Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keka
Noivo Novato Setembro 2024 São Paulo

Gerador de energia

Keka, dia 3 de Março de 2023 às 20:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinhas estou na dúvida se vou em busca de um gerador de energia ou não.
Não tive nenhuma indicação, e quase desistindo de alugar, o lugar que fechei não tem.

13 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 6 de Março de 2023 às 15:05
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Keka

    No nosso app, temos alguns fornecedores de iluminação.

    Basta clicar em

    E filtrar por Iluminação

    espero que encontre!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2023 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui alugamos um espaço que já tem, mas se não tivesse, já haviamos concordado em contratar, ficamos 1 ano planejando (algumas pessoas ficam mais), não da pra por tudo em risco por algo que pode ser evitado, e se acontecer de faltar energia no dia, para contratar o gerador na hora é muito mais caro e vai causar um atraso enorme.

    • Responder
  • Rhayanne
    Noiva Principiante Março 2023 Rio de Janeiro
    Rhayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava no mesmo questionamento. Os que eu achei por aqui são em torno de R$1800
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, gerador eh extremamente importante, inclusive, minha mae foi num casamento alguns meses atras e acabou a luz e n tinha gerador, os noivos ficaram desesperados!

    Minha cerimonialista me falou: Elisa, se vc nao contratar e nada acontecer otimo, mas imagina se vc nao contrata e acaba a luz?! O que vc faz com todo o dinheiro que vc gastou? Nenhum fornecedor vai te dar um dia a mais pra sua festa, melhor prevenir do que remediar... e realmente depois que eu contratei e minha mae foi nessa festa, eu entendi o que ela falou....

    • Responder
  • Keka
    Noivo Novato Setembro 2024 São Paulo
    Keka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade, pensando por esse lado é de extrema importância mesmo, será que o valor é muito alto?
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho necessário alugar sim. Se acaba a luz, não tem mais festa. Não acho que vale a pena correr o risco
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu descartaria o local, sinceramente. Eles teriam que garantir isso num local que oferece local para evento. Quanto menos bo para você resolver melhor.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você pode verificar se o local onde está situado o espaço é tem quedas de energia com frequência, eu conversei com a proprietária do espaço e ela me disse que normalmente não tem. Mas se for pra se sentir segura, deveria contratar. Aconselho a entrar em contato com as empresas, entender com trabalham com essas locações e aí terá sua opinião sobre.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é bem difícil a decisão, por aqui vamos optar por ter pra garantir. Porquê se acaba a luz toda a festa acaba.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu jamais faria uma festa de casamento sem gerador! Acho absolutamente necessário,!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje eu passei o dia cotando. É difícil a decisão, mas tudo pode acontecer no dia.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial, já vi relato de um fornecedor dizendo de uma festa que não tinha, a energia acabou com 30 min de festa e acabou a festa. Os fornecedores tiveram que recolher a estrutura no escuro.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Keka, eu vejo o gerador com total importância. Se por acaso acaba a luz no meio da recepção tudo vai por água abaixo, pois tudo aquilo que lutaram para pagar não será aproveitado: o DJ não terá como tocar música, o fotógrafo não terá como tirar as fotos, a bebida esquenta e a comida estraga. E o povo vai embora...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas