Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
Larissa, dia 19 de Agosto de 2016 às 07:00

Publicado em Rio de Janeiro 66

Alguém sabe o preço do garden vip aqui em São Gonçalo na parada 40 perto da uerj? ? Alguém que casou lá? ?
Alguém sabe o preço do garden vip aqui em São Gonçalo na parada 40 perto da uerj? ? Alguém que casou lá? ?

66 Respostas

• LAÍSLA
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    LAÍSLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai casaaaaaar!!! Smiley heart estamos juntas aqui!!!

• Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, fico triste que sua experiência foi ruim, mas desde o início das tratativas foi falado sobre os itens que não estavam inclusos no pagos (Souplast, forminhas, cálices, entre outros). Da pista, falaram que estaria pronto no meu casamento (em outubro).

Fico triste que sua experiência não foi legal. Espero que das demais e a minha seja satisfatória

• Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm fechei meu contrato lá (meu casamento será em novembro) e nem sabia dessa história da pista de dança. O Paulo me explicou que a pista estava em obras, mas nem entrei em detalhes do que estava sendo feito (não foi algo que chamou a minha atenção).

Fui avisada desde o começo que itens pessoais seriam levados por mim, como as forminhas de doces. Não perguntei sobre guardanapos e souplast, pq nem considerei essa parte ainda.

Sobre o geral, o Garden Vip tem sido bem recomendado por TODOS que eu perguntei. Inclusive, alguns fornecedores ficaram aliviados de saber que a festa seria lá.

Enfim, foi uma situação chata o que aconteceu com vc. Espero que vc supere esses aborrecimentos e só tenha boas lembranças do seu grande dia. No mais, fica o alerta para nós, próximas noivas.

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc foi a primeira pessoa q falou mal do salão. No meu contrato está muito bem explicado que eles nao dão formas de doces, guardanapos, souplas pq é definido como decoração pessoal. Quanto a decoração do local eles me disseram que eu deveria levar a decoração q eu queria para eles reproduzirem, quanto a cerimonia me explicaram muito bem q sim fica a parte da festa, quanto a pista de dança a reforma ja comecou sim, so que o blindex me falaram q seria para final de 2018, começo de 2019. Minha cerimonialista fez muitas festas lá e tudo ocorreu perfeitamente , meu fornecedores que já trabalharam la me falaram q comeram ate nao aguentar mais. O que pode ter acontecido é a sua cerimonialista nao ter entrado em detalhes com a casa ou não soube trabalhar no local. Todas as vezes q fui nele nunca vi nada disso q vc pontuou. Mas sempre a primeira vez.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei lá!

Dia 17/02 foi o dia do meu casamento, o dia que eu mais sonhava desde que me entendo por gente. Visitei alguns salões pela área de São Gonçalo/Niterói e o garden me chamou atenção por sua beleza, mas um dos motivos principais que me fizeram fechar contrato lá foi pelo fato de que desde a minha primeira visita ao local me foi dito que a pista de dança estaria fechada com vidro blindex e ar condicionado, e eu estava à procura de um salão exatamente assim! Que fosse um lugar em meio a natureza e que tivesse a pista de dança fechada e afastada do local da festa... A partir daí eu só conseguia imaginar que meu dia seria perfeito... só que não! No dia 30/01/18 mandei uma mensagem para o dono do salão perguntando se a pista já estava fechada, o mesmo disse que não, que até a data do casamento com certeza não estaria e ainda disse que ainda não estava ficando maluco para ter me prometido que ficaria pronto até o dia 17! Infelizmente só foi dito por boca e eu bem ingênua não pedi para que colocassem no contrato!

Outra coisa bem desagradável do local é que eles “vendem” um serviço dizendo estar incluído no pacote a festa completa, sendo que eu como cliente não posso escolher como quero minha decoração! Se quiser o local da cerimônia diferente do que eles fazem tem que pagar a mais, além deles não terem muitas opções para que o cliente possa escolher. Tive que levar varias coisas por conta própria, como por exemplo, guardanapos, porta guardanapos, sousplats... E eles não falam isso antes de você fechar o contrato!!! Quando se diz festa completa supõe-se que TUDO está incluído não é mesmo?!

Outro problema foi o desaparecimento do celular do meu cunhado antes da festa, dá para ver na imagem das câmeras um funcionário deles próximo ao local onde estava o celular, mas como o celular não aparece nas imagens eles simplesmente não se responsabilizam e ainda disseram para meu cunhado que ele estava correndo muito atrás por causa de um celular de 800 reais...

Tirando esse estresse todo a festa foi um sucesso, graças a Deus quase todos os convidados adoraram! Alguns também reclamaram que não foram bem servidos e que quando foram pedir bolo a garçonete disse que não tinha mais...

Tenham MUITO cuidado antes de fecharem contrato! Antes de fechar o contrato eles são uns amores e depois fazem descaso com seus clientes, tratando mal e sendo debochados! Prometem e não cumprem!

Se alguém me pedir indicações sobre o GARDEN VIP eu NÃO INDICO!!

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! A gente ta aqui pra ajudar
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa você me ajudou muito com esse comentário ! Obrigada noivinha 💞
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai amar!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente vi muitos elogios no facebook deles e as fotos são lindas. Já me encantei pela suíte só pelas fotos, imagino pessoalmente haha. Estou animada! Marquei uma visita para o próximo sábado. Vamos ver no que vai dar rs
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a pena. O lugar é perfeito, vc vai ficar encantada. Ninguem nunca falou mal daquele local, só elogios, e sem falar que eles dão muitas formas de pagamento. Eu fui apenas visitar e eles foram tão compreensivos quanto a grana que eu fechei mesmo sem ter o dinheiro. A comida não vi melhor, dia de degustação é maravilhoso. Sem falar que esse preço ai pode até abaixar, ja vi noivinhas com precos mais baixos que esse ai. Eu fechei cerimônia e dia da noiva no local, que vale super a pena. Vai lá na suíte da noiva que vc vai se encantar.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, bem atrativo. Moro pertíssimo do Garden Vip, mas não conheço. Me falaram que era muito caro, então nem quis criar expectativas rsrs.. Mas até que o valor não está tão ruim, vou marcar uma visita com eles .. Obrigada
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo. Decoração, buffet, dj, td mesmo.
    Vc só compra as forminhas dos doces e guardanapos de tecido pq eles dizem q esse item é pessoal. Ah o buffet é de uma infinidade de comida. Degustação lá passa mal. Nesse valor tbm vai o bolo q pode ser ate 4 andares
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Larissa, poderia me dizer o que vem incluso nesse valor?
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Larissa, muiiiiiiiiiiito obrigada !

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não consigo add foto. Então escreverei:
    Orçamento para 2018
    100 convidados = 19.900,00
    150 convidados = 28,100,00
    200 convidados = 37.200,00
    250 convidados = 45.100,00
    Caso vc queira acrescentar convidados é só vc fazer o valor total da festa dividido pelos convidados, vc saberá o valor unitário.
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Larissa, muito obrigada !

Nosso casamento será em set/2019, mas gostariamos de ver os valores sim.

eu me apaixonei pelas fotos do lugar...

eu estou com problemas para fazer a minha lista de convidados, não consigo reduzir mas preciso já que impacta com o valor total a ser gasto.

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamires, eu fechei lá. No meu contrato tem dizendo o.valor até 250 pessoas. Creio que essa é a capacidade. Quanto ao preço. Comparado com as outras casas de festas lá se torna caro sim. Mas pra mim valeu a pena pelo espaço. Paguei por 100 convidados 19.900 reais. Eu tenho o valor pra 2018. Posso te enviar
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, comecei a planejar o meu casamento tem pouco tempo, vi a página do Garden Vip no facebook e me encantei.

Vcs sabem me dizer qual a capacidade do local ? estava pretendendo fazer pra 180 pessoas ?

e sobre o orçamento ? muito caro ?

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar la no Garden vip ano q vem. Outubro de 2018. Lá é lindo. Fiquei encantada.
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O dia de noiva é sempre em um local onde vc possa fazer o making off e se arrumar... dependendo do maquiadora que vc contratar, eles vão te dar as opções de pacotes, alguns oferecem massagem, pelling, fazer unhas... depende mt... mas vc que contrata e vê o que fica melhor pra vc com sua maquiadora.
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que seria "Dia da Noiva"? Tem um pacote específico ou vc contratou por fora os fornecedores?

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fechei com eles.

ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel manda foto. Pq no face deles não vi fotos do seu casamento. O meu também será lá. Tô muito ansiosa!
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Raquel.
    Obrigada pelas dicas. Ajudou bastante!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Julho 2017 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu casamento foi MARAVILHOSO! PERFEITO!
    O buffet, decoração, tudo incrível! Meus convidados ficaram encantadissimos com tudo.
    Tive o Dia de Noiva e foi a melhor escolha, principalmente pq fiz o making off, a suíte ficou perfeita nas fotos, além de ter bastante espaço pra mim e minhas acompanhantes, além de por estar no Garden não me atrasar pra cerimônia.
    Digo de olhos fechados que se você pode, SUPER VALE A PENA!
    Eu amei tanto o Garden Vip desde o comecinho que escolhi fazer meu casamento no domingo pois se ajustava à minha realidade.

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como foi seu casamento?Gostou?
    Você teve desconto?
    Adquiriu o pacote de dia da noiva?

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite... Me caso em Julho lá. Alguém já se casou la?
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Raquel, eu fechei com eles mesmo...amei o salão... obg
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caso em julho lá. Ficou 17.000,00, incluindo bolo, doces e dj para 100 pessoas.

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitíssimo obg minha linda
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Katiuscia ·
    • Denunciar