Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Novembro 2021 Bahia

Frustada 😑

Andressa, dia 24 de outubro de 2021 às 08:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
O que fazer e falar pra um padrinho que quer desistir, faltando 10 dias pro casamento e que a parceira dele é de São Paulo e já pagou tudo e já está com passagem comprada ?

Eu tô perdida e com raiva !

15 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 28 de outubro de 2021 às 14:03
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andressa, consigo imaginar a sua raiva, mas eu no seu lugar não diria nada, se ele simplesmente desistiu significa que não tem tanta consideração assim por voces, então naão vale a pena ficar se implorando para ele. De um papel especial a madrinha que ia entrar com ele, quem sabe ser a demoiselle ou entrar com uma plaquinha escrito "cuida bem da minha amiga", vi uma vez e achei meigo. Mas não liga pra isso não, não será isso que vai estragar seu dia

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Andressa,

Imagino a ansiedade em relação a isso e a frustração, pois se alguém é escolhido pra ser padrinho ou madrinha do nosso Dia C é porque é alguem valioso(a).

Mas agora é hora de pensar em como ficar bem e feliz nesse dia tão importante.

Você considerou uma entrada estilo americana, em que todos entram sozinhos sem ser em dupla?

Um exemplo aqui: Entradas individuais #padrinhos ♡

Essa amiga que teoricamente entra sozinha pode também ser uma Demoiselle do seu dia. Veja aqui o que é uma Demoiselle.

Depois conta pra gente como está tudo!
    Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, entendo sua raiva. Mas só quem organiza e planeja um casamento sabe que todo e qualquer alteração faz diferença. Ignora esse ex padrinho e da um jeito da madrinha participar. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha! Acho que a melhor saída é deixar quieto mesmo, coloca sua madrinha como Deimoselle, ela pode entrar sozinha logo antes dos padrinhos! Manda fazer um buquê pra ela, pra ela se diferenciar das outras madrinhas!

Vai dar tudo certo. Infelizmente tem gente que não entende a seriedade que é fazer um compromisso assim.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse tipo de pessoa nem vale a pena discutir! O melhor que você faz é deixar a madrinha entrar sozinha e não se abalar. Essas situações nos ensinam muitas coisas sobre as pessoas.

Fique tranquila que seu casamento será incrível de qualquer forma!

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O jeito é deixar a madrinha entrar sozinha como demoiselle!!!

Quanto ao padrinho não vale a pena nem conversar.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andressa!
    Eu não diria nada, pois consideração é uma coisa que deve vir de livre e espontânea vontade. Desistir assim, sem mais nem menos, tão em cima da hora é uma falta de consideração e respeito muito grande.
    Eu concordo com as meninas e colocaria a madrinha como demoiselle.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as noivinhas disseram, o jeito é você colocar a madrinha como demosielle.. vai ficar lindo!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa,
    Não tem muito o que fazer, sinceramente.
    É tentar conversar, entender os motivos dele e caso realmente não seja possível ele participar, deixaria a sua acompanhante como demoiselle. 🤍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente mostrar exatamente essas coisas para ele ou deixa ela participar sozinha, mesmo sem ele, porque coitada, não é justo ela se prejudicar por causa dele ou ela pode ir como demoiselle
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversaria com ele pra entender os motivos. Se ele não pudesse mesmo, deixaria somente a madrinha como demoiselle e pronto
    Não fica surtando com essas coisas não noivinha

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão financeira pra última HR e só veio me informar agr !
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei o motivo , mais eu fico com raiva pq , esse padrinho queria que eu aumentasse o valor dos padrinhos , meu casamento dói adiado várias vezes e ele deixou a questão financeira
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, não sei porque ele quer desistir... mas se não for pra ser... não será. Padrinho é muito mais do que formalidade, é alguém que a gente pode contar em todas as horas... é um "pai" na fé. Então... conversa com ele, entende a situação e veja se pode reverter.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tentaria descobrir o porque da desistência, e se não for possível mudar a ideia dele, deixaria essa madrinha sem par como demoiselle
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas