Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Frieza no relacionamento

Fabiola, dia 13 de Setembro de 2017 às 11:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Olá meninas me desculpem, sei que aqui é para falarmos de sugestões para casamento e tal, mas acho que vocês podem me ajudar. Vou me casar novembro de 2018, já estamos no acabamento da casa, já marquei com a cerimonialista para começar organizar a festa, até aí tudo bem, mas as vezes fico com medo do casamento, não dá certo, a pessoa mudar, sei lá, e as vezes não tenho vontade nenhuma de ter relação sexual, adoro a companhia dele , mas sexo nem sempre tô afim. Oque vcs acham , é assim com vcs, as vezes acho normal devido ao cansaço do dia a dia, mas as vezes acho que pra quem vai casar teria que tá a todo vapor. Oque acham ? É normal a gente querer construir uma vida ao lado da pessoa, mas nem sempre querer sexo?

39 Respostas

Última atividade por Fabiola, dia 13 de Setembro de 2017 às 17:39
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou trabalhando de segunda a segunda noivinha, pra ajudar na construção da casa e pagar festa do casamento, estou vivendo cansada, mas alguns homens não entendem, bate vontade eles querem , mas como as noivinhas falaram aqui , a melhor opção é conversar né! Obrigada noivinha
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabíola. Não sou capaz de opinar pq me casei virgem e somos recém casados, então temos uma freqüência muito boa.

    Mas acredito que cansaço ou estresse, físico ou mental, podem influenciar no sexo tb. Vc não está passando por algo que está deixando vc cansada ou estressada? Talvez isso pode estar atrapalhando. Mas espero que tudo se resolva.
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que textao maravilhoso Sidyane , adorei lê tudo que disse , ja li reli e ainda vo relê, rsrs muito obrigada pelos conselhos. Deus abençoe vc e sua família Smiley kiss
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, com o tempo e o cansaço é normal que frequência e o apetite sexual diminua.
    O importante é você e seu noivo conversarem sobre como vocês estão sobre isso. Pergunte a ele se ele está satisfeito ou se vocês precisam melhorar nesse ponto.

    Como eu li em um outro comentário você disse que sua filha forme no mesmo quarto que vocês, e nessa situação não há fogo que não apague noivinha. Rsrsrsrs Eu mudei pra uma cidade vizinha e sempre vamos passar os finais de semana na cidade dos nossos pais e dormimos na casa da minha mãe, mesmo em um quarto só pra gnt eu não me sinto confortável lá.

    Imagino como vc deve se sentir tendo sua filha do lado, com a possibilidade dela acordar, etc. Então converse com seu noivo e diga o que vc está sentindo em relação a toda essa situação.

    E procurem arrumar alguma maneira de tirar um tempo pra vcs ficarem sozinhos. Eu sei que o orçamento as vezes não permite, mas tirem tempo só pra vocês que seja 1 dia na semana, mas que vcs consigam ficar a vontade juntos.

    Como diziam no meu curso de noivos o sexo não é tudo, mas é 100%. É uma area do relacionamento que merece tempo e atenção. Porque quando um dos dois não estão satisfeitos, acaba influenciando outras áreas do relacionamento. E aqui entra a importância do diálogo sempre.
    Temos que investir tempo pra curtir um ao outro, e não digo só para o ato sexual em si, mas pra demostrar carinho um com o outro, conversar sobre a vida, ideias, expectativas um do outro, e principalmente sobre o que o não estamos satisfeitos no relacionamento e precisamos melhorar.
    Então não se culpe por isso noivinha. É normal devido ao cansaço, e preparativos do casamento e pela situação que vcs estão. Converse bastante noivinha e arrumem tempo só pra vcs dois. Tenho certeza que as coisam melhoraram bastante depois do casamento.



    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai Smiley smile

    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk gostei dessa idéia viu rsrs vou fazer isso pegar um vale naghit rsrs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não Fabiola com isso vc esta com toda razão e uma falta de respeito da nada da sua parte.. Olha deixa eu te da uma ideia quem sabe ajuda.. Sei que com obra, casamento não e facil fica gastando dinheiro estou dessa de obra e sei q e dificil.. Mas pq vcs dois n tira um tempo pra vcs um pouco, sem sua filhota por perto nem q seja uma noite pra vcs ficarem juntos e ver se esse fogo aumenta de novo kkk

    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs verdade Aline , sexo não é tudo mas tbm não pode faltar né, mas também vou te contar mais uma , como estamos construindo perto da casa da minha mãe e ele mora em outra cidade ele tá ficando aqui pra acompanhar a obra aí vem o pior que dormimos eu ele e minha filhota no meu canto, acho que é um pouco por isso tbm que não tenho vontade, mesmo ela dormindo, não vendo nada eu não acho certo sabe, fazer com ela no quarto!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Fabiola, Muitos dizem que sexo e tudo! Não vou nega que seja kkk, mas acho que não seria um fator principal, pode ser que o cansaço , o acabamento da casa, os preparativos da festa e enfim entre outros podem esta deixando vc cansada e sem vontade pro sexo, porém vc tem que para pra analisar e essa falta de desinteresse esta vindo agora com os preparativos do seu casamento ou vc já esta desinteressada ja faz algum tempo.. Vc tem que estuda isso em vc.. Fabiola sabendo que o sexo não e tudo em uma relação mas e um dos fatos principais , caso esse desinteresse permaneça mt coisa no seu casamento do acontecer.. Bjos


    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, o bom disso tudo é ter vocês aqui pra desabafar e nos aconselhar nas horas difíceis rsrs Smiley heart obrigada noivinha!
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Thais , é melhor ter calma e eu sou muito apavorada rsrs obrigada!
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha sua rotina é puxada hein, ta explicado rs É assim mesmo a gente que é mulher tem rotina tripla as vezes até mais e pro homem é sempre mais fácil né?

    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, tem razão a conversa é a melhor opção! Obrigada
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mesmo viu Smiley kiss
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mas pode ser cansaço mesmo trabalho de segunda a segunda. Estamos construindo e ainda juntando uns trocados para o casamento, então trabalho de segunda a segunda e costumo fazer horas extras . Já falei p ele despois que casarmos quero mudar de área no campo profissional para eu ter tempo pra nós dois
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem assim mesmo, e estou trabalhando em dobro , porque estamos terminando de construir, durante o dia ele vem almoçar em casa, tenho 1 filha de 6 anos ao mesmo tempo tô fazendo almoço, arrumando ela pra escola , levo p escola , volto correndo pra me arrumar pro trabalho, segundo tempo rsrs aí trabalho das 15 h até 23:30 ,...0 h mas espero que depois da casa pronta, depois do casamento eu fique mais tranquila rsrs se Deus quiser
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Pode ser o cansaco Por un dia intero de trabalho,Mas se è pra viver Como irmaos fica sozinha,Eu sou casada da quase 20 anos e ti digo Eu e meu marido somos fogos em cima de fogo nao tem esse papo nao,pare e pensa no che voce vai fazer,e conversa con ele,Porque casamento nao è so festa nao,e se ele for procurar na rua voce nao podera Falar nada,por isso ti ripeto pare conversa con ele refleti boa sorte
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiola, acho normal sim, como uma outra noivinha aqui em baixo falou sexo não é o ponto principal... A correria do dia a dia faz isso mesmo, ainda mais nós sendo noivas, com a cabeça cheia de coisas pra organizar acontece mesmo.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é você quem tem que se forçar a fazer algo só pra agradar o seu noivo, ainda mais sexo né. Converse com ele que tudo ficará bem.

    • Responder
  • Marisvaldo
    Noivo Novato Janeiro 2019 Bahia
    Marisvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comunicação, conversas, não há nada melhor do que isso para se resolver ad coisas no relacionamento.
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim Renata, é bem isso nem sempre estamos com esse tal tesão rsrs, gostei rsrs , bom que que outra mulher entende melhor. Obrigada!
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Carla, nós temos tantas preocupações, ainda mais quando já tem filho, que é o meu caso. Vc tem razão não vou me culpar por essas coisas e tentar conversar. Obrigada Smiley laugh
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, o bom quando o parceiro entendi, porque tem homem que não entendi isso, e eu fico com medo dele achar que eu não gosto dele, que n amo , entendi?
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falou TUDO Carla!!!!!

    • Responder
  • Marisvaldo
    Noivo Novato Janeiro 2019 Bahia
    Marisvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas vezes só o fato de está com a pessoa amada já é uma grande satisfação, sou homem(namoro cristão) mais sei que o desejo do homem é ter a relação sexual, porém nem sempre é o desejo da mulher, precisam conversar bastante e se entenderem. Deve se levar em conta também que se algum privar ao outro algo que é de direito, pode da brechas para uma futura traição.
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa idéia hein , o bom que o parceiro é compreensivo né, porque isso tbm ajuda muito!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, sexo não é apenas o ponto principal de um relacionamento. faz parte de um contexto de muitas outras coisas que alimentam e mantém esse sentimento. É super normal não querer sexo todo dia, e as vezes não sentir o tal tesão. Essa vida que temos acaba com nosso organismo e as preocupações tomam conta. O que vale colocar na balança é se somente isso está lhe preocupando, se todas as demais coisas estão equilibradas.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabíola, isso é super normal. Não se culpe e não se force a transar só porque acha que o seu noivo ficará chateado. Toda mulher cresce ouvindo que homem é movido a sexo e que se a mulher não der conta do recado vai levar chifre e todo homem cresce ouvindo que tem que ter um apetite sexual infinito para que seja considerado macho de fato. Um relacionamento não pode ser baseado na frequência das relações sexuais e isso precisa ser entendido por ambas as partes. Quando se casa existem outros mil fatores que irão afetar o seu apetite sexual e isso em nada vai ter ligação com o seu marido. Você pode ter tido um dia péssimo, pode estar com problemas no trabalho/faculdade e mais uma série de coisas, como pode também não estar com vontade e isso não pode ser considerado um problema.

    Sempre converse com o seu noivo sobre o que te agrada ou não no sexo, sobre os seus medos e as suas dúvidas. Uma boa conversa soluciona e evita muita coisa.

    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há que bom noivinha, é exatamente isso, pra eles é aquela coisa de todo dia , qualquer hora , qualquer lugar , é simples e fácil e pra nós não é bem assim né. Obrigada Smiley smile Smiley laugh
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom, só outra mulher pra entender mesmo rsrsrs
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há que bom Smiley smile então é normal mesmo rsrs
    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, vc tem razão, e que bom saber que essa insegurança é normal rsrs obrigada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas