Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul

Fotos com convidados

Fabiola, dia 18 de Maio de 2022 às 21:06 Publicado em Fórum Festa 2 51
Meninas, vocês vão tirar um tempo para tirar foto com todos os convidados e depois o pessoal se redirecionar para o jantar?
Como estão organizando essa parte?
Gostaria de tirar foto com todos, mas ficar lá horas me dedicando a isso, sinto que pode ser exaustivo.

51 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 22 de Maio de 2022 às 20:04
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabíola por aqui não tinha pensado nisso ainda.
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então não perde tempo não rs, passa tão rápido.
    No meu chá de cozinha eu tirei com todo mundo, juro que perdi muito tempo
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é guria, quero tanto esse momento com pessoas que não vejo a muito tempo 💞
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredita que eu pensei nisso ontem mesmo? Rsrs.. ontem fui a um casamento e de vez de a noiva convidar o pessoal pra mesa do bolo pra tirar foto, ela passou de mesa em mesa tirando as fotos... Gostei bastante da ideia!!!
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mesmo! Vou curtir a festa
    Quem quiser vem e tira Foto, só farei as protocolares
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa cerimônia e a festa vão ser exatamente com os mesmos horários das de vocês! Rsrsrs Concordo!
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo não parar para tirar Fotos com convidados. Minha cerimônia será as 16h, ainda vou ir tirar fotos com noivos, a festa vai somente até as 22h. E não quero perder um segundo
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né menina, imagina tirar foto convidado por convidado? Pra mim não dá não, Deus me defenderay 🤣🤣
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alini você pensa muito parecido comigo... Quem me parar durante a festa tiro foto numa boa, mas ficar lá parada esperando para tirar foto no momento está fora de cogitação kkkk
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Curiosa Maio 2022 Distrito Federal
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, no espaço que fizemos tinham dois ambientes. Fizemos a cerimônia no ambiente aberto e passamos para o ambiente fechado para a recepção.
    Quando fomos para recepção nós abrimos o buffet e a cerimonialista direcionou todos para se servirem (eu indico que a cerimonialista direcione uma mesa de cada vez para se servir, pois evita filas e é mais prático), enquanto os convidados se serviam nós já estávamos comendo.
    Foi muito tranquilo! Se tiver outra dúvida, só falar 🥰
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai curtir muito.
    Obrigada 💖
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho pensado bastante nisso também.
    Quero tanto poder conversar com todos, abraçar. Faz tempo que não vemos muitas pessoas...
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie. Obrigada pelas dicas!!
    Foi na igreja e depois salão?
    Mas como foi aberto o buffet? Cerimonialista foi buscando na mesa?Se tiver o roteiro para compartilhar 💞
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!
    Teu tempo será curto, foi uma ótima escolha.
    Boa sorte no dia 💞.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! Meu casamento será agora dia 28 e será com recepção num restaurante. Já combinei com o noivo e vou passar par o fotógrafo que só vamos tirar as fotos tradicionais com os pais l, avós e padrinhos, e depois vamos nas mesas tirar com o pessoal lá mesmo. Será bem íntimo e simples, então não dá pra perder tempo e nem ficarmos presos rs
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Curiosa Maio 2022 Distrito Federal
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Fabiola!
    Me casei dia 8 agora, nós fizemos assim: após a cerimônia o nosso cerimonial preparou a entrada e alguns doces para provarmos, descansamos um pouco e tiramos fotos apenas do casal. Depois fomos para recepção, abrimos o buffet e comemos. Depois tiramos fotos com todos, para nós super funcionou, não ficamos cansados e foi super tranquilo.

    Espero ter ajudado!

    Aaaah uma dica: use sapato confortável no dia, eu usei e super recomendo.
    Seu dia vai ser maravilhoso, beijos!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Curiosa Março 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estamos pensando em tirar fotos protocoladas com todos. A ideia é ir tirando conforme o pessoal for pedindo ou quando estivermos perto das pessoas e fotógrafos hahaha, vamos deixar rolar. Fotos protocoladas só tiraremos com os participantes da cerimonia.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós teremos 5h de festa, a cerimônia será no jardim, mas só começará a contabilizar as 5h quando abrir o salão para recepção...creio que será 14h40 as 15h30 para cerimônia ( no convite coloquei 14h ) abrindo o salão no máximo as 16h e a festa seria de 16h as 21h ( já que é um domingo, quanto mais cedo melhor )... Teremos 5h para fotos protocolares, nossa dança e as demais fotos... Pretendo gastar só 1h com fotos para curtir a festa junto como a convidados.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2022 Mozambique
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos tirar sim com quem quiser, teremos um welcome drink e vamos começar a tirar as fotos com os pais, avós, irmãos e por fim amigos
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi fabi, então, esse é um assunto que me deixa irritada, minha prioridade serão meus pais, avós e padrinhos, tenho um custo tão caro pra não curtir nada pra ficar tirando foto, minha sogra fica no meu pé, mas vou combinar com fotógrafo com antecedência
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não contabilizei o tempo, mas acredito que não foi lá muito, pois chamava a mesa e já tirava foto. Depois das fotos com convidados (e as protocolares) ainda comemos no buffet e os doces (quando chegamos no salão tinham salgadinhos separados p nós, por isso não estávamos com tanta fome). Mas com certeza dará tempo, sim ^^ Basta organizar - e tivemos o salão alugado das 12h às 18h30 (porém, como a cerimônia atrasou, aproveitamos das 13h30 até 18h o salão; às 18h todos foram já saindo. E nesse tempo todo deu para fazer tudo isso e ainda agradecer cada fornecedor antes de ir embora p as núpcias)
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso igual, em tirar fotos apenas com os convidados que pedirem, não ficar lá parada esperando só para isso, nem passar de mesa em mesa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    PS 2 : suas fotos ficaram lindas !!! 🥰🥰😍😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou confessar que pretendia agradecer no microfone para não passar de mesa em mesa e tirar as fotos protocolares apenas com nossas mães e padrinhos ( apenas as pessoas do cortejo ) para não ficar sem tempo para aproveitarmos ... Separamos 1h para fotos e afins para aproveitar o evento.
    Vocês gastaram mais de 1h tirando foto com todos os convidados ???
    Nosso evento terá 150 pessoas, ou seja 148 convidados, o de vocês teve mais pelo que vi, então se deu tempo no seu, creio que dará no nosso.( Ps: aqui no nordeste não temos o costume de passar gravata ou sapato )
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobrou, sim ^^ Nos divertimos muito, principalmente na hora do buquê e da bomba do noivo - e depois na passada da gravata e da liga (n quis usar o sapato). Após isso também tiramos foto na cabine e dançamos muitoFotos com convidados 1

    Fotos com convidados 2

    Fotos com convidados 3

    Fotos com convidados 4

    Fotos com convidados 5

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vai ser um mini wedding, pretendo sim tirar foto com todos, mas se fosse algo maior, acho que não tiraria com todos não.
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo tirar fotos aquelas fotos mais pontuais com Familia, padrinhos e madrinhas e o resto deixar rolar.
    Adoraria ter tempo p ftirando fotos com todos, mas simplesmente fora de questão...o tempo que isso vai levar...
    Nós contratamos um totem para os nossos convidados tirarem suas fotos, e depois vamos receber um pen drive com todas elas. O restante vamos de self de celular mesmo e seja o que Deus quiser.
    Aliás, pensem nessa possibilidade de contratar o totem, além de entretar os convidados, vc ainda ganha fotos que não esperava.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobrou algum tempo para vocês curtirem o evento após ??
    Lendo parece bem exaustivo.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não vou fazer isso, mas vou passar na mesa todos os convidados pra agradecer a presença e aproveitar pra tirar uma foto nesse momento.
    Agora acho que fazer uma sessão de fotos antes do jantar ou dos cumprimentos vai ser muito exaustivo, pois vai consumir um tempo gigante.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, então depende muito do tipo de sua festa. Por aqui será um mini wedding para apenas 60 pessoas (mas certamente irão menos, por ser em outra cidade e também sempre falta algum ou outro), será apenas com os íntimos, os bem mais próximos a nós sabe? Então por aqui ficará tranquilo tirar fotos com todos até porque não deve de tomar muito o nosso tempo nessa parte.

    A organização por aqui será o seguinte, após cerimônia 30 minutos de fotos apenas os noivos, depois no máximo 10 minutos de fotos com madrinhas, padrinhos, protocolares (pais, irmãos, avós) e depois almoço. Após o almoço com tempo iremos tirando fotos com todos aos poucos.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pretendo... acho muito tempo gasto com fotos protocolares...

    Quero fotos espontaneas... Fotos protocolares só as basicas, madrinhas, padrinhos, pais, avós

    o restante será espontanea conforme a festa for rolando. Não quero nem tirar foto cortando bolo, acho meio brega sei lá... Quero fotos na mesa, mas umas fotos diferentes do padrão... com espontaneidade

    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos tirar fotos com todos os convidados 🙌🏼🥰

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas