Olá, Comunidade!
O resultado do sorteio mensal de Casamentos.com.br já está aqui! É muita emoção!!^^
A sortuda da vez é do Rio de Janeiro e se casou no mês passado!
Com muita alegria, vamos dar os parabéns para: ELIS! 👏👏👏
Ela leva o prêmio de R$ 5 mil com o boleto sorteado de número **** (que conseguiu após escrever sua crônica de casamento).
Vejam o depoimento da Elis aqui abaixo:
"Eu recebi a notícia em torno de 1h atrás. Eu estava almoçando hoje na casa dos meus pais, quando meu telefone tocou. Era um número diferente me ligando e para a minha surpresa, era uma agente do casamentos.com.br. Na hora que ela se identificou eu senti no meu coração que eu era a sortuda da vez! Não me contive com a notícia e chorei na ligação, gritei, pulei rsrsrs e meus pais sem entender nada, parados na minha frente.
No exato momento que desliguei o telefone, liguei pro meu marido que hoje está trabalhando em plantão e não conseguimos conter as lágrimas diante dessa notícia. Nossa união, nosso casamento e nossa vida por inteiro é plano de Deus e mais uma vez Ele foi providente e misericordioso conosco, sem Ele nada somos e esse prêmio chegou em hora muito oportuna! Afinal, ontem completamos um mês de casados, QUE PRESENTÃO!
Investiremos em nossa casa e terminaremos de pagar pendências com o prêmio. Eu quero agradecer a todo pessoal envolvido no casamentos.com.br que além de ser uma estrutura completa para os noivinhos, nos proporcionou uma experiência tranquila em relação a organização do nosso casamento. Fornecedores confiáveis, lista de fácil entendimento e muito bem estruturada (com opção de organização de mesas inclusive), todo controle de planejamento e orçamentos... enfim!
Com certeza utilizar o casamentos.com.br foi uma das minhas escolhas mais assertivas em relação ao casamento. Recomendo demais!"
::
Esse é o resultado da 99ª edição! Quem sabe VOCÊ pode ser o(a) próximo(a) a ganhar! 🍀
📌 Sorteio
Como participar do sorteio de R$ 5.000?