Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro

Gastos desnecessários no casamento!

Amanda, dia 28 de outubro de 2020 às 11:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Como anda o controle de vocês em relação a gastos desnecessários?? Eu amei a ideia de fotos instantâneas no casamento, mas não é algo essencial, estou mega tentada a contratar o serviço, porém só depois de fechar os fornecedores necessários e se sobrar dinheiro do orçamento. O único gasto...
Como anda o controle de vocês em relação a gastos desnecessários??

Eu amei a ideia de fotos instantâneas no casamento, mas não é algo essencial, estou mega tentada a contratar o serviço, porém só depois de fechar os fornecedores necessários e se sobrar dinheiro do orçamento.
O único gasto desnecessário para nós, até agora foi a estação de açaí, mas como será ao ar livre até que não é tão desnecessária assim rsrs
Como está o controle de vcs?

42 Respostas

• Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa semana ele até disse que poderíamos passar um pouquinho, mas to tentando manter tudo na linha 😂😂
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo tbm ama, por isso contratamos hahahaha
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou na estação de açaí!
    Com certeza os convidados irão adorar 👏🏼
    Por aqui passei do orçamento somente na contratação do local e buffet.. de resto estamos na linha ainda haha
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou deixando para o final! hahaha ja fechei praticamente tooodos os primordiais, o próximo é a barraquinha de açaí tbm ao ar livre! Pra gente nao é desnecessário pq o noivo amaaaa, e os convidados tbm adoram! E não teremos outra atração!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba Nathalia eu to quase lá na linha pra ultrapassar 😂😂😂😂 a estação que fechamos foi de açaí e sorvete + 3 frutas da estação. 😋
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria esse controle Mayara! 😂😂😂
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que a gente se empolga, e nada verdade cada detalhe é importante! Eu amo fotos e as fotos instantâneas são um brinde a mais e uma diversão para a festa!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já ultrapassei pra caramba o orçamento hahaha! Também estou pensando na cabine fotográfica...por aqui também fechamos um carrinho gourmet de sorvete
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noossa açaí que maravilha!!!
    Por aqui os gastos extras seriam os drinks e só o restante é tudo essencial mesmo
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a estação de açaí! Acho q vai ficar show e vcs não vão se arrepender!
    Eu queria uma de sorvetes, da sorveteria q a gente foi quando ele me pediu em namoro, mas ainda nem fiz essa estimativa de custos, é só uma ideia haha
    As fotos tbm quero colocar! Esse já é quase ctza q vou por, só deixei pra contratar mais pra frente mesmo.O gasto mais "desnecessário" até agora, e talvez nem seja desnecessário, só q gastei mais do q queria, foi em presente pra dar para padrinhos, pais e avós. Sim, nós vamos presentar essa galera toda kkkk e agora eu já acho q não precisava tudo isso, mas no momento de escolher os presentes eu empolguei e quis dar presente pra todo mundo kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas