Olá, comunidade casamenteira!
Já temos a ganhadora da 77ª edição do nosso sorteio mensal de R$ 5 mil. O nome dela é Cristina Doritta Rodrigues e o cupom sorteado foi o ****.
Parabéns, Cristina!
Vem ler o depoimento dela!
"Estava trabalhando em casa, e por estar de homework, meu celular estava no mudo. Por sorte ou pelo destino, não havia deixado o celular de cabeça pra baixo e algo nele chamou a minha atenção. Vi que estava piscando e que havia uma chamada de um número desconhecido. Algo me dizia: Para tudo e ATENDA este telefone!
Pensei: vou atender e para a minha surpresa era a Tayane Oliveira, perguntando por mim!!! Ela se identificou como sendo da Casamentos.com.br e me deu a notícia de que eu fui a ganhadora da 77º edição do sorteio.Meu coração começou a bater acelerado e eu falei: "Não acredito!!! É verdade?!"
Eu nunca tinha ganhado um prêmio em dinheiro, fiquei chocada e sem reação, mas ao mesmo tempo, uma felicidade enorme tomou conta de mim!!! Não sei como agradecer. Já estava satisfeita pelo fato de o APP estar me ajudado muito no planejamento e na escolha dos fornecedores para o nosso casamento, que será em outubro de 2020.
Após saber da notícia, fui correndo contar para o meu noivo - sim, nós moramos juntos já faz mais de dez anos. Em dezembro de 2019, ele marcou a tão esperada data e vamos celebrar o nosso amor e a nossa união com esse casamento que será a realização de mais um sonho lindo. Ele ainda não acredita que ganhamos o prêmio rsrs, ficou chocado, assim como eu. Nós dois começamos a pular juntos pela casa! Hahhaha! Que delícia!!!!
Só posso dizer que 2020 já é o melhor ano das nossas vidas!!! O dinheiro é muito bem-vindo e vamos utilizá-lo para dar aquele upgrade no meu vestido e garantir a limousine que eu tanto queria para a chegada no nosso grande dia!!! Além disso, outros penduricalhos que havíamos aberto mão de fazer, agora estarão garantidos para os nossos convidados! Obrigada!!!
Obrigada à toda a equipe do Casamentos.com.br, não só por facilitar a vida de tantos noivo(a)s, mas por também proporcionar uma felicidade indescritível aos felizardos ganhadores, como nós!!! Estamos ansiosos para receber o prêmio e dar continuidade na contratação de mais fornecedores!! Vivaaaaaaaaa!!!!"