Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Principiante Setembro 2025 Espírito Santo

Gente tenho dúvidas sobre casa em lugar aberto ou fechado me ajudem,o que vocês escolheriam?

Clara, dia 3 de Junho de 2024 às 09:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Me ajudem tira essa dúvida, a data do casamento seria no dia 26/07/2025

cfb_2045768.jpg
cfb_2045770.jpg
Me ajudem tira essa dúvida, a data do casamento seria no dia 26/07/2025

42 Respostas

• Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente amo casamento ao ar livre, por isso escolhi essa opção, mas tem que sempre levar em consideração o clima e que sempre pode chover, se você não estiver em paz com a possibilidade é melhor ser em local fechado, e tem que ver o estilo dos noivos tbm ❤️
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do gosto de vocês e também da região, por exemplo por aqui na minha região seria arriscado casar nessa data ao ar livre por conta das chuvas que podem acontecer a qualquer momento nesse mês, então se eu quisesse mt teria q contratar tendas. E pra casar em lugar fehado dependendo do local às vezes gasta mais com decoração do que o lugar aberto, então eu acho que você e seu noivo devem colocar os prós e contras de cada espaço pra poder decidir.

• Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa parabéns pelo casamento 🤍
    Por isso essa dúvida de ser em um local livre
    Estava pensando em fazer no horário da tarde início 13:30 e final 17:00 Assim não é tempo de muito frio, mais tbm vai depender muito do dia, o climaaa
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho casamento ao ar livre lindo! Porém dependendo da região Julho é bem frio rs, o meu casamento é em Julho também, só que mês que vem já 🤩😱🎉🎉 kk
    No meu caso a cerimônia será na igreja católica as 18h e depois a festa em um salão fechado, mas também porque será a noite
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo, tenho medo por isso de chover pois é no mês de julho ☺️
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, e coisas de casamento qualquer coisinha é uma fortuna
    • Responder
  • Clara
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre a decoração queria um coisa rústica porque quero a cor verde oliva ou terracota, essas cores sairiam bem em um espaço livre, só que meu casamento é em julho mês de frio e tenho medo de fazer e chover ou algo do tipo
    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, me casei esse fim de semana! Minha cerimônia foi na igreja e a festa em uma chácara, ela tinha a opção de fazer dentro do salão, mas optamos por fazer para fora, ao redor da piscina e ficou maravilhoso... esse clima de outono/inverno colabora muito para casamentos ao ar livre, pois as chances de chuva são menores... sem falar q dependendo do lugar, se for bem arborizado, por exemplo, vc economiza com decoração... já dentro do salão, terá q investir mais...

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Eu sou do time ao ar livre, acho lindo. Mas também, tudo depende da decoração e estilo do casal. Já vi lugares fechados incríveis também.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho casamento ao ar livre lindo, mas se não tiver renda, acho complicado. Votei em fechado por isso, pq não tem como controlar o clima.

Mas isso vai muito de preferência mesmo. Em todo caso, se vc escolher ao ar livre, tenha um plano B caso chova
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas