Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo

Gente, a noiva pode ver o terno do noivo antes da cerimônia ou deve ser uma surpresa também?

Isabela, dia 21 de Agosto de 2018 às 23:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Gente, não confio muito no bom gosto do meu noivo e acho que seria melhor se eu ajudasse ele a escolher o terno mais bonito, rs.
Gente, não confio muito no bom gosto do meu noivo e acho que seria melhor se eu ajudasse ele a escolher o terno mais bonito, rs.

61 Respostas

• Leidiana Souza
    Noiva Ativa Setembro 2019 Bahia
    Leidiana Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho essa curiosidade tambem...... rsrs

• Responder
  • Mariane
    Noiva Principiante Agosto 2019 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, como o casamento é nosso e ele nao vai ver meu vestido, acho mais do que justo que ele escolha o que ele queira e se sinta bem! Só pedi para minha sogra acompanhá-lo pra direciona-lo em algum detalhe! Mas confesso que fiquei um pouco preocupada qdo ele me mandou um terno marsala como inspiração... 😅😅😅
    • Responder
  • Taiara
    Noiva Constante Setembro 2018 Santa Catarina
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode sugerir ideias pra ele e falar que aquelas são as opções que vão ornar com o estilo do casamento de vcs e até com seu vestido. Eu sugeri ao meu noivo a cor. Mas não estou querendo vê-lo no dia da prova, acho que vai ser mais emocionante no dia. hehe
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Esperta Maio 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo disse que ele vai escolher o terno dele kkk eu até tento colocar algumas ideias na cabeça dele.. vai que no final das contas funciona né kk Mas de certa forma eu não vou obrigar ele a escolher nada do meu gosto. Casamento é nosso, meu e dele.
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ver o dele, pois tenho q ajudar a escolher! Kkk
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio eu que vou ajudar ele! 😂
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo falou que se não pode vê o vestido da noivo e terno dele também não kkkk, mas já deixei decretado com ele que minha mãe ou a irmã dele tem que ir junto.

• Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso vai de vocês, noivinha. Se tu não se importa em ver e ele não se importa em mostrar, não tem porque não ajudá-lo.

Eu fui com o meu esposo quando ele foi escolher o terno.

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo está fazendo sob medida... deixou eu ajudar a escolher a cor e tecido... fui na 1ª prova mas a partir daí ele não me deixa mais para ter a surpresa também...hehe

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui junto com meu noivo o dia que ele reservou pra provar, ajudei na escolha. Surpresa será só meu vestido.. 😊
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu marido escolheu o terno sozinho, foi junto do meu irmão, eu estava em pânico kkk nosso estilo é beem parecido mas eu queria ter a certeza que seria perfeito pra ele. Mas não rolou só vi o terno no casamento mesmo kkk e NOSSA! quando eu cheguei perto dele eu tinha vontade de dizer "ta maravilhoso nesse terno, arrasou!" kk ficou perfeito, a gente fez fotos antes da cerimonia no nosso apê sem se ver e foi muito tri. Olha o terno dele

Gente, a noiva pode ver o terno do noivo antes da cerimônia ou deve ser uma surpresa também? 1

ternoGente, a noiva pode ver o terno do noivo antes da cerimônia ou deve ser uma surpresa também? 2

Terno do noivoGente, a noiva pode ver o terno do noivo antes da cerimônia ou deve ser uma surpresa também? 3

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isabela!

Alguns noivos até preferem que a noiva ajude na escolha.

O mais importante é combinarem os estilos do seu look e do look dele Smiley smile

Um beijo!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tinha inventado que faria surpresa, insisti tanto que ele me contou, ele iria usar um terno todo branco, quase pirei. Branco é só a noiva, pelo menos eu prefiro assim, e o casamento será a noite. Enfim, ele desistiu de usar branco, e convenci ele levar o irmão dele quando forem ver os ternos, meu cunhado tem bom gosto e fico mais tranquila. kkkkk

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabela,

Meu noivo preferiu que fosse surpresa e não liguei, acho que fica mais bacana também.

Massssss, ele levou minha mãe no dia da escolha, então estou mais tranquila! rsrs

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Abril 2019 Espírito Santo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sonho era pode opinar. Ele já escolheu, aproveitou que eu estava vendo vestido. Não me mostraram foto. Minha sorte é que confio na minha mãe e ela disse que é lindo!

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também queria ajudar a escolher, mas ele não quer que eu veja Smiley ups kkkkkkk

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do que vcs querem noivinha! O meu por exemplo não quer que eu veja kkkk.. mas dei a condição de eu ir junto escolher 3 modelos que acho que ficaram bons nele e que ele tbm tenha gostado, e entre esses ele pode escolher qual prefere! Ele tbm não tem muito bom gosto sabe pra roupa, então será assim, e ele concordou de boa 😊😊
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso só depende de vocês dois!
    Meu noivo me pediu pra ir com ele ajudar a escolher. Ele confia muito no meu gosto pra roupa e pediu que eu fosse junto rs (ainda bem! kkk)
    Mas também tem noivos que querem fazer surpresa, assim como fazemos pra eles
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela Eu fui junto c meu noivo escolher. ..dei sugestões e ele gostou. Simples assimSmiley smile
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia dar alguns palpites do jeito ou a cor que pode ficar legal, poderia ver alguém pra ir com ele escolher amigo, irmão ou outra pessoa.
    Eu opinei por ser surpresa do mesmo jeito que não verá o meu não verei o dele.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo tem bom gosto, mas quero ir mesmo assim. Porém, ele quer fazer surpresa igual a gente noiva faz pra eles rs'

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou com ele escolher com certeza, eu já vi ele de todo jeito mesmo então não faz diferença. 🙊🙈😂
    Prefiro ir do que no dia ele chegar lá com um terno nada a ver tipo amarelo kkkkkkkkk eu conheço meu noivo e ele não liga com roupas, então eu cuido dessa parte. 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso noivinha! Fui com ele para escolher!! Acho que não tem nada a ver não 🤔🤔
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ver. Vou comprar junto com ele. Ele ate quer minha ajuda rs
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero ver, as vezes homem é meio sem noção 😂
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe regra, mas será muito mais emocionante para ambos guardar este momento! Talvez se vc pedir ajuda para algum amigo ou parente ajudá-lo é uma opção.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk tbm estou nesse dilema kkk ele tem muito bom gosto ( as vezes até kk mas estiloso que eu kk e muito vaidoso KKK) já falei pra ele algumas cores de terno kkk mas acho que vou deixar pra ser surpresa.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confio plenamente no meu noivo e quero surpresa, sim. Acho bem mais gostoso qdo n sabemos de tudo q vai ocorrer no dia ^^ Se vc está insegura sobre a escolha dele, q tal sugerir q ele leve a sogra?
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho muito mais muito chato a noiva escolher ou ver a roupa do noivo mesmo que ele não tenha bom gosto deixe ele escolher no caso pede pra ele levar a mãe dele ou irmão pai amigo etc mas a noiva nunca
    Eu prefiro que meu noivo escolha o terno e me surpreenda só quero ver ele vestido de noiva quando eu entrar na igreja acho que fica imaginando como seria é mais emocionante do que vê antes do tempo acho sem graça
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas