Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Gelo ou fogo: que bebida você escolhe?

Cássia, dia 18 de Junho de 2021 às 09:05

Publicado em Fórum Festa 354

Olá, gente linda! Vamos para mais uma categoria do nosso game Gelo ou Fogo! Além das bebidas mais comuns que são servidas em casamentos (refrigerante, água, cerveja, champanhe...), qual destas você incluiria no seu dia C?
cfb_1854570.jpg


Olá, gente linda! Smiley flower

Vamos para mais uma categoria do nosso game Gelo ou Fogo!

Além das bebidas mais comuns que são servidas em casamentos (refrigerante, água, cerveja, champanhe...), qual destas você incluiria no seu dia C?


cfb_1854570.jpg


354 Respostas

  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção B, drinks, muitos drinks heheheh
    Café até vai, mas na hora do bolo, pois alguns gostam

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa B
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alternativa B
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebida B 🍸
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Abril 2023 Paraná
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada de bebidas quentes. geladinhas são melhores! B

    • Responder
  • Lorrane
    Noiva Curiosa outubro 2021 Pará
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro no norte então B com certeza
    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza a letra B. Agrada a maioria
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a A combina mais porque meu casamento é no inverno

    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção A. Vou casar de manhã, acho que combina mais
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Março 2023 Pernambuco
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza a bebida B
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    B mais animadooo

    • Responder
  • Tainá
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um cafezinho com certeza.
    • Responder
  • Tiffani
    Noiva Principiante Junho 2023 Bahia
    Tiffani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que B kk
    • Responder
  • Nívea
    Super Noiva Maio 2022 Paraná
    Nívea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei na B, mas escolheria as duas.

    • Responder
  • Kamily
    Noiva Ativa Julho 2021 Espírito Santo
    Kamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos de clássico mesmo
    • Responder
  • Y
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebida a......
    • Responder
  • Liih
    Noiva Constante Maio 2022 Paraná
    Liih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cafezinho 😋
    • Responder
  • Q
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebida B...
    • Responder
  • Gislane
    Noiva VIP Novembro 2021 Distrito Federal
    Gislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebida A….
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebida B, refrescante
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebidas frias?!! Eu particularmente nem gosto de cafe.
    • Responder
  • Marcele
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bebida A, amo um café....

    • Responder
  • Thássila
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Thássila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    B mas, eu gostei dos dois
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer coisa que não tenha álcool.
    Acho legal ter uma estação de chocolate quente no inverno e para o verão sucos naturas e coloridos.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebida B é mais a nossa cara
    • Responder
  • Monique
    Noiva Constante Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como será Janeiro, escolho a letra B

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 Mato Grosso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esses drinks coloridos faria um diferencial

    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    B parece divertido

    • Responder
  • Jake
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Jake ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da Bebida A
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Novembro 2022 Goiás
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebida B com certeza
    • Responder
  • Thamires
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção B 😍
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A com certeza. O que seria da vida sem um cafézinho😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas