Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo

Girassol só combina com casamento ao ar livre?

Gabrielle, dia 2 de Agosto de 2018 às 21:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Oi, noivinhas. Tudo bem?
Estou num dilema.
Sou APAIXONADA por girassóis, quero que meu buquê tenha girassóis e queria usar a flor também em algumas coisinhas da decoração. Porém, as referências que acho na internet são sempre de casamentos ao ar livre (o que não é nosso caso). Vocês concordam com isso?
A decoração do buffet será toda rústica, o próprio espaço em si tem uma pegada rústica também, então acho que girassol super combina, mas nao sei também se pode ficar um pouco brega, rs. O que acham? Smiley smile

35 Respostas

Última atividade por Cláudia, dia 29 de Abril de 2020 às 17:20
  • Cláudia
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde meninas,

Vou me casar em setembro e a minha decoração e branco com dourado, meu noivo vai usar terno azul marinho e as madrinhas de vestido Rosé e os padrinhos de terno cinza claro e gravata borboleta rosé.

Mas estou encantada com um buquê de cascata de girassol.

eu gostaria de saber se fica feio eu entrar com esse buquê meu casamento vai ser a noite num buffet fechado.

Obrigada!

• Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo sim , faça como outra noivinha aqui te deu dica ..misture c branco 🌼🌼🌻 abcs
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    L. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então tudo certo hihi ^^

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm, a decoradora é importante!!!!
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos em busca da empresa de decoração e eu também acho que ficará lindo 🌻 fico mais receosa por conta das referências que vejo, que são sempre ao ar livre, mas acho que dará tudo certo hihi
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm. Se Deus quiser ficará lindo 🌻💕
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, obrigada pela ajuda, Aline! Aguardo as fotos para me inspirar 🌻
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha. Meu casamento terá girassóis. No início tbm fiquei com medo de ficar brega, mas quando confiamos na decoração td vai bem. Me caso agora em setembro 2018. Será ao ar livre, faça um mix de branco com amarelo para suavizar. Branco é neutro e sempre ajuda muito. Tem como ser rústico e chique. Em breve quando passa eu vou colocar algumas fotos quem sabe lhe ajude. bjs

• Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ficará lindo, eu amo girassol, não usarei no meu porque está acima do meu orçamento, acho que combinaria mesmo se não fosse rústico, e outra em regra só se casa uma vez, então faca o que vcs tiverem vontade, a moda muda diariamente então o importante é fazer o que for te fazer feliz, beijos
    • Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu casamento tem que ser do seu jeitinho... Ter a sua cara... Se gosta pq não colocar?! E o rústico combina super bem com os Girassóis Sim, tanto ao ar livre como em um local coberto... Faça do sei jeitinho que vai ficar lindo com ctz 😘😘
    • Responder
  • Dayany
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Dayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica lindo noivinha, super combina com rústico!!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema em casar com buquê de girassol acho lindo e super combina com a decoração rústica já vi noivas casar com buquê assim de noiva e ficou lindo quando se trata de gosto em casamento não tem regra
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 Pernambuco
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se seu decorador(a) for um bom profissional, ficará lindo do mesmo jeito. Conversem e vejam essa questão.

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

oi amo tambem girassois como vou casar ao ar livre e usar as cores azul e amarelo, irei incorporar eles. mas na igreja nunca vi, tu serias a primeira que tal tu começares a moda? porque deve ter girassois menores não só aqueles grandoes, dai fica delicado!

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, lindo! A decoração do meu casamento será dourada e azul marinho (+ os girassois, haha)
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    L. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dei uma pesquisada e realmente fica lindo. Achei aqui, girassol com a lavanda, ou optar a paleta com as cores em tom de girassol(utilizando ele mesmo) com o azul royal ou marinho..

Uma fotinha p/ explicar melhor

Esse azul marinho, é lindo!!Girassol só combina com casamento ao ar livre? 1Com lavandaGirassol só combina com casamento ao ar livre? 2E esse aqui..Girassol só combina com casamento ao ar livre? 3

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é difícil saber pq tudo vai depender do talento da florista e da decoradora ou cerimonialista.... as vezes elas podem fazer coisas maravilhosas e as vezes não.... sugiro você a pedir para ver o trabalho delas e conversar sobre o que vc pretende fazer. Quando o profissional é bom, ele te coloca no caminho certo. Na minha opinião, o girassol combina com o rustico mas não com a noite... Achei algumas inspirações para você.

decoração casamento rustico com girassolGirassol só combina com casamento ao ar livre? 4decoração cerimonia com girassolGirassol só combina com casamento ao ar livre? 5decoração casamento com girassol Girassol só combina com casamento ao ar livre? 6buque com girassol de noiteGirassol só combina com casamento ao ar livre? 7buque com girassol e flores brancasGirassol só combina com casamento ao ar livre? 8buque com um girassol e flores brancas Girassol só combina com casamento ao ar livre? 9buque de girassol e margaridasGirassol só combina com casamento ao ar livre? 10decoração com girassolGirassol só combina com casamento ao ar livre? 11buque 100% de girassol na igreja Girassol só combina com casamento ao ar livre? 12mesa decorada com girassolGirassol só combina com casamento ao ar livre? 13

inspiração de bolo rustico + girassol Girassol só combina com casamento ao ar livre? 14inspiração de bolo rustico + girassol Girassol só combina com casamento ao ar livre? 15inspiração de bolo rustico + girassol Girassol só combina com casamento ao ar livre? 16inspiração de bolo rustico + girassol Girassol só combina com casamento ao ar livre? 17inspiração de bolo rustico + girassol Girassol só combina com casamento ao ar livre? 18inspiração de bolo rustico + girassol Girassol só combina com casamento ao ar livre? 19inspiração de bolo rustico + girassol Girassol só combina com casamento ao ar livre? 20inspiração de bolo rustico + girassol Girassol só combina com casamento ao ar livre? 21inspiração de bolo rustico + girassol Girassol só combina com casamento ao ar livre? 22

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Eu sou completamente apaixonada por girassóis, não me casarei ao ar livre, será um casamento bem "clássico" mesmo e repleto de girassóis pela cerimônia e festa. Acho a coisa mais linda do mundo!!!!!!!

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaai, que bom ler isso! Obrigada, Remata 🌻💕
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Março 2019 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh, amamos demais girassóis, é uma flor que tem um significado super grande na nossa relação e mesmo não nos casando ao ar livre, vai ter overdose de girassóis na cerimônia e na festa hahahahaha. Acho que assim, apesar de ser uma flor mais rústica, não tão pequena e delicada quanto as demais, é muito alegre e linda demais. Vai fcar lindo sim Gabi!

• Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super combina eu já vi várias fotos no ar livre etc , em decoração rústica e fica demais noivinha investi nos girassol ♥️🌻
    • Responder
  • Gi Azevedo
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Gi Azevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O momento é todo seu. O que puder fazer/incluir que goste, faça !!
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🌻💕 obrigadaaa
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm!!!! Obrigada!!!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sim ficará lindo e girassol da sorte abcs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2018 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vau ficar lindo noivinha, faca tudo o que ten de direto, aproveita teu momento Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaaaa sua apaixonada por girassóis 😍
    Não desanima não noivinha !!
    Além de lindos eles tem significados belos ♥️🌻♥️🌻
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que combine com qualquer lugar, o importante é vc usar as flores 💐 que ama
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina menina
    Girassol é incrível!
    Buquê de girassóis é perfeito ❤
    Vai fundo! Vai ser lindo
    Bjinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica muito bom! Principalmente qdo vc fala do estilo rústico.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha eu já pensei nas cores "incluindo" o girassol: azul e dourado!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero que nao fique brega nem nada do tipo. Porque tambem sou apaixonada por girassóis e quero que tenha em algum momento do casamento.
    Mesmo que meu casamento seja vermelho e dourado kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe