Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo

Girassol só combina com casamento ao ar livre?

Gabrielle, dia 2 de Agosto de 2018 às 21:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oi, noivinhas. Tudo bem? Estou num dilema. Sou APAIXONADA por girassóis, quero que meu buquê tenha girassóis e queria usar a flor também em algumas coisinhas da decoração. Porém, as referências que acho na internet são sempre de casamentos ao ar livre (o que não é nosso caso). Vocês concordam com...
Oi, noivinhas. Tudo bem?
Estou num dilema.
Sou APAIXONADA por girassóis, quero que meu buquê tenha girassóis e queria usar a flor também em algumas coisinhas da decoração. Porém, as referências que acho na internet são sempre de casamentos ao ar livre (o que não é nosso caso). Vocês concordam com isso?
A decoração do buffet será toda rústica, o próprio espaço em si tem uma pegada rústica também, então acho que girassol super combina, mas nao sei também se pode ficar um pouco brega, rs. O que acham? Smiley smile

35 Respostas

• Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desanima não
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei, Duda! É isso mesmo, se a gente gosta, tem que fazer, independente se combina ou não 💪 obrigadaaa!
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você gosta , se acha bonito , então poe ! Tem umas coisas q eu vou fazer q não combinam , mas eu quero então pronto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas