Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiola
Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais

Frieza no relacionamento

Fabiola, dia 13 de Setembro de 2017 às 11:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá meninas me desculpem, sei que aqui é para falarmos de sugestões para casamento e tal, mas acho que vocês podem me ajudar. Vou me casar novembro de 2018, já estamos no acabamento da casa, já marquei com a cerimonialista para começar organizar a festa, até aí tudo bem, mas as vezes fico com medo...
Olá meninas me desculpem, sei que aqui é para falarmos de sugestões para casamento e tal, mas acho que vocês podem me ajudar. Vou me casar novembro de 2018, já estamos no acabamento da casa, já marquei com a cerimonialista para começar organizar a festa, até aí tudo bem, mas as vezes fico com medo do casamento, não dá certo, a pessoa mudar, sei lá, e as vezes não tenho vontade nenhuma de ter relação sexual, adoro a companhia dele , mas sexo nem sempre tô afim. Oque vcs acham , é assim com vcs, as vezes acho normal devido ao cansaço do dia a dia, mas as vezes acho que pra quem vai casar teria que tá a todo vapor. Oque acham ? É normal a gente querer construir uma vida ao lado da pessoa, mas nem sempre querer sexo?

39 Respostas

  • Gabriela
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normal, também estava meio pensativa como você.

    • Responder
  • Fabiola
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há que bom, fico feliz, vc disse exatamente tudo ! Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super normal Fabiola.

    Sexo faz parte, mas não é tudo no relacionamento!

    • Responder
  • Jhulian
    Super Noiva Novembro 2019 Espírito Santo
    Jhulian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião é normal sim, sexo pra homem na maioria das vezes é bem mais fácil do que pra mulher, que tem todo um "trabalho" antes... tem que ter toque, carinho, beijos... principalmente pra quem esta vendo o namorado todos os dias ou ja é casado... assim como tbm é normal e mulher não precisar de nada disso naquele determinado momento, só de tocar já fica daquele jeito, é tudo fase!!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião é normal, o relacionamento não se resume apenas a sexo, se fosse assim muitos casais não dariam certo, porque decidem se guardar. Agora se você não o ama, não o quer por perto, nem faz questão da companhia é diferente. Vá com calma, não se julgue assim, nossos nervos estão à flor da pele, normal uma insegurança. Smiley kiss

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiola é extremamente normal! Sexo é uma parte importante mas não é tudo. As vezes queremos só um abraço, uma conversa e as vezes queremos sexo. Isso mostra que sua relação é madura e que vocês estão juntos pq se amam não pq querem um parceiro sexual. No meu caso escolhemos esperar o casamento e isso ajuda a desenvolver esse lado, de que sexo não é tudo. Companheirismo, dialogo o gostar de estar junto e compartilhar a vida! Fique tranquila, você é perfeitamente normal!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas