Alguma noivinha ou que já foi convidado para uma festa no Garden Vip, tem informações mais recentes sobre o lugar? Estou em busca de salões e gostaria de saber sobre atendimento, se tem um bom serviço de buffet...
Ver mensagem citada
Oi noivinha não posso te ajudar com o Garden vip , mais te indico está olhando a chácara monte verde que tbm fica em São Gonçalo e fechei lá e tem essa proposta de decoração junto com a pista de dança.
Ver mensagem citada
Oi, meninas!! Me casei no dia 12/10/2019 no Garden Vip e vim compartilhar com vcs. Fiquei surpresa com dois comentários nesse fórum. 1º sobre a questão dos itens de decoração ( guardanapos, souplast, taças, forminhas, porta guardanapos e afins... ) 2º o serviço de buffet. Esperar duas horas por um copo de refrigerante ? Oi ? Minha experiência foi a melhor possível!! Fechei com a casa dois anos antes do meu casamento. Fui conhecer a casa, participei da degustação e amamos. Nossa data estava disponível e marcamos na hr. No decorrer desses dois anos a equipe do Garden sempre nos recebeu com muita simpatia. Fui algumas vezes ao local para relembrar o espaço e ver decorações. No contrato é muito explícito o que incluiu e o que não inclui na decoração, não fui pega de surpresa. Eu li e na reunião eles tb me informaram. Aluguei o que foi necessário com o meu gosto e sempre compartilhando com o Paulo para vê se encaixava. O resultado foi uma decoração linda e maravilhosa!!! Ficou muito além do que imaginei, atenderam aos meus pedidos e superaram as minhas expectativas. Os arranjos de flores ? Um espetáculo à parte! Chorei quando cheguei ao salão e vi a decoração impecável e o meu sonho sendo realizado. Suspiro todas as vezes que vejo as fotos. E a outra parte importantíssima de uma festa. O buffet!! Genteeee, é sério!! Um mês se passou e recebo elogios até hoje! Não faltou nada! Todos os meu convidados falaram que foram bem servidos, amaram o réchaud de salgados e elogiaram tudo que comeram. As bebidas ? Cerveja, água, suco e refrigerante gelados a noite toda e também muito bem servidos. Meu convidados saíram de lá trocando as pernas rs Ao Paulo, a Nathalia e ao Fábio eu só tenho gratidão. Foram dois anos pensando em cada detalhe para a realização de um sonho e eles executaram tudo com muita maestria. Suspiro com as lembranças e fico com o gostinho de quero mais... Indico o Garden de olhos fechados!! Meninas que ainda vão casar, eles são maravilhosos e qualquer dúvida eu recomendo que conversem com eles. Ninguém melhor do que o próprio fornecedor para sanar a dúvida de vcs. Fiquem tranquilas! Um beijo!
Sou simplesmente apaixonada pelo Garden Vip e por isso não procurei nenhum outro lugar para fazer meu casamento. Com cerimônia no local + suíte da noiva + bem casados + dj + buffet + bolo + decoração consegui fechar por 27.000 uma festa para 150 pessoas + 10 de cortesia da casa, isso com um considerável valor de entrada, com casamento marcado para dez/2020.
Meninas Boa noite, estou aqui para contar minha experiência no Garden vip, me casei dia 11 de maio e foi simplesmente perfeito em todos os sentidos, não tenho palavras para agradecer ao Paulo que arrasou na decoração deixou tudo melhor do que meus sonhos, a Natália que foi super atenciosa até o último minuto da festa e ao Fábio por ter sido tão paciente a cada dúvida que surgia na minha cabeça que ficava a mil com tantas coisas para resolver. Que buffe maravilhoso, dj Diogo deu seu nome na pista de dança, foi tudo perfeito eu indico com toda certeza e podem confiar de olhos fechados." Detalhe" visitei muitas casas de festas em niteroi e nenhuma delas me ofereciam tantas coisas em um só lugar. Garden vip festas vcs merecem tudo de bom e abençoador na vida de vcs. Tenham certeza vcs arrasaram. Bjsssss
Boa noite meus queridos, Paulo, Fábio e Natália.Antes de tudo eu gostaria de agradecer todo cuidado, parceria, paciência, atenção com essa noivinha que vos escreve. Lembro como se fosse hoje o dia em que fomos pela primeira vez no garden vip, no casamento de Rebeca e Marcos, nossos amigos, e saímos de lá com uma certeza: “vamos nos casar aqui”. Tanto foi assim que não procuramos outro local para o grande dia, fomos direto ao Garden e o nosso atendimento foi maravilhoso. O Paulo sempre simpático, solicito, atendendo todas as minhas solicitações, respondendo todas as minhas dúvidas, e trazendo uma paz e certeza de que o dia 20 de abril seria maravilhoso. E foi. Aliás, foi muito além das minhas expectativas. Foi perfeito. Muito além do que sonhei. Tudo se encaixou. O local, dos nossos sonhos. O atendimento, o melhor possível. A comida, maravilhosa. Os garçons, todos simpáticos e muito educados. O DJ, maravilhoso e parceiro. A decoração? Ah, a decoração nem se fala, foi tudo pensado nos mínimos detalhes e muito mais lindo do que eu poderia imaginar. Eu só tenho a agradecer. De coração. Por tudo. Vocês foram maravilhosos e eu desejo todo sucesso desse mundo. Que o Garden cresça cada dia mais. Que muitas noivas possam ver nesse lindo local, o sonho se transformar em realidade. Ainda estou anestesiada. Obrigada por tudo! Grande beijo, Camilla.
Isso é legal! porque eu fiquei chocada com a péssima qualidade do serviço. O lugar é lindíssimo tinha tudo pra ser uma referência. Eu vou me casar este ano e jamais faria lá, mesmo sendo tão bonito...
POis é! eu não esperava isso. O casamento foi semana passada. os parentes dos noivos estavam reclamando muito tbm, pois nao haviam comido nada. A comida tava amarrada a sete cordas rsrsrs
Fui a um casamento lá por esses dias e o serviço de garço é terrível! mal distribuído. demorei 1 hora pra conseguir um copo de refrigerante (isso pq corri atrás do garçon). Só serviam salgadinhos pra quem tava lá fora. o jantar só serviram pra quem tava no espaço interno. O lugar é muito bonito, mas o serviço é péssimo!
Ver mensagem citada
Boa tarde querida! Seria legal vc ir lá, porque tem várias opções. Ex:cerimônia no local,suíte maravilhosa pra noiva e outras coisas mas posso te adiantar que o completo com buffet completo,doces finos,bolo, dj,decoração suíte,cerimônia no local fechando esse ano estava em torno **** pessoas.
Noiva Constante
Novembro 2019
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá, teria como me repassar o orçamento para eu ter uma noção dos valores?
Oieee, não tenho detalhar tudo, pois são várias páginas. Um orçamento para 150 pessoas R$34.000,00 com buffet completo, decoração, pista de dança e dj. O que tem q ver depois que é por fora é souplast,taças, guardanapos que são itens decorativos da mesa de convidades. Este valor o bolo já está incluso, bem casados por fora. Espero ter ajudado. Grande beijo
Ver mensagem citada
Olá tudo bem?Eu vou me casar lá no Garden vip em são Gonçalo,Eu moro em Niterói e não fazia nada em São Gonçalo por não ter nada haver com minha rotina,Mas devido aos orçamentos em Niterói que estão um verdadeiro absurdo,algo totalmente sem razão eu resolvi conhecer o Garden,fiquei totalmente apaixonada e mesmo a pista de dança sendo separada (Uma coisa que também não queria no início)Mas mudei totalmente de idéia,pois o lugar é lindo a pista de dança é linda totalmente climatizada,toda de vidro em fim não tem nenhuma pista de dança tão bonita quanto aquela,a casa é muito aconchegante e fica tudo muito bonito,ainda mais no meu caso que vou casar ao entardecer.tenha certeza vc nao vai se arrepender. Bjs
Moro no Rio e a familia do meu noivo mora toda em niteroi e Sâo Gonçalo. Aqui no Rio tenho recebido orçamentos de 35 a 45 mil. Como vamos comprar nosso apartamento no ano que vem, nosso orçamento está bem reduzido. Por isso, decidi procurar um lugar bacana em São gonçalo ou niteroi que fosse mais barato.
Descobri aqui nos debates o Garden Vip, gostei do lugar, mas pelas fotos parece que há varias repartiçoes no salão, ou seja o espaço não é integrado, acho que alguns convidados ficariam isolados. E quanto a pista de dança que fica do lado de fora, alguém que já casou lá sabe se fica ruim o entra e sai de convidados para ter que ir até a pista? Gosto da ideia de tudo em um unico ambiente, mesa de bolo, doces e pista.
Se alguém que já foi lá puder me ajudar, agradeço de coração.
Ver mensagem citada
Fiz o orçamento lá, assim como você, eles também me falaram que era TUDO incluído no preço. Não sabia que precisava levar essas coisas. Não devo fechar lá porque fica muito acima do meu orçamento.