Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pollyanna
Noiva Principiante Julho 2013 Minas Gerais

Frases dos convites

Pollyanna, dia 20 de Maio de 2013 às 12:07

Publicado em Minas Gerais 54

Li alguns debates sobre o convite e queria compartilhar com vocês algumas frases para inspirações =) A minha “Poderíamos escrever aqui lindas frases, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, pois sempre haveria mais uma linha, mais uma...

Li alguns debates sobre o convite e queria compartilhar com vocês algumas frases para inspirações =)

A minha “Poderíamos escrever aqui lindas frases, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, pois sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe...”.

"A realizar-se às vinte horas do dia treze de julho de dois mil e treze, na ....., onde vocês os verão solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre!"

Seguem mais algumas:

-E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. Coríntios 13:2

-O que pensamos ser amor era apenas o começo, a cada momento que passamos juntos descobrimos uma nova forma de amar.

-A gente poderia escrever aqui uma linda frase, contar nossa história, escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, pois sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe...

-Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.

-A partir desse dia não nos unimos até que a morte nos separe, mas sim, até que Deus na Eternidade nos una outra vez.

-Com um olhar ficamos amigos, com um sorriso o amor nasceu, em oração pedimos a cristo, com pouco tempo ele nos respondeu. Com muito amor nos casaremos, e com fé em Deus felizes seremos.

-De alguma maneira nós estávamos destinados a cruzar um o caminho do outro. Hoje sabemos que não podemos mais andar sozinhos, mas lado a lado, vivendo os momentos que fazem da nossa história um encontro perfeito de almas.

-Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você. ( Vinicius de Moraes ) ESSA EU ACHO LINDAAAA COLOQUEI EM NOSSO SITE =)

Bom é isso... envie sua frase se já a escolheu!!!

54 Respostas

• Michele
    Noiva Esperta Setembro 2014 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa é: " Quando nos encontramos sentimos que seria para sempre e hoje confirmamos o que os nossos corações há muito tempo já sabiam..."

• Responder
  • Pollyane
    Noiva VIP Dezembro 2014 Minas Gerais
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha.... A minha é um trecho de música do Nando Reis e irá tocar no nosso casamento "Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar, o universo conspira a nosso favor, a consequencia do destido é o Amor, para sempre vou te amar de Janeiro a Janeiro"

• Responder
  • Nyara
    Noiva Constante Novembro 2014 Minas Gerais
    Nyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa é: "Depois de andarmos por diferentes caminhos, nos reencontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, resolvemos viver um para o outro e ambos para Deus". Tem muito a ver com nós dois.

• Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usei esta A realizar-se às vinte horas do dia treze de julho de dois mil e treze, na ....., onde vocês os verão solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre!"

entre outras que coloque tb

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Março 2016 Bahia
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei essa : De alguma maneira nós estávamos destinados a cruzar um o caminho do outro. Hoje sabemos que não podemos mais andar sozinhos, mas lado a lado, vivendo os momentos que fazem da nossa história um encontro perfeito de almas.

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pollyanna,

Todas são lindas.

Dificil ate de escolher.

• Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juliana,

Bacana D+ essa.

Gostei também.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Setembro 2014 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei!

• Responder
  • D
    Noiva Novata Agosto 2014 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Gabriela, tinha uma lista com várias, mais depois que definimos a nossa frase joguei fora. Pena! Mais tem essas duas que salvei no meu celular, gostei muito das duas: Cântico dos cânticos 8,6 e Jeremias 32,39(essa inclusive achei super diferente, nunca vi em convite nenhum, e ficamos super na dúvida e quase escolhemos ela). Abraços!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, eu queria frase que fosse tirada da bíblia.

Alguém indica? Vi apenas duas nas mensagens acima.

• Responder
  • D
    Noiva Novata Agosto 2014 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha é simples, mais muito forte, gostamos muito dela: “Por amor Deus os criou, sem o amor não podeis viver” (Santa Catarina de Sena). Ganhamos o layout do convite de uma amiga do meu namorado que é designer gráfico, então ficará muito a nossa cara. Aconselho quem puder fazer isso, faça! É muito gostoso msm ter um convite que foi todo pensado por nós. Foi uma surpresa de Deus! E achei bem melhor que aqueles modelos prontos. Super recomendo!

• Responder
  • Polly
    Noiva Principiante Maio 2015 Minas Gerais
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Linda!!!

• Responder
  • Fabrícia
    Noiva Constante Setembro 2013 Minas Gerais
    Fabrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A frase do meu convite é simples e objetiva

"Somente quando encontramos o amor é que descobrimos o que nos faltava na vida"

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas frases :-) parabéns!
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Novembro 2014 Distrito Federal
    noIVIHAAA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada frase mais linda que a outra. amei. =)

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2013 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei esta frase: "A realizar-se às vinte horas do dia treze de julho de dois mil e treze, na ....., onde vocês os verão solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre!"

Vou usar!!!!

• Responder
  • Marilia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas as frases inclusive a que você escolheu. A minha será trecho bíblico Rute 1:16,17 ''Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será'' Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Março 2020 Bahia
    Francinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii ainda nem tenho :/
    Pesquisar, pesquisar ...

Smiley ups

• Responder
  • Maressa
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha ficou assim:

"Te amo porque puseste a mão em meu coração e me ajudou a superar minhas fraquezas. Te amo pois você encontrou luz onde ninguém havia encontrado.”

"E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos”

• Responder
  • Maressa
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito Lgeal, hein!

• Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Maio 2013 Minas Gerais
    Núbia ·