Faça download do aplicativo
Destination Weddings
Outras categorias
Noiva
Noivo
Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Fique por dentro
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Publicado em Fórum Festa 354
Olá, gente linda!
Vamos para mais uma categoria do nosso game Gelo ou Fogo!
Além das bebidas mais comuns que são servidas em casamentos (refrigerante, água, cerveja, champanhe...), qual destas você incluiria no seu dia C?
Não sou fã de cafe, entao escolho suco...
Bebida A, principalmente porque me casarei no inverno.
Vou casar no outono, então opção A
Bebida A! Combina mais com a proposta do meu casamento
Bebida B porque não gosto de café.
Café no final
B muito prático
Vou casar no inverno, então opção A ( mas teremos bebidas geladinhas sim )
B.Meu casamento sera em abril, estara quente ainda e com convidados de paises diferentes, entao uma bebida refrescante seria o ideal!
Prefiro a alternativa B
Bebida B, na data do meu casamento ficaria mais agradável, pois será uma estação de calor.
Geladinha, né! Vou casar no verãozão
Bebida B!!!!!
Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Fóruns gerais
Artigos por temas