Li alguns debates sobre o convite e queria compartilhar com vocês algumas frases para inspirações =)
A minha “Poderíamos escrever aqui lindas frases, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, pois sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe...”.
"A realizar-se às vinte horas do dia treze de julho de dois mil e treze, na ....., onde vocês os verão solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre!"
Seguem mais algumas:
-E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. Coríntios 13:2
-O que pensamos ser amor era apenas o começo, a cada momento que passamos juntos descobrimos uma nova forma de amar.
-A gente poderia escrever aqui uma linda frase, contar nossa história, escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, pois sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe...
-Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.
-A partir desse dia não nos unimos até que a morte nos separe, mas sim, até que Deus na Eternidade nos una outra vez.
-Com um olhar ficamos amigos, com um sorriso o amor nasceu, em oração pedimos a cristo, com pouco tempo ele nos respondeu. Com muito amor nos casaremos, e com fé em Deus felizes seremos.
-De alguma maneira nós estávamos destinados a cruzar um o caminho do outro. Hoje sabemos que não podemos mais andar sozinhos, mas lado a lado, vivendo os momentos que fazem da nossa história um encontro perfeito de almas.
-Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você. ( Vinicius de Moraes ) ESSA EU ACHO LINDAAAA COLOQUEI EM NOSSO SITE =)
Bom é isso... envie sua frase se já a escolheu!!!