Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul

Fotos com convidados

Fabiola, dia 18 de Maio de 2022 às 21:06

Publicado em Fórum Festa 51

Meninas, vocês vão tirar um tempo para tirar foto com todos os convidados e depois o pessoal se redirecionar para o jantar? Como estão organizando essa parte? Gostaria de tirar foto com todos, mas ficar lá horas me dedicando a isso, sinto que pode ser exaustivo.
Meninas, vocês vão tirar um tempo para tirar foto com todos os convidados e depois o pessoal se redirecionar para o jantar?
Como estão organizando essa parte?
Gostaria de tirar foto com todos, mas ficar lá horas me dedicando a isso, sinto que pode ser exaustivo.

51 Respostas

  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pensei em tirar as foro protocolares apenas com família e Padrinhos.
    Os demais durante o jantar pretendemos passar de mesa em mesa para conversar um pouco e agradecer nesse caminho vamos tirando fotos mais descontraídas.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso venham pedir é claro que vamos mas queremos curtir o nosso dia, então não vamos focar os fotógrafos para isso.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vamos tirar foto com todo mundo não! Toma muito tempo e queremos aproveitar a festa! Vou fazer uma lista de pessoas pra tirarmos fotos e de resto vão ser fotos descontraídas na festa mesmo! Mesma coisa pros cumprimentos, vamos agradecer a todos no palco antes de liberar o buffet e é isso.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito !
    Nós não teremos festa, faremos somente uma recepção no anexo da própria igreja, vamos contratar uma cozinheira e os garçons.
    Não contrataremos buffet real oficial.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo!


    quero passar uma lista das pessoas específicas que quero tirar foto para a assessora e os outros convidados tirar foto, fazer vídeos de uma forma mais descontraída mesmo!
    na minha visão, tirar foto com todos os convidados (minha lista é gigante) eu perderia muito tempo só fazendo isso!
    mas se o seu casamento é um mini wedding vale a pena pensar 🙂
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai tomar muito o seu tempo, minha cerimonialista deu a ideia de chamar todos os primos e primas,depois tios e tias, depois amigos para fazer uma só foto com cada grupo
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou tirar fotos apenas com alguns que são essenciais (pais, poucos familiares e padrinhos) e depois durante a festa vamos tirando aos poucos. É relativamente pouco tempo de festa pra tirar tanta foto.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O buffet será liberado assim que nós os noivos chegarmos na festa, as 17:30.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiola, eu não farei isso, como você disse é exaustivo, e você passaria a festa inteira nessa função rs
    Eu irei agradecer a todos pela presença no microfone mesmo, e quem me encontrar na pista de dança, tira uma foto comigo Smiley xd

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehe, é delicado essa situação né?!
    E o buffet já organizou como fará?
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gratidão pelas dicas 💖
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quero tirar foto com todos. Protocolares farei com a família e padrinhos, mas ainda não me organizei quanto aos convidados kk
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade eu não vi como foi o buffet, pois nessa hora estávamos já tirando foto😬
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!!
    Estou bem perdida nessa organização, pois não quero deixar o pessoal passando fome hehe.
    E o pessoal ia chamando na mesa quando viam que o pessoal já tinha almoçado?O buffet gerou fila ou também foi por mesa?
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso foi almoço, mas foi liberado após a valsa. Assim, ninguém ficava sem comer - e a foto era por mesa (Cerimonialista ia chamar), então não havia fila nem nada, tudo organizado
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso bastante nisso também, mas ainda me sobra dúvidas.
    Como tu pretende liberar o buffet?

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    Mas uma dúvida, em que momento foi servido o jantar?
    Mesmo com a entrada, tenho medo do pessoal ficar com fome (se seguir o protocolo de chamar por mesa, tirar a foto e seguir para o buffet)..
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo perder muito tempo com isso, quero tirar as fotos com os familiares e padrinho. Com os demais quero que seja mais descontraído. Preciso aproveitar a festa tbm.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tiramos foto com todos os 234 convidados! E amamos o resultado! Após a valsa, fomos até a mesa do bolo tirar foto com nossos pais. Depois, com todas as madrinhas, todos os padrinhos, e, então, com cada família de convidados - por mesa. Após fomos comer e depois tiramos fotos protocolares (champagne dos noivos, corte [fake] do bolo,...)...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas