Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Gasto em monte verde

Laa, dia 10 de Julho de 2021 às 21:33 Publicado em Fórum Lua de mel 0 3
Pessoal, quem passou ou vai passar a lua de mel em monte verde poderia dar uma ajuda.
Temos apenas de segunda a quarta para uma mini lua de mel ne, estamos pensando ir para monte verde, eu gostaria de saber em relação a alimentação, é muito caro? Quanto vcs gastaram mais ou menos por dia em alimentação?

3 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 11 de Julho de 2021 às 19:54
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou passar em Porto de galinhas
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fui pra lá em outubro/2020, achei os preços “normais” se comparados aos daqui do arredor da minha cidade, mas aqui tbm não são os super baratos (aqui é bem famoso Penedo RJ, fica bem do lado, e estamos acostumados com os preços práticos, talvez por isso não sentimos tanta diferença). Mas por exemplo, um fondue completo (carne, queijo, chocolate) sai por menos de $200 pro casal, só pra ter uma ideia… tem coisas mais baratas, depende tbm do que vcs querem comer…
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Depende dos lugares que vocês querem comer ou visitar, seria bom procurar no google sobre vagens e lugares para conhecer por lá, assim teria um pouco de noção de quanto gastaria. Muitas coisas aumentaram devido a pandemia ne..mas ai vai de cada cidade e estado também.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas