Boa tarde, noivas desse Braselll
Cá estou eu novamente pra dividir com vcs algo nada legal que começou a acontecer cmg com uma frequência maior: pessoas cobrando convite indevidamente.
Caso n°1) Um belo dia estava eu, meu noivo e minha sogra no shopping e encontramos uma ex amiga minha (de adolescência q nunca mais encontrei e falei) e sua mae, eu apresentei o Allan como meu noivo e elas tomaram um susto. A mae dela disse "NOSSA, COMO ASSIM VAI CASAR TAO NOVA? COITADA. Mas olha, não esquece nosso convite hein". Nos 3 ficamos tao chocados q paralisamos e não conseguimos responder tamanha sem vergonhisse.
Caso n° 2) Uma COLEGA me mandou a seguinte mensagem ontem pq viu minhas fotos do chá e do pré wedding no face. Detalhe: eu a conheci através da minha melhor amiga, qndo estava solteira, e só a encontrei umas 3 vezes nesse meio tempo, antes de eu voltar a namorar. E nunca a encontrava sozinha, ela sempre estava no grupo de pessoas, não criamos uma boa conexão. Ela engravidou em seguida e eu voltei a namorar, nossos papos nunca bateram e a gnt nunca fixou batendo papo em wpp pra "amizade" durar. Ela me convidou pro chá de bebê dela e pro aniversário de 1 ano do filho, e eu nao fui pq sempre achei meio sem noção da minha parte (e da parte dela me convidar), pois não criamos uma amizade. Creio q ela deve ter se achado no direito de ser convidada pro meu chá pq ela me convidou pras coisas do filho dela mas NUNCA fomos amigas..
Eu tentei ser gentil porem verdadeira, ela nao foi convidada pro chá e nem será pro meu casamento.
Caso n°3) Uma colega de faculdade q se formou na minha frente e nunca mais manteve conversa cmg ou interação virtual, me comenta a seguinte frase nas fotos do meu pré wedding:
Sem comentários... Eu nem respondi e nem vou convidar rs
E vcs, tem passado por coisas do tipo tbm? De que tipo vcs são? - A noiva que fala na cara, sem papa na língua- A noiva q fica sem saber oq responder- A noiva q fala a verdade gentilmente- A noiva q diz q vai chamar e nao chama