Oi, comunidade linda!
A ganhadora do sorteio de R$ 5 mil deste mês é a recém-casadinha Gabrielle Bertoni, com o boleto ****, e casada no dia 24 de janeiro deste ano. Parabéns, Gabrielle!
Vejam o depoimento dela:
"Desde quando começamos a organizar nosso grande dia (há dois anos), baixamos o app. À princípio, a ideia era que ele nos ajudasse a encontrar fornecedores próximos a nós, mas vimos que ia muito além disso! Debates, ajudas, opiniões... Quando ficamos sabendo do sorteio mensal, toda visita que fazíamos, a gente solicitava o cupom e aí começou a expectativa, mês a mês, pela famosa ligação que tanto víamos nos depoimentos dos casais vencedores.
Eis que chegou nosso momento!!!! Um mês após o casamento, com os cupons sendo conseguidos através das avaliações dos fornecedores, não mais com visitas nem contratações, rs!
Estava no shopping, de folga do meu trabalho, quando recebo uma chamada de um DDD diferente. Relutei a atender pensando que era alguma operadora de celular oferecendo plano, mas uma vozinha me disse lá no fundo: "E se for do sorteio do casamentos.com?". Atendi, e era!!!!!
Quase caí pra trás, tremi, fiquei com vontade de chorar e agradeci muito a Deus porque esse dinheiro veio numa hora de muita necessidade para terminarmos de pagar as contas da festa e do apartamento novo. Liguei para o meu marido e ele também quase caiu pra trás, rs. Estamos muito felizes, ansiosos e gratos por toda a ajuda que o casamentos.com nos deu ao longo desse período mágico que é organizar um casamento. Já indiquei pra várias amigas e agora, mais do que nunca, seguirei indicando!
Super, super, super obrigada!"