Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo

Gente até agora só ganhei um presente!!! nosso casamento é só em setembro e já entregamos os convites.

Juliana, dia 18 de Junho de 2025 às 11:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Gente até agora só ganhei um presente!!! nosso casamento é só em setembro e já entregamos os convites.

8 Respostas

Última atividade por Ursula, dia 23 de Junho de 2025 às 15:05
  • Ursula
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 Paraná
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente só aqueles que sabem a muito tempo, e já estão se preparados ou tem muita certeça que vão dar, tipo pais, avos, padrinhos, ou familiares proximos, podem dar presentes antes, de resto, os convidados começaram um mês antes do casamento.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila, ainda está em tempo!
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, como vocês estão pedindo os presentes?

E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda está cedo, fica tranquila! Por aqui recebemos os presentes só na semana do casamento e muitos um dia antes, então calma que dará tudo certo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa tem tempo ainda, mas vai na fé, o casamento não é sobre os presentes recebidos, não foque nisso, segue o fluxo, seja feliz com o que conquistarem, que Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estamos em junho, você só se casa em setembro, pq a pressa de ganhar presentes? As pessoas só dão na semana do casamento e concordo com a Bruna, não devemos contar com isso, sei que a gente espera, mas ngm é obrigado.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu sei q pra vc setembro e amanha, mas para as demais pessoas, tá longe ainda.... normalmente os presentes chegam na semana do casamento...e tb não e muito legal ficar contando que todo mundo vai dar presente para não gerar frustração

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda tá cedo pra ganhar presentes. A maioria dos convidados e padrinhos dão presentes quando está mais próximo ao casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas