Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Gente nada a ver cobrando convite...

Emanuelli, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 12:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 110

Boa tarde, noivas desse Braselll Cá estou eu novamente pra dividir com vcs algo nada legal que começou a acontecer cmg com uma frequência maior: pessoas cobrando convite indevidamente. Caso n°1) Um belo dia estava eu, meu noivo e minha sogra no shopping e encontramos uma ex amiga minha (de...
Boa tarde, noivas desse Braselll

Cá estou eu novamente pra dividir com vcs algo nada legal que começou a acontecer cmg com uma frequência maior: pessoas cobrando convite indevidamente.

Caso n°1) Um belo dia estava eu, meu noivo e minha sogra no shopping e encontramos uma ex amiga minha (de adolescência q nunca mais encontrei e falei) e sua mae, eu apresentei o Allan como meu noivo e elas tomaram um susto. A mae dela disse "NOSSA, COMO ASSIM VAI CASAR TAO NOVA? COITADA. Mas olha, não esquece nosso convite hein". Nos 3 ficamos tao chocados q paralisamos e não conseguimos responder tamanha sem vergonhisse.
Caso n° 2) Uma COLEGA me mandou a seguinte mensagem ontem pq viu minhas fotos do chá e do pré wedding no face. Detalhe: eu a conheci através da minha melhor amiga, qndo estava solteira, e só a encontrei umas 3 vezes nesse meio tempo, antes de eu voltar a namorar. E nunca a encontrava sozinha, ela sempre estava no grupo de pessoas, não criamos uma boa conexão. Ela engravidou em seguida e eu voltei a namorar, nossos papos nunca bateram e a gnt nunca fixou batendo papo em wpp pra "amizade" durar. Ela me convidou pro chá de bebê dela e pro aniversário de 1 ano do filho, e eu nao fui pq sempre achei meio sem noção da minha parte (e da parte dela me convidar), pois não criamos uma amizade. Creio q ela deve ter se achado no direito de ser convidada pro meu chá pq ela me convidou pras coisas do filho dela mas NUNCA fomos amigas.. cfb_1725630.jpg
Eu tentei ser gentil porem verdadeira, ela nao foi convidada pro chá e nem será pro meu casamento.
Caso n°3) Uma colega de faculdade q se formou na minha frente e nunca mais manteve conversa cmg ou interação virtual, me comenta a seguinte frase nas fotos do meu pré wedding: cfb_1725640.jpg
Sem comentários... Eu nem respondi e nem vou convidar rs
E vcs, tem passado por coisas do tipo tbm? De que tipo vcs são? - A noiva que fala na cara, sem papa na língua- A noiva q fica sem saber oq responder- A noiva q fala a verdade gentilmente- A noiva q diz q vai chamar e nao chama

110 Respostas

  • Vanessa
    Noiva Constante Abril 2020 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô até com medo de postar as fotos do pré, pq o povo não tem vergonha não viu,vou deixar pra postar tudo depois do casamento quando eu já estiver em lua de mel 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe o que me deixa mais p***? O povo só quer convite pra comer e beber de graça. Tão nem aí pros noivos, pro simbolismo do casamento, pra passar essa data especial junto com o casal... querem a comida e as lembrancinhas.

    O meu ainda não começou tão abertamente pq estamos mantendo tudo bem quieto e ainda é em Outubro, mas se começar vai ser na lata, "o buffet é só pra x pessoas e todas já foram chamadas, ficou muita gente de fora mesmo, depois visita a gente na nossa casa pra uma cerveja que vamos adorar" e é isso aí
    • Responder
  • Thais Himary
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Thais Himary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso acontece sempre! Como é desagradável né! Eu sou a noiva que fala cara, não vou convidar e pronto e meu noivo segue o mesmo princípio!
    Gente nada a ver cobrando convite... 1


    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essas pessoas são um barato kkkkkkkkk

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm acho que muitas vezes a pessoa fica tanto tempo sem ver a outra que usa o casamento pra puxar assunto.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoas que desaparecer e surgem do nada quando a gente anuncia o noivado são bem comuns, mas essa que te chamou de COITADA foi o ápice! Noção passa longe!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um amigo de uma amiga se convidou, como ela ia ser madrinha e eu conhecia ele de longa data, é uma pessoa divertida, até pensei em chamar, mas no dia seguinte essa amiga me bloqueou de absolutamente todas as redes sociais e cortou contato... Não nego que estou feliz, quanto mais gente sumindo da lista, melhor
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que na primeira e na terceira situações eles só estavam brincando com você?
    eu consigo imaginar pessoas jogando um verde, de brincadeira, só para poder puxar assunto :p
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, q situação chata!!! Eu acho mt falta de consciência quem faz isso, n entende q a pessoa tem gastos e limites no orçamento!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei e aguentei muito isso, principalmente de familiares e auto convidando e pedindo p ser convidado. No início, isso me incomodava de uma maneira que eu tinha vontade de sair surrando todo mundo, porém ao passar do tempo, eu nem liguei mais, e passei também com meninas q estudei, mas assim terminou os estudos, foi beijinho e tchau tchau nunca mais nos vimos.
    Comecei ignorar, nem liguei
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu finjo que não é comigo kkk
    Povo é muito sem noção!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim
    O ex namorado da minha melhor amiga mandou a seguinte mensagem
    "Cadê meu convite que não chegou ainda" Fui comentar com ela que não tinha a intenção de chamar ele. Ela me responde da seguinte forma
    "Se eu fosse vc eu chamaria, ele vai ficar bem chateado com você"
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aff povo chato e sem noção hein...

    Abri um debate falando sobre isso hoje...

    Eu finjo demência e nem dou confiança...

    Sei que depois do meu chá deve surgir coisas do tipo mas já tô pronta pra rir bem plena e ignorar!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, eu sinceramente nem daria explicações a menos que a pessoa fosse de extrema importância. Que povo chato! Quando você precisa, não tá lá. Mas quando vai dar uma festa aparece? Me poupe! Hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas