Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Janeiro 2024 Paraná

Fugindo da tradição da Noiva.

Caroline, dia 5 de Julho de 2023 às 23:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Pessoal decidimos que a paleta de cores do casamento é off-white e até por motivos religiosos pedimos que todos os convidados compareçam seguindo a paleta. O que vocês acham disso? normalmente soa ofensivo pensar em alguem de branco além da noiva. Mas eu gosto muito da ideia.

11 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 7 de Julho de 2023 às 17:09
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, colocar a autenticidade é fazer uma festa com a identidade de vocês! Será incrível, tradição só faz sentido se combinar com o casal. Se conseguir confirmar com todos sobre a paleta, não terá risco de alguém aparecer "vibrante", com cores fortes! Planejando direitinho dá tudo certo.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal noivinha , o casamento tem que ter o estilo de vocês
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu acho que não tem nada haver o que vale e a vontade de vocês e se sentirem bem

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh eu acho legal noivinha!
    o que importa é que o casamento tenha o estilo de vocês… com certeza vai ficar lindo nossa 🤩
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi fotos no Pinterest de casamentos assim, fica bonito 👏🏼👏🏼
    Aqui no Brasil que talvez seja novidade para algumas pessoas
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aléxia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã foi em um casamento assim e a noiva estava de verde, todos os convidados de branco
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Caroline! Visualmente vai ficar bem bonito Smiley heart Li que são poucas pessoas convidadas, então pode ser fácil sondar o que elas acham do tema. Eu gosto da ideia de sugerir a paleta para todo mundo, mas não de "obrigar" sabe?

Depois conta pra gente como foi a reação das pessoas Smiley winking

E 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Paraná

E para não deixar escapar nada 👇

Fugindo da tradição da Noiva. 1

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bruna obrigada pelo comentário, como será uma cerimônia intimista para 65 convidados acredito que será fácil fazer este controle 😊 além do mais estamos a quase 300 dias do casamento, todos tem tempo e condições para comprar algo. Mas agradeço o ponto que você levantou é muito importante mesmo
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente acho q nada nem ninguem ofusca a noiva. Então, mesmo que todos estejam de branco, a noiva terá destaque. Contudo, eu teria cautela em restringir tanto as vestimentas dos convidados. visualmente fica muito bonito e leve, mas principalmente se for um casamento grande com bastantes convidados, acho q fica dificil ter controle... fora, q acho muito dificil as mulheres terem vestidos todos brancos off white, assim, como os homens... então penso q a chance de os convidados faltarem por não terem condições de arcar roupa ou por não querer investir

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos ter 3 pares de padrinhos e neste caso eles iram seguir a mesma orientação dos convidados, talves um mini buquê e lenço para dar um diferencial do restante, então acredito que não corra este risco. Obrigado pela dica .)

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho visto essa tendência crescer nos estados unidos, acho que fica bem harmônico. A minha maior ressalva é colocar as madrinhas com alguma cor mais vibrante, pois acaba que elas ficam as mais destacadas no fim, mais até que a noiva, já que todos ficam na mesma paleta e do nada vem uns vestidos coloridos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas