Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayriel
Noiva Ativa Março 2024 Paraná

Fui enganada! - Noivado de quarentena

Tayriel, dia 29 de Junho de 2020 às 23:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Noivei na quarentena! Em meio a tanto caos e incertezas, na última quinta-feira (25) meu até então namorado me pediu em casamento. Por causa da pandemia, estamos trabalhando em casa desde março. Contudo, logo no comecinho do isolamento social conseguimos nos mudar juntos para um studio alugado com...

Noivei na quarentena!

cfb_2x_1787679.jpg
Em meio a tanto caos e incertezas, na última quinta-feira (25) meu até então namorado me pediu em casamento.
Por causa da pandemia, estamos trabalhando em casa desde março. Contudo, logo no comecinho do isolamento social conseguimos nos mudar juntos para um studio alugado com o nosso gato depois de 6 anos de namoro (estava morando cada um com sua família antes disso). A experiência tem sido 1000% imersiva, com seus altos e alguns poucos baixos, 24h juntos sem sair de casa. Tem sido incrível!
E, em meio a tudo isso e entre algumas dificuldades financeiras, ele conseguiu encomendar os anéis de noivado (confira essa história aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/significado-dos-aneis-de-noivado-qual-o-seu--t611649) sem que eu visse. Quando eles chegaram, ele desceu na portaria para buscar e quando voltou de mãos abanando (com os anéis escondidos) eu perguntei que encomenda tinha chego e ele falou que o porteiro se enganou - e eu caí feito um pato! Para ajudar ainda mais, chegou outra encomenda no mesmo dia e, ao invés de ligar no interfone, o porteiro ligou no meu celular, o que me fez acreditar ainda mais na história, pois achei que o porteiro tinha feito isso por ter ficado com vergonha por ter se enganado antes. Bobinha, eu!
Então, logo antes de eu terminar de trabalhar, ele falou para pedirmos comida japonesa naquele dia ou no dia seguinte (sexta) e eu falei para pedirmos naquele dia mesmo. E pensar que se eu tivesse dito que preferia sexta o pedido teria sido um dia depois!
Assim que o trabalho acabou, eu já de pijama, pronta para comer uma deliciosa comida japonesa, fui completamente surpreendida com o pedido! Foi lindo, romântico, chorei e, é claro, aceitei.
tenor.gif
Não sei como deixei passar todas as dicas de que isso iria acontecer, ainda mais vivendo todas as horas de todos os dias juntos. Mas estou feliz que não descobri e não estraguei a surpresa! (ufa)
E você: qual sua história de noivado? Você também noivou na quarentena?

43 Respostas

  • Tayriel
    Noiva Ativa Março 2024 Paraná
    Tayriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Espero que as histórias sejam inspiradoras 😊
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pedido especial! Adoro pedidos de noivado surpresa, por aqui meu noivo também me enganou, mas não foi na quarentena, já tem um tempinho, rsrs ! Parabéns! Que vcs sejam muito felizes! 💛💛
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que surpresa linda linda!!!
    Muitas e muitas felicidades
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos...sejam mt felizes.


    Eu ainda nao noivei,mas estou aqui lendo a história dxs noivxs.
    • Responder
  • Q
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰😇🙌🏼......
    • Responder
  • Tayriel
    Noiva Ativa Março 2024 Paraná
    Tayriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho 💕
    • Responder
  • Q
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos🥰
    Parabéns, Deus abençoe 🙌🏼
    • Responder
  • Tayriel
    Noiva Ativa Março 2024 Paraná
    Tayriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo e romântico! Achei super original 💕 e fiquei com vontade de chocolates agora, haha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível surpresa! 🤗♥️
    Parabéns para vocês e que sejam extremamente felizes.

    Por aqui não houve um pedido oficial por parte dele, mas decidimos em conjunto realizarmos uma festa de noivado no final do ano passado. E eu, que adoro surpreender.. encomendei uma caixa de chocolate escrito "Quer Casar Comigo?" Junto com outros chocolates e uma carta e pedi para entregarem na casa dele. .Ele disse que desconfiava que eu estava fazendo algo, pois não estava mandando mensagem o tempo todo (já que o entregador atrasou 3h 🙄 e eu não podia deixar ele dormir 😅) Fui enganada! - Noivado de quarentena 1
    Fui enganada! - Noivado de quarentena 2

    • Responder
  • Tayriel
    Noiva Ativa Março 2024 Paraná
    Tayriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Muito obrigada 💕
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oww que lindo!
    Que cuidado dele
    Parabéns pra vocês! Surpresa linda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas