Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo

Gente, a noiva pode ver o terno do noivo antes da cerimônia ou deve ser uma surpresa também?

Isabela, dia 21 de Agosto de 2018 às 23:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 61
Gente, não confio muito no bom gosto do meu noivo e acho que seria melhor se eu ajudasse ele a escolher o terno mais bonito, rs.

61 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 7 de Março de 2022 às 10:04
  • L
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui junto com ele 🥰 ele não se opôs. Ele tem bom gosto, mas prefiri ir junto pq ele é muito tradicional e não queria nada chamativo. Ainda bem que eu fui, senão ele ia escolher o terno quase igual dos padrinhos, sem nada demais, bem simples kkkk mas deu td certo 🙏🏼
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesmo já mostrei o vestido pro meu noivo, pra ele me ajudar, não acredito nessas superstições e irei ajudar ele a escolher o terno
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha acho que muitas passam por essa situação noivinha, eu mesmo não resisti e fui junto com ele ... foi divertido até Smiley winking

E estou tranquila por que passou pela minha aprovação rsrsrsrsrs

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Elis
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que pode ver sim!! Eu também não quero deixar ele escolher sozinho kkkkkkkk

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que do noivo não tem essa de não poder a noiva ver, mas eu prefiro não ver pra ficar aquela surpresa no dia, por isso um dos nossos padrinhos e meu irmão vão junto com ele no dia, os dois tem mais senso do bom gosto 😂😂😂
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm não confio muito no meu, então fiz questão de ir junto alugar o traje mesmo contra a vontade dele kkkk.

• Responder
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha

Bride, não sei como seu noivo é, mas no meu caso ele não acha nunca ser uma opção eu ver e dar palpite no terno dele. Já tenho uma ideia de como será, mas ver mesmo só no grande dia.

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não confio no gosto do meu, eu quero ajudar a escolher, mas não sei se ele vai deixar ainda.kkkkkk

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho essa duvida tbm. MAs confio no bom gosto dele, gostaria que fosse surpresa tbm!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu vou é escolher com meu noivo. Até meu vestido ele tem uma ideia de como será o modelo. Tudo isso depende do quanto você segue superstições.

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ver sim, os noivos atualmente estão escolhendo fazer suspense hahahah Mas, pode ajudar na escolha sim!!!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, bem-vinda ao clube pq eu tbm nao confio kkkk se não der pra eu ir quem vai com ele é a minha mãe, além de mim só confio no gosto dela! 😂

• Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo quer que eu vá, não vi problema algum! Mas acho que vai de casal também rs Se não confia no gosto, aí é melhor ir hahaha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOivinha entendo sua preocupação.

Meu noivo compra bastete coisa comigo mas tem bom gosto.

Mas acho q sera legal o elemento surpresa rs Um aboa ideia que inclusive mts noivinhas falaram é levar um amigo de confiança ou família para ajuda-lo.

ESpero ter ajudado

bjus

• Responder
  • Lola
    Noiva Constante Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Lola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema em ver o terno antes, mas é claro que uma surpresa seria super bacana, você pode optar por colocar alguém de sua confiança para ajudá-lo, qualquer coisa. Boa sorte, noivinha!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu fui junto com meu noivo escolher, não vejo problema hehe
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Novata Setembro 2018 Goiás
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi o terno e ajudei ele a escolher pois ele pediu que eu fosse e ajudar ele na escolha .
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Minas Gerais
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia meu caso é igual o seu kkk, meu noivo fará surpresa e ele é bem chato com roupa ele que me ajuda a escolher minhas roupas de menos o vestido de noiva e claro kkk..ele tbm tem bom gosto, bem que tentei saber qual é o terno mas ele não deixou rsrs
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não só vi, como ajudei ele escolher rs ! Ate Porque segundo ele a minha opinião e o que importa Smiley kiss

vi sim e ficou MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDO MEU AMOR Smiley love

Terno Azul + gravata champanhe Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o meu noivo vai querer palpite na verdade haha, acho que não tem problema ver, depende muito do casal... Se ele quiser fazer mistério, acho válido respeitar também, porque afinal, é um dia dos dois e ambos precisam se sentir bem e tomar decisões ❤️
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, no meu caso ele irá fazer uma surpresa e sei que ele tem bom gosto, aliás ele é mais chato em roupa do que eu kk Mas, a noiva pode sim vê o terno isso depende de vocês.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logico q darei meu palpite...

Outro dia ele disse q ia de terno branco!?Smiley xd rsrsrs vc acha q q vou confiar no gosto dele ? JAMAIS

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não tem nada a ver! Podemos e devemos ajudar nossos amados a escolher o terno do grande dia Smiley smile

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi o terno do meu noivo ele deixou eu ver aliás é lindo o terno do meu noivo
    • Responder
  • Demirielly
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Demirielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem problema
    mas meu noivo também quer fazer surpresa já que o da noiva é uma tradição ser
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é que eu não gosto kkk é pq o casamento será apenas na igreja e de noite!! Acho azul uma cor mais pra dia e casamento no campo sabe?? Fica lindo!

Mas além disso...meu casamento será tradicional kk então nada mais nada menos do que um terninho preto pra combinar Smiley xd Smiley xd Smiley xd

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é muito estiloso e combina muito comigo. Ele quer um terno slim muito bem cortado cor de abóbora e eu amei!!!! As cores do meu casamento são abóbora, azul royal e vermelho escuro

Gente, a noiva pode ver o terno do noivo antes da cerimônia ou deve ser uma surpresa também? 1
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, voçê nao gosta de Azul ? Acho azul tãoo lindoooo kkkk apenas uma opinião minha rsrsrsr

• Responder
  • Myyah
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Myyah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico na duvidá também. Porém meu esposo já havia me dito que gostaria de um terno branco. É é óbvio que eu já disse a ele que terno branco não. Única que estará de branco ali será eu. Gosto mais do modo clássico terno preto e vestido branco. Como sou uma pessoas um sistemática prefiro ajudar ele na escola, não que eu vá obriga-lo a vestir da maneira que me agrade. Mas vou ajudar a ele dando conselhos de como ficaria bom, até porque se ele for pelo gosto do meu sogro eu iria odiar
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh noivinha!! Eu acho que não tem problema não...mas quando falei com minha mãe que iria ver o terno com meu noivo ela disse: "não isabela, vc não pode ver uai..se não não tem graça!"

Mas assim...eu tenho medo pq minha sogra é muito insistente...ela queria que o meu noivo fosse de terno AZUL...e ficou falando que terno preto é pra velório (nada haver...)

Aí meu noivo quer o terno preto (graças a Deus), mas tenho CERTEZA que a mãe dele vai com ele escolher e vai ficar falando na cabeça dele kkkkkkkkkkkkk

Eu queria muito ir pra ajudar a escolher...mas sei lá...tem que ver se meu noivo quer tbm kk

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai da escolha de cada casal mesmo, do que irão decidir... Eu particularmente não irei escolher junto!

Conversando, decidimos que cada um fará a escolha para seu traje sem a ajuda do outro e assim ambos terão a sensação de surpresa no momento da cerimônia...

Acredito que ele tem que se sentir à vontade com o que quer usar, assim como eu com a minha escolha, sabe?

E ele com certeza irá com os pais para opiniões... estou tranquila com relação à isso e gostei muito da ideia de também ter um suspense para mim e não só pra ele... Smiley catface

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CLARO que pode hahahahahha eu jamais deixaria o meu escolher sozinho!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas