Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sophia
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
Sophia, dia 23 de Novembro de 2020 às 15:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 90

Oii noivinhas, estou apreensiva, encontrei um ótimo fotógrafo mas o valor excedeu nosso orçamento Ficou em torno de 7 mil Eu que assustei com o valor mesmo ou está caro?

Oii noivinhas, estou apreensiva, encontrei um ótimo fotógrafo mas o valor excedeu nosso orçamento
Ficou em torno de 7 mil
Eu que assustei com o valor mesmo ou está caro?

90 Respostas

• Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita, os fotógrafos tão achando que as economias do casório são só pra eles né? kkkkk

Tayná, segui o conselho de uma noivinha e estou falando com o "olha o passarinho" e o "Coraini" eles tem valores bem mais interessantes!!

um beijo

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse valor tá perfeito ein? Graças as dicas de vocês já encontrei mais fotógrafos, estão mandando o orçamento hoje mesmo. ufa. vai dar certo!!

Obrigada Geisla, um beijo!!

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Juliana, já estou pesquisando mais orçamentos. Esse valor seria apenas fotos!! horrível de salgado, o saco de sal inteiro

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaa Mikaely, obrigada de coração!! vai dar certo, e tô torcendo por ti também viu
    um beijo Smiley heart

• Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou em busca de fotográfo também e está bem caro. Já chegaram a me passar esse valor, mas consegui achar por 4.200 reais.

• Responder
  • Geisla
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sophia, li o comentário que você falou sobre os itens inclusos e chamei um absurdo de caro.

Encontrei pacotes por 5,8 com o melhor album, drone, 2 fotografos, 2 cinegrafistas, tudo o que tem direito e mais, de fornecedores incriveis e premiados. (Não fechei, pois não comporta meu orçamento).

Até fechar meu contrato devo ter falado com mais de 50 fornecedores, gostei muito de vários trabalhos, porém a maioria era superior a 5 mil reais, o que não cabe na minha realidade.

Acabei tendo que deixar alguns itens que eu gostaria de fora, pois o meu orçamento não comportaria.

No fim fechei: 2 fotografos e 1 cinegrafista, make of de video e foto para noiva, make of de foto para noivo, cobertura completa da cerimonia e recepção e albúm. Tudo por R$3,150.

É questão de pesquisar muito, barganhar mais ainda e definir quais itens são mais importantes para vocês.

E com estes itens que você achou, te garanto que o preço médio é de 2 mil apenas.

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ele só vai fazer as fotos do seu casamento ? ou foto e filmagem ? Achei BEM SALGADO esse valor, o meu incluiu fotos e filmagem do pré wedding, e fotos e filmagem do casamento e ficou R$ 4.200,00 (embora esse valor não é da tabela dele, fez esse preço pra mim pois sou amiga dele) e são bem requisitados aqui no meu Estado, mesmo assim acho bom vc pesquisar com outros e ver o que inclui e o que compensa pra vcs.

• Responder
  • Mikaely
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Mikaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sophia, tudo bem?
    O valor realmente é de cair para trás, e eu também tive algumas duvidas parecidas, depois de pesquisar muito, eu acredito que varia muito do que você precisa registrar, te aconselho pensar direitinho tudo que você quer relacionado a fotografia, e em seguida procurar um pacote que atenda as suas necessidades. Um beijo, estou torcendo por você 💜
    • Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jéssica, um beijo!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sophia! Smiley smile

Os valores variam também de acordo com a região. Você deve ver exatamente o que é oferecido no pacote.

Te deixo um debate que pode interessar:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Beijos,

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Alessandra!! Já vou procurá-los no insta pra dar uma olhadinha

é sempre bom ver vários orçamentos, quero achar alguém que me proporcione lembranças incríveis, e por conhecer o trabalho dele me senti mais confortável em saber que tudo sairia bem, mas não to disposta a pagar isso tudo não!!

• Responder
  • Gina
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha ....

Valor absurdo estou pagando 2.600,00 com um fotografo e dois cinegrafistas, com pre wedding e dia da noiva.....

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente qie absurdo esse pacote por esse valor! Já vi orçamento nesse valor contendo muito mais serviços
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso e ele é bem top viu, eu acho ele um dos melhores fotógrafos daqui. Acho que ele ta até como fornecedor aqui. Rogério Campelo
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jesus... Mas aí no Piauí, né? Aqui em SP vc não acha iniciante por menos de mil reais...
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sophia, fotografia foi o contrato mais difícil pra mim. Falei com 42 fotógrafos (!!!) ate achar uma equipe que eu gostasse do trabalho, que tivesse a data disponível e ficasse dentro do nosso orçamento (queria no máximo 4 mil pra foto + vídeo). Na maior choradeira, eu consegui, mas tomou tempo para encontrar.
    7 mil está absolutamente caro, pro orçamento da maioria das pessoas. Cheguei a receber orçamento de 21 mil reais de foto apenas! E tem gente que cobra ainda mais caro...
    Tudo depende do seu orçamento e até onde está disposta a pagar. Se vc falar pra ele que seu orçamento é X (tipo, 5 mil pra foto e vídeo) é capaz que ele faça, se a demanda dele estiver baixa... Esse tipo de profissional, como não tem custo fixo, o material em si é barato (tirando album, esse sim é uma fortuna), vai dá vontade dele de fazer seu casamento.
    Continue pesquisando. E se Cerquilho não for mto longe de Campinas, indico a Olha o Passarinho, de Valinhos. Eu tinha escolhido eles, mas como tive que mudar a data na pandemia e eles já estavam reservados na data nova, não rolou e tive que trocar :/
    A equipe nova TB e muito boa, chama Coraini, de Jundiaí. Ambos ficaram em torno de 4 mil com foto e vídeo.
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher tá caro viu kkkkk, pra ser só isso 😂😂😂. Pq esse de 600,00 é isso tudo e ele é um fotógrafo bem top aqui onde moro
    • Responder
  • Taina
    Noiva Principiante Janeiro 2026 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!!! Está caríssimo!

Se fosse mais perto, te indicaria um! Ele é de Campinas.

Faz os valores de acordo com o seu bolso e é extremamente atencioso.

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!! vou vasculhar no insta kkkk

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jesus amado, ainda bem que tem isso aqui pra vocês abrirem meus olhos kkkkkkk

amei esse pacote!!

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então né... esse é só foto

socorro

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mayara ajudou muito!! obrigada, vou pesquisar dessa forma

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

então, esse valor é por 100 fotos editadas e +200 sem edição; cerimônia e festa com 2 fotografos; 1 pen card; direcionamento de luz cinematográfica; making of noivo e noiva e album de 40 páginas

menina, tô no buraco mesmo ein KKKKK

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente é um ótimo orçamento!! obrigada Valmira!!

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! vou pesquisar mesmo, os valores estão próximos mas estão incluindo mais do que o meu

muito obrigada !!

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

então, esse valor é por 100 fotos editadas e +200 sem edição; cerimônia e festa com 2 fotografos; 1 pen card; direcionamento de luz cinematográfica; making of noivo e noiva e album de 40 páginas

• Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Bom sei que os valores variam, mas tá caro sim!
    Por aqui contratamos um casal de fotógrafos, fechamos em 3.000, e as fotos são maravilhosas!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Miga, procure outros forneecedores que tenha paletas de cores de fotos que você goste por preços mais justos. Vc encontrará!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei bem caro meu Deus kkkk. Por aqui , conseguimos pegar uma promoção em Agosto que de 4 mil saiu por 2.400, incluso pré wedding, fotos de cerimônia e recepção, sem limites de fotos, e um vídeo de save the date de 4/5 minutos feito no pré wedding e um outro vídeo com os melhores momentos do casamento.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pagando isso mas é em foto e vídeo. Só foto acho caro.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia noivinha, esta caro sim. Procure aqui no casamentos.com por Raoni Bueno, ele é um ótimo fotógrafo, fotos artísticas e cheio de ideias e seu preço também é ótimo. Uma dica que me deram: não procurar por empresas grandes de fotografias e sim por fotógrafos "independentes" porque todo o portifólio é dele mesmo e não de diversos fotógrafos.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sophia se for apenas fotografia está caro sim!
    Porém aqui em São Paulo o orçamento mais em conta que eu recebi foi 8 mil reais com os itens que eu queria no pacote.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas