimos pegar uma promoção em Agosto que de 4 mil saiu por 2.400, incluso pré wedding, fotos de cerimônia e recepção, sem limites de fotos, e um vídeo de save the date de 4/5 minutos feito no pré wedding e um outro vídeo com os melhores momentos do casamento.
Bom dia noivinha, esta caro sim. Procure aqui no casamentos.com por Raoni Bueno, ele é um ótimo fotógrafo, fotos artísticas e cheio de ideias e seu preço também é ótimo. Uma dica que me deram: não procurar por empresas grandes de fotografias e sim por fotógrafos "independentes" porque todo o portifólio é dele mesmo e não de diversos fotógrafos.
Sophia se for apenas fotografia está caro sim! Porém aqui em São Paulo o orçamento mais em conta que eu recebi foi 8 mil reais com os itens que eu queria no pacote.