Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa outubro 2024 Minas Gerais

Gastos Lua de Mel

Ana, dia 4 de outubro de 2023 às 08:44 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Olá, meninas!!

Confesso que estou preocupada se vamos ter a lua de mel. Estamos tendo muito gasto com casamento, móveis e carro, não sei de onde vamos tirar pelo menos 3 mil pra fazer uma viagem de 5 dias haha.


Minha esperança é conseguir juntar mais em 2024 e o site de casamento render pelo menos um pouco, mas será um passo de fé! E com vocês aí?

10 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 7 de outubro de 2023 às 08:00
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estava nesse impasse até três semanas antes do casamento, por não querer gastar mais, porém devido ao estresse grande antes, resolvemos sim viajar e não me arrependo, foi a melhor escolha, o casamento querendo ou não é para os outros e Lua de mel é para noivos que merecem de mais esse descanso depois de tanta luta.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Este está sendo o plano! Moramos bem perto do Rio tbm, negócio é que as pousadas estão bem caras, mas com planejamento dá certo! Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais!! Como o casamento é para poucas pessoas, não estamos contando tanto com os presentes, mas a ideia é essa mesmo!

    Não ia passar gravata, mas agora to optando por isso também kkk.

    Somos de Minas a ideia é ir para uma pousada em Visconde de Mauá...

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho bacana tbm! Bom que já vão viajar 2 meses depois

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui provavelmente não teremos lua de mel propriamente, porque temos uma viagem marcada para 2 meses depois do casamento que ja vai gerar muito custo. Mas, é possível que no fim de semana seguinte ao casamento a gente vá há uma praia pertinho mesmo, passar umas duas noites num hotel legal e pronto.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui nós fizemos assim kkkk estávamos já gastando tanto que nem ficamos foçados na lua de mel porque realmente não ia sobrar nada, ainda mais que perdi o emprego duas vezes durante esse tempo de planejamento 🤦🏼‍♀️
    Mas graças a Deus, conseguimos juntar todo o dinheiro para a festa e o civil e vai sobrar um pouquinho, então vamos fazer uma viagem aqui por perto mesmo, vamos de carro e vamos ficar 5 dias também, só pra dizer que tivemos alguma lua de mel kkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Estamos na mesma aqui rs, estamos gastando bastante com a obra do nosso apartamento, móveis e ainda pagar o restante dos fornecedores do casamento. Talvez a gente faça algo em uma cidade mais próxima só
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tb n sei se teremos lua de mel. Estamos tendo muitos gastos com o apê, reforma, móveis e o casamento. Talvez façamos um passeio em uma cidade próxima, mas n estou mto preocupada. Não vão faltar oportunidades p viajar depois.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, coloca cotas de lua de mel no site, além da lista tradicional de presentes. acredito que consiga algum dinheiro por lá. E não se esqueça de passar a gravata no dia, isso sempre ajuda.

    Sobre lua de mel, não precisa ser nada luxuoso, tire uns 3/4 dias pra descansar em um hotel/pousada legal, vai curtir com seu amor e tá tudo certo.

    Eu ainda não sei onde será a minha lua de mel, ganhei de presente e não quis escolher o local (pq os preços estão altos, então deixei a pessoa decidir de acordo com o que estiver nas condições dela), mas se for um hotel aqui na cidade, uma pousadinha aqui pelo interior, já to feliz. Só precisamos descansar e nos curtir um cadinho sem estresse de organização de festa rsrs
    Vocês terão uma vida inteira juntos pra organizar viagens!!!

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Ana! Vocês vão casar em MG mesmo? Tem tanto lugar bonito, dá pra pesquisar um chalé, um hotel fazenda que seja mais em conta. Não teria gastos com passagens, poderiam passar o fim de semana em um lugar legal. Para 2024, podem se planejar para uma viagem diferente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas