Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Émerson
Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo

Frio x Calor

Émerson, dia 16 de Dezembro de 2020 às 12:35 Publicado em Fórum Lua de mel 0 23

Noivinhassss! Minha noiva confiou a mim a responsabilidade de preparar e escolher a viajem de nossa HONEYMOOM, Lua de Mel. Quero surpreendê-la!! Porém estou com uma dúvida terrível.

Qual melhor lugar para ir: Um lugar frio? Ou lugar quente? É claro que dependendo da opção escolherei o lugar mais apropriado. Por exemplo: Frio ---> Gramado / Calor ----> Maragogi. etc. Internacional também é válido!

Eu já sei qual é a preferência dela, mas também sei que ela gostará tanto de um, quanto de outro.

Iaí????

23 Respostas

Última atividade por Émerson, dia 21 de Dezembro de 2020 às 14:30
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Jéssica! Vou fazer essas pesquisas para me decidir!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Émerson!

Os dois estilos podem ser incríveis para uma lua de mel romântica.

Temos um teste que pode te interessar e ajudar na escolha:

Descubra o destino perfeito para sua lua de mel no Brasil!

Smiley smile

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhoso mesmo!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super entendo e aconselho gramado , dizem q e lindo em julho e agosto
    • Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal a decisão de vocês Amanda! Fato é que essa data de Agosto coorpera mais pro Frio, mas dependendo do que decidirmos, posso estender pra frente a viajem. 🙆🏻‍♂️
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De início a gente iria pra Maceió, mas conversando com meu noivo ele preferiu Porto de Galinhas...qualquer um seria ótimo rs. Mas já que vcs vão casar em agosto, seria bem legal um lugar frio. Apesar que eu sou mil vezes praia Smiley smile

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😯😯😯😯🤔🙆🏻‍♂️

Que máximo essas dicas Taiana! Gostei demais. Monte Verde já havia pesquisado, inclusive foi uma das primeiras opções. Mas tendo um depoimento pessoal, é bem mais válido. Sou propenso para lugares frios, mas não quero deixar isso ser uma influência.
    Morro de São Paulo não conhecia mesmo, mas pelo seu depoimento despertou-me uma curiosidade. Isso sim que é surpreender. Leva-la para um lugar que ela menos espera! 🤭🤭🤭
    Obrigado demais pelas dicas! Quanto mais opções, melhor fica a nossa escolha!
    • Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos casar em Agosto, no finalzinho. Estamos decidindo se for algo muito além do nosso orçamento, podemos ficar menos tempo, então uma semana já é o suficiente, então logo após o casamento dá. Agora se não for tão alto, podemos ficar mais tempo, então pensando em fazer depois! 😂😂😂😂 Indeciso né?
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooh vou te dar a opinião baseada nos lugares que eu já fui:

FRIO + ROMANCE Monte Verde. Fica aqui no sul de Minas. É lindo. Fui em agosto e peguei um frio de 3 graus. A cidade é cheia de opções gastronômicas deliciosas. Ah! Coma fondue e se hóspede em uma pousada com hidro e lareira no quarto.
    Lavras Novas. Fica a uns 200km de BH e é uma delícia. A cidade em si não tem nada. Celular não pega direito e alguns restaurantes não aceitam cartão por falta de sinal, mas as pousadas são lindas e românticas, com suítes com lareira, hidromassagem. Para comer, tem algumas tabernas na cidade que são um charme. Nada chique! Mas é fantástico.
    Tiradentes. Fica um pouquinho mais distante de BH, cerca de 4h, mas, assim como as anteriores é deliciosa. Tiradentes é maior e mais badalada com várias opções de hotéis, pousadas e gastronomia. No meio do ano tem o festival de gastronomia. Vale a pena ir!
    CALOR + ROMANCE
    Morro de São Paulo, BA. Ahhh esse lugar é incrível! Pra começar é uma ilha, assim só se chega de barco. Cheia de restaurantes, em sua maioria italianos, a ilha oferece comida boa sem pesar no bolso. Morro de São Paulo possui 5 praias e a ilha é tão "grande" que você consegue ir em todas em uma caminhada kkkk. A água é quentinha e o mar raso. Para os aventureiros tem uma tirolesa na segunda praia.
    Olha a foto que eu tirei no topo da montanha que fica a tirolesa. Mas não desci. Tenho Pânico de altura.Frio x Calor 1
    Itacaré, BA. Itacaré é baladinha. Acho que e para os casais que procuram algo mais descontraído, sem grandes formalidades. A cidade é cheia de bares e restaurantes em sua rua principal. O mais legal de ir pra lá é fazer os passeios pela região, que é maravilhosa.
    Aracajú, SE. Aracajú tem o título de orla mais bonita do país e é merecido. Não só a orla mas a cidade como um todo é linda. Respira energia nordestina. Também é uma viagem mais baladinha, mas é incrível. Em indo, vá ao cariri e puxe sua esposa para dançar forró a noite inteira.
    Bem, estas são minhas sugestões. Você falou algo sobre Maragogi. Maragogi é legal mas acho que para lua de mel tem opções melhores. 😃
    • Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita Mayara! Que ótimas dicas!! Acredita que pesquisei para Cancun? Kkkk😅 Parece um lugar dos sonhos. Quanto mais a gente pesquisa, mas dúvida a gente fica, pelo menos para mim. São tantas as opções! Mas o Nordeste brasileiro também é um paraíso. Pesquisei também Maragogi e Porto de Galinhas. Que bom ouvir seu depoimento.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cria sim !!!! com certeza terá um ótimo feedback Smiley catface

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Nosso estilo está mais para um casal super delicado, mais por causa dela. E em Agosto estará começando a primavera aqui no Brasil, porém se em outros lugares, pode alterar bastante. Mas de fato será um lugar diferente, vou tentar surpreender nisso.
    • Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😯😯😯 Amei as dicas! É isso que quero, opções! Gosto muito de fazer cotações, então preciso de várias opções! E respondendo sua pergunta, ela nunca viu neve, por isso a dúvida! Isso seria muito surpreende para ela, porém fico recioso se uma praia também não seria uma boa opção! 🤔🤔 Mas pensei no Chile mesmo, com aquelas cordilheiras. 🙆🏻‍♂️🙆🏻‍♂️🙆🏻‍♂️
    • Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa! Já estou pensando em criar outro debate, que provavelmente será entre os lugares que estou tentando escolher. Participa hein... 🙊🙊😏
    • Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Divertido, mas bem complicado mesmo! Eu sei que o lugar que eu escolher ela vai gostar, mas quando queremos surpreender, sempre queremos fazer mais! Rsrs... Mas isso é uma boa dica. Menos comum.
    • Responder
  • Rubiane
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada!!!!

depois conta pra gente o destino que escolheu ! Smiley catface

sempre tem gente por aqui também que tem ótimos hotéis e lugares turísticos pra indicar, pode ajudar!

Smiley xd

• Responder
  • Émerson
    Émerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa! 🤔🤔🤔🤔 Isso é uma boa dica! Já que é para surpreender! Rsrs... Thank you!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mes vcs vao casar ? a lua de mel ser dps de 1 semana do casamento??
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo amamos calor, então nosso destino favorito é praia! Vamos casar em junho em SP, por aqui é inverno, porém no nordeste é sempre verão e amamos aquele lugar.

Eu indico de olhos fechados Porto de Galinhas, fui pra lá no começo do ano e que lugar maravilhoso! Tem muitas praias diferentes, cada uma com seu ponto especial. E fizemos um bate e volta na Praia de Carneiros que fica a 1 hora de distancia e outro em Maragogi que fica a 2 hrs. Valeu super a pena.

Mas como amantes de calor, morro de vontade de conhecer Cancun. Se estiver dentro do orçamento de vcs e se em agosto for calor lá, acho que seria incrivel.

• Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinho!

Acho que depende muito da estação e época do ano em que será o casamento e do estilo de voces!

Escolham um lugar diferente, que nunca visitaram, ou um lugar que tenha um significado especial pro casal!

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Émerson!

Olha, sua noiva já viu neve? Porque se a resposta for "não", geralmente a primeira vez vendo neve é marcante para as pessoas. Uma viagem para o Chile ou para Bariloche não sai cara e é uma delícia! No chile, além da capital Santiago eu recomendo também a região dos vulcões para neve (Pucón). Se o orçamento de vocês for mais alto, EUA também é uma boa opção com neve (Lake Tahoe, perto de São Francisco, por exemplo, é lindo demais, eu amei).

Sem contar que destinos com neve são sempre muito românticos. Eu amo neve, gosto de esquiar, amo as lareiras...

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que trabalho divertido.. e desfiado né noivinho?
    Acho que a Rubi deu os caminhos da pedra. Eu também, optaria por uma lugar que ainda não fui ainda, o menos comum!!
    • Responder
  • Rubiane
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinho!

isso é muiiiiiiiito pessoal! mas já que tu comentou que ela gosta dos dois ...

opta por um destino menos "comum" a vocês... o roteiro de viajem q menos fazem .. Smiley catface

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas