Olá!! ^^
Viram isso?!
Saiu o resultado mais esperado da nossa Comunidade! 😁
Para nós é um prazer anunciar a ganhadora do sorteio de R$ 5 mil reais:
👇
👇
👇
Parabéns, Bianca Bartz!!!
Esperamos que o prêmio seja de bom proveito na nova vida do casal, que disse "SIM!" há menos de um mês 👰🤵
Vejam aqui o depoimento de Bianca na íntegra:
"Em um dia aparentemente normal, eu estava trabalhando quando percebi meu telefone tocando com um número desconhecido. Normalmente não atendo, mas na segunda tentativa dei uma chance para aquele número. Atendi e, surpreendentemente, era a equipe Casamentos.com.br, que me informou sobre um prêmio em relação ao sorteio de número 62. Pálida, não acreditei, e perguntei novamente de onde era e quem estava falando. A querida atendente me informou que éramos os ganhadores do prêmio. Emocionada, lhe disse que não imaginava o quanto estávamos esperando por esta notícia. Não encontro palavras perfeitas para explicar o que senti neste momento. Foi simplesmente maravilhoso! Pensei em contar para o noivo só quando chegasse em casa, pessoalmente, mas não me contive, liguei e comemoramos juntos por telefone mesmo!
Ficamos muito felizes com mais este momento! Deus é maravilhoso. Após receber este valor, que vai chegar em boa hora, com certeza ajustaremos alguns detalhes financeiros e vamos fazer um "BEM" para alguém também! Acho que é assim que deve ser: quando se recebe uma coisa boa, se faz outra. Como uma corrente!Agradeço muito a toda equipe do Casamentos.com.br, que foi essencial em nosso casamento. Busquei muitas dicas, informações e fornecedores neste site. Faria tudo de novo, e super indico!! PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!"::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Quem será o(a) próximo(a) ganhador(a)?!
Para mais informações sobre o sorteio, clique nos links abaixo:
👉 Como participar do sorteio de R$ 5.000?
Um beijo e que a sorte esteja com vocês! 🍀